PDA

Ver Versão Completa : Topico Comercio!!



renato_bfr
10/12/2012, 12:55
Meu topico no comercio sumiu!!

Nome do Topico >> Bazar do renato

Só reportando o problema!!

Vou abrir outro topico!!

Shazzan
10/12/2012, 13:25
6ª Pagina da area de comércio:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25367-Bazar-do-Renato

Abs.

renato_bfr
10/12/2012, 13:29
Não estava achando meu topico no buscar nem na pirmeira pagina ja que eu tinha acabado de atualizar venda e meu topico estava entre as possçoes 5 e 10 da primeira pagina"isso antes de atualizar"
E msm agora no buscar não ta indo,só consigo visualizar o topico clicando no link que vc posto ou indo ate ate a pagina 6!!
Estranho é que eu tinha atualizado venda!! mais ja que o topico ta firme tudo cer :)

Deve ter dado alguma doideira que ja volto ao normal!!

Obg

Shazzan
10/12/2012, 13:31
Tente editar o primeiro post e salvar, assim ele deve subir.

BadSaint
10/12/2012, 13:40
Não estava achando meu topico no buscar nem na pirmeira pagina ja que eu tinha acabado de atualizar venda e meu topico estava entre as possçoes 5 e 10 da primeira pagina"isso antes de atualizar"
E msm agora no buscar não ta indo,só consigo visualizar o topico clicando no link que vc posto ou indo ate ate a pagina 6!!
Estranho é que eu tinha atualizado venda!! mais ja que o topico ta firme tudo cer :)

Deve ter dado alguma doideira que ja volto ao normal!!

Obg

Olá,

Renato, quando for assim, procura no seu perfil, ou por tópicos iniciados por você, ou por posts.

Bom jogo

renato_bfr
10/12/2012, 13:42
Tente editar o primeiro post e salvar, assim ele deve subir.

Já editei novamente e agora esta na primeira pagina e continuo lá tudo normal,mais eu ainda não consigo achar topico pelo buscar!!

- - - Atualizado - - -


Olá,

Renato, quando for assim, procura no seu perfil, ou por tópicos iniciados por você, ou por posts.

Bom jogo

Bad eu procurei no meu "ver post do forum" e tbm não tinha nada!! ^^
mais agora ja atualizo normalmente e fico na primeira pagina normal!!

Shazzan
10/12/2012, 13:53
Eu utilizei a ferramenta bazar e o seu tópico foi o 3º encontrado da lista:

http://forum.mucabrasil.com.br/search.php?searchid=929131

Abs.

BadSaint
10/12/2012, 13:56
Já editei novamente e agora esta na primeira pagina e continuo lá tudo normal,mais eu ainda não consigo achar topico pelo buscar!!

- - - Atualizado - - -



Bad eu procurei no meu "ver post do forum" e tbm não tinha nada!! ^^
mais agora ja atualizo normalmente e fico na primeira pagina normal!!
Opa,

Renato, entra no seu perfil, logo abaixo da imagem tem: "Encontrar todos os tópicos iniciados".
Tenta lá.

renato_bfr
10/12/2012, 14:01
Agora aqui foi normalmente no buscar!!

Obg

rafael
10/12/2012, 14:02
Eu estava refazendo os índices da busca do fórum, por isso no momento você não encontrou nada.

[]'s