PDA

Ver Versão Completa : Não poder potar em modo pvp

Setsuna
10/12/2012, 10:45
Ola galera da ADM, blz?
Venho por esta, da mais uma sugestão... sendo a de BLOQUEAR O POT NOS MODO PVP(player vs player), deixando somente possível POTAR contra MONSTROS(PVM) e contra PKs... e porque? Bom... todos nós sabemos que os que gostam de PVP são os jogadores que querem na verdade TESTAR o seu char ao EXTREMO, para ver se a Build dele esta eficiente juntamente com SET, acessórios , asas, pets e etc.
O DUELO ou até GW(Guild War), são eventos particulares e muito legais, quando você tem um char FULL ou mesmo upavel mais bem equipado... e esse negocio de se POTAR enquanto duela, é até apelativo de certo modo, pois alem de demorar para encerar uma luta... não da para se ter ideia se seu CHAR esta demorando para matar seu oponente pelo mesmo ser MUITO forte, ou se você é FRACO para ele, ou porque o mesmo, esta bebendo um RIO de poções de life ao TURBINA as teclas Q, W, E.
Além do fato que atrasa o duelo, pois sempre o cara vai QUERER IR COMPRAR POÇÕES DE LIFE em TARKAN2... assim deixando o duelo cansativo e até quebrando o ritmo do mesmo... dae escolhemos em ficar esperando, ou cancelar o duelo.
Outra coisa interessante, que com essa modificação... em GW, as Elfas teriam um uso estratégico, como ENFERMEIRAS, para quem esta em combate... ficando elas como alvos PRIMÁRIOS dos ataque inimigos, e assim, obrigando o seu time a criarem uma linha de defesa para elas, assim, deixando uma GW bem mais ESTRATÉGICA e DIVERTIDA!

Abraços!

Behemoth
10/12/2012, 10:53
Sugestão *****.

Setsuna
10/12/2012, 10:59
Sugestão *****.
Olá... justifique por favor?

Behemoth
10/12/2012, 11:02
Se não poder potar em duelo, como vamos testar build? Hoje em dia qualquer BK comum tem um set+ratio e build de 28k de combo, sem pot você morre com 2 combos, tiraria a emoção do duelo.

FreshFruit
10/12/2012, 11:05
Realmente não foi feliz na sugestão.

Shazzan
10/12/2012, 11:11
Alguns pontos,

Não é possivél turbinar teclas, o servidor tem uma configuração
que limita o número máximo de potes que podem ser usador por segundo.

Salvo engando, caso nada tenha mudado não é possível comprar
potes durante um duelo.

Agora sobre a sugestão, acho legal termos um modo extremo, mas não
configuração padrão, acho que descaracterizaria um pouco o jogo.

Hoje já temos um comando de GM que desativa o uso de SD ou Complex
para que o jogador não possa usar, podemos verificar com o rafael
se existe a possibilidade de fazer o comando também para obstruir os
potes de vida, mas para que seja usado em eventos com
essa caracteristica "extrema", mas para uso continuo não acho legal.

Setsuna
10/12/2012, 11:12
Por causa de POT os duelos se limitam a apenas uma SKILL... não tem muita estrátégia de ataques ou variações ou movimentação... e sobre BK matar com apenas um COMBO, isso acontece contra quem depende de POT, e fica estatico, pois para um BK acertam um combo, ele precisa se aproximar, mas no jogo existe SKILL que engana, atrasam e até PARAM BKs(ICE, TELEPORTE e etc)... e outra... o POT beneficia e muito quem jogo de BK, pois os mesmo possuem MUITO LIFE já por padrão do GAME... agora imagina tentar matar um BK FULL com BUILD de BUFF? Isso sem contar BUFF de ELFA e de SM... o mesmo se tornar uma muralha.

E se você morrer rapido, isso indica que teve ter algo errado na sua Build, ou SET e acessórios, ou mesmo asas melhores ou um pet.

Alguns pontos,

Não é possivél turbinar teclas, o servidor tem uma configuração
que limita o número máximo de potes que podem ser usador por segundo.

Salvo engando, caso nada tenha mudado não é possível comprar
potes durante um duelo.

Agora sobre a sugestão, acho legal termos um modo extremo, mas não
configuração padrão, acho que descaracterizaria um pouco o jogo.

Hoje já temos um comando de GM que desativa o uso de SD ou Complex
para que o jogador não possa usar, podemos verificar com o rafael
se existe a possibilidade de fazer o comando também para obstruir os
potes de vida, mas para que seja usado em eventos com
essa caracteristica "extrena", mas para uso continuo não acho legal.

Ola SHAZZAN, blz? Obrigado por responder!

Quando citei TURBINAR eu quis dizer o jogadnor aperta as teclas igual louco, kkkk...

Sobre se não pode comprar pots em duelo, se for verdade, então quem eu desafiei usou desculpas para desistir... kkkkk

Em certo modo o jogo em sim, ja fora descaracterizado do seu padrão original, já que um BK não foi criado para ter tantos pontos em vida originalmente, concordam?

Shazzan
10/12/2012, 11:35
BK não foi criado para ter tantos pontos em vida originalmente, concordam?

Não sei... foi??

Para mim BK sempre teve mais vida dentre todos os chars, principalmente porque só ele tem buff originalmente para aumentar a propria vida.

Setsuna
10/12/2012, 11:39
Acho que me expressei errado... quis dizer quando se configura a BUILD e colocam MUITOS pontos em energia(pois por padrão original não existe resets e grande somas de pontos)... para usar essa mesma SKILL que você citou, entendeu?

Sobre ele ter maior RESIISTENCIA, isso é padrão do char mesmo...

Bom... resumindo... essa sugestão na verdade é a para forçar a galera a usar e variar todas as SKILL do seu char(usar até aquelas esquecidas), e criarem estrátégias para DUELAR contra cada classe no jogo, e sairem vitoriosos... mesmo gravimente feridos, rsrsrssrs.

Abraços!

rafael
10/12/2012, 11:49
Só pra constar...
Shazzan
Sim é possível fazer o /item bloquear HP e MP.
E não, não é possível falar com NPCs durante um duelo, se quiser potes, teria que pegar do chão por exemplo.
Setsuna
O BK sempre teve mais vida do que as outras classes, isso não foi alterado.
Justamente por ele ser um guerreiro e precisar de "contato" para conseguir atacar, ele precisar chegar até o alvo, logo, ele tem mais vida.

[]'s

Setsuna
10/12/2012, 11:57
Só pra constar...
Shazzan
Sim é possível fazer o /item bloquear HP e MP.
E não, não é possível falar com NPCs durante um duelo, se quiser potes, teria que pegar do chão por exemplo.
Setsuna
O BK sempre teve mais vida do que as outras classes, isso não foi alterado.
Justamente por ele ser um guerreiro e precisar de "contato" para conseguir atacar, ele precisar chegar até o alvo, logo, ele tem mais vida.

[]'s

E awe RAFAEL blz?

Então eu justifiquei o meu equivoco... um post atrás... realmente o BK é linha de frente, é o char que criar a linha de defeza... ele sendo linha de frente, ele precisa suportar mais os ataques, mas convenhamos que essa mudança(não poder POTAR nos duelos) forçaria os jogadores a criarem suas proprias estrategias de ataque e defeza, alem de podemos ver o uso das combinações de SKILL, nos duelos, bom... pois é enjoativo ficar vendo um SM parado soltando chuva de gelo, e potando igual loco pra não morrer.... como outras classes fazem... kkkkk.... bom... é só uma sugestão.

Abraços!

Xj6
10/12/2012, 11:59
BK pode ter muita vida, e bastante resistência porém não é imortal .

Um Duelo sem Pot e sem sentido , mata oque for mais rápido .

Itens modificaria muito poco , enfim maioria dos Fulls já tem Set DDI , Armas BypASS/decreme..
Tem outros topicos , itens por enquanto nao modifica em muita coisa, ou seja
Um BK de Aschrow +13m.adds Full DDI , X Leather +13m.adds Full DDI se o cara do Leather tiver um Combo de dano Alto , e combar mais rapido ele ganha.

Dl a mesma coisa ,eu ja tive DL full com set+9+zem e ganhei de varios DL com set Full DDI , so basta você se posicionar bem e atacar primeiro .

Seria melhor desabilitar SD E Complex no Duelo, ai sim aprovado ^^ ...

Abraços ..

Setsuna
10/12/2012, 12:17
BK pode ter muita vida, e bastante resistência porém não é imortal .

Um Duelo sem Pot e sem sentido , mata oque for mais rápido .

Itens modificaria muito poco , enfim maioria dos Fulls já tem Set DDI , Armas BypASS/decreme..
Tem outros topicos , itens por enquanto nao modifica em muita coisa, ou seja
Um BK de Aschrow +13m.adds Full DDI , X Leather +13m.adds Full DDI se o cara do Leather tiver um Combo de dano Alto , e combar mais rapido ele ganha.

Dl a mesma coisa ,eu ja tive DL full com set+9+zem e ganhei de varios DL com set Full DDI , so basta você se posicionar bem e atacar primeiro .

Seria melhor desabilitar SD E Complex no Duelo, ai sim aprovado ^^ ...

Abraços ..

Desabilitar essas tbm é interessante... acho que em combates, ninguem fica se medicando enquanto ta levando porrada.... se cura depois que o oponente já ta estendido no chão... kkkkkk

O que pode fazer é diminuir o tempo de POTAR.... pode usar o POT nos duelos, mas com TEMPO MAIS LONGO entre um POT para o outro.

rafael
10/12/2012, 12:22
Eu entendi a idéia, pode até ser feito, mas é preciso pensar em como.
No entanto, não há planos para fazer isso tão cedo.

Fiz algumas modificações no jogo nos últimos dias, mas, chega.
Preciso dar continuidade em outros projetos para o servidor agora.

Quem sabe no futuro isso não seja feito, se for também, será opcional, caberá ao jogador escolher se vai duelar desse modo ou não.
Sendo assim, vou fechar o tópico e anotar a sua sugestão.

[]'s