Ver Versão Completa : Duvida Sobre Proteção. Qual Antivírus devo utilizar? (cuidado com Key Loger, Trojan e
WillianLago
11/12/2012, 03:13
Bom Galera é o Seguinte Tenho Auguns Ant-Virus aqui mais nao sei qual uso qual o mais confiavel para a proteção do meu computador vou citar eles
Nortom Internet Securyt
Avast7
AVG
Microsoft Securyt
Ashampoo
F-Securyt
Bom Estou Procurando um Kaspersky com Crack Mais até agra não achei nada auguem sabe me dise qual me da mais proteção ???
Abs.. (Grato Por Responder)
Cada anti vírus tem suas características, cabe a você usar e decidir qual cabe melhor as tarefas do seu dia a dia.
Se for para usar um anti vírus pago, é recomendável que você compre ele, afinal, você vai ter suporte e direito a atualizações.
[]'s
Esse Kaspersky é otimo ,eu mandei para um técnico na época para formatar o PC , veio com esse Ant Virus , perfeito mesmo .
Mais por enquanto eu uso AVAST e não deu nenhum problema até agora.
Abraços irmão ^^
Olá!
Antivírus cada um escolhe qual utilizar, mas eu pessoalmente prefiro o Kaspersky Internet Security, atualmente na versão 2013.
Dica: Se for para utilizar crack, recomendo que não faça isso! Receber as devidas atualizações é muito importante, se não puder comprar um, utilize um antivírus grátis.
Se não fosse para utilizar o Kaspersky Internet Security (pago) eu estaria utilizando o Microsoft Security Essentials, gratuito para Windows ativado.
Abs.
Como o Carlos falo ai tbm não recomendo usa antivírus com crack não melhor você procura grátis ai para sempre manter ele atualizado
WillianLago
11/12/2012, 22:02
Olá!
Antivírus cada um escolhe qual utilizar, mas eu pessoalmente prefiro o Kaspersky Internet Security, atualmente na versão 2013.
Dica: Se for para utilizar crack, recomendo que não faça isso! Receber as devidas atualizações é muito importante, se não puder comprar um, utilize um antivírus grátis.
Se não fosse para utilizar o Kaspersky Internet Security (pago) eu estaria utilizando o Microsoft Security Essentials, gratuito para Windows ativado.
Abs.
Hmm ... tmb sempre gostei do Microsoft Securyt na atualização dele o pc nao trava nem nd bem bom pena que nao detecta auguns virus ;X
Hmm ... tmb sempre gostei do Microsoft Securyt na atualização dele o pc nao trava nem nd bem bom pena que nao detecta auguns virus ;X
Nenhum Antivírus pega 100% dos vírus e muito menos devem ser utilizados com o seguinte comportamento:
Tenho Antivírus! Agora posso clicar em todos os links, baixar tudo que me der vontade porque nunca mais vou pegar vírus.
Esse tipo de comportamento não combinará com nenhum antivírus do mundo!
Portanto mesmo com Antivírus, devemos nos comportar como se não tivéssemos, ou seja, continuar a ter todo cuidado onde navegamos, o que vamos baixar e o que vamos abrir.
Um comportamento cuidadoso + um bom Antivírus atualizado, garantem o máximo proteção (o máximo de proteção jamais será a mesma coisa que estar 100% protegido).
Abs.
renato_bfr
12/12/2012, 13:50
Eu uso Avast e o spywareterminator!!
Sempre de boa ^^
Sasukedb
12/12/2012, 17:08
Pelo jeito sou o unico aki que prefere não usar anti-virus, firewall do windows tbm sempre desativado, e meu motivo é que, eu precisava formatar meu PC todo mês, aew decidi ficar sem so pra ver o resultado, 1 ano sem qualquer problema, sem formatar... mechendo direto na internet....
Mas eu acho que se é pra ter um anti virus, o melhor que eu axo é o Kaspersky
WillianLago
12/12/2012, 17:18
Pelo jeito sou o unico aki que prefere não usar anti-virus, firewall do windows tbm sempre desativado, e meu motivo é que, eu precisava formatar meu PC todo mês, aew decidi ficar sem so pra ver o resultado, 1 ano sem qualquer problema, sem formatar... mechendo direto na internet....
Olá,
Bom Sem Ant-Virus o FireWall nao é Quase Nada Sempre e Bom ter um Ant-Virus em Seu Pc nao importa qual for sempre atualizado eu nao recomendo deixar sem ant-virus ou so o fire wall ...
abs.
Você não usa esse PC para acessar sua conta no banco, usa? ^^
[]'s
Sasukedb
12/12/2012, 17:38
Esse Virus Sempre tem nos Programas Crack Muito Ruim Parei de Usar Ant-Virus Com Crack Por Causa desse Virus ^^
Não sei se é o mesmo^^, pq esse so axei na game vicio, e eu baixo muitos jogos que precisam de crack, entao crack aki tenho muitos^^
WillianLago
12/12/2012, 17:51
Não sei se é o mesmo^^, pq esse so axei na game vicio, e eu baixo muitos jogos que precisam de crack, entao crack aki tenho muitos^^
hmm, a unica vez que consegui esse virus foi quando eu istalei o nortom no pc, pressisava crack ai deu né Formatei meu Pc resolvido ^^
Sasukedb
12/12/2012, 17:55
hmm, a unica vez que consegui esse virus foi quando eu istalei o nortom no pc, pressisava crack ai deu né Formatei meu Pc resolvido ^^
Quando eu peguei esse virus, devo ter formatado umas 20 vezes, e msm assim ele continuava, porque ele estava em todos os arquivos, mas com tempo e vontade, é possivel tirar ele sem perder qualquer arquivo :)
renato_bfr
18/12/2012, 18:51
Fala galera!!
Hj fiquei sabendo desses virus key loger e Trojan e outroa que eu nao conhecia!
me falaram que esses servem para copiar qlwr coisa digitada no PC!
Isso me deixo bem bolado!!
Gostaria de se saber como faço para saber se tenho esses virus key loger e Trojan entre outros no meu PC?
Esses virus eu so pego clicando no email ou so o fato de vizualizar na caixa de entrada ja fico infectado?
Outra coisa esse virus fica alojado no email ou so no Pc? tipo sempre que eu abrir o email msm sem clicar em nada o virus já infecta meu PC?
Me falem nomes de programas que posso usar para evitar pegar esses virus e para excluir eles do meu PC!
Outra coisa>> eu uso o Firewall que vem no windows,devo instalar outro firewall?
Ajudem por favor!!
Eu uso >> Anty spy terminator e AVAST FREE!
Ps: ja fiz scaniamento de virus e anty spy e so foi econtrado alguns virus ja resolvidos!! sempre passa anti virus e anti spy no Pc!
Me falaram que assim fico sabendo se tem virus >>>
Para ver se tem algo iniciando com o windows, faça o seguinte.
iniciar >> executar >> digite msconfig >> aperte ENTER >> vá na aba inicializar.
É aew que você pode tirar os programas que iniciam com windows, ou seja, desmarque todas as opções, deixe apenas o do antivirus ( veja o diretorio em Comando ).
E reinicie.
Isso faz com que os keylogger não iniciem com o windows, impedindo que capture o que é digitado.
ou este modo: É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP***** ou AKL*****, se você encontrar o BKP***** ou AKL***** é porque você tem keylogger.
Isso é verdade msm??
Sasukedb
18/12/2012, 19:15
Aki tem um tópico similar falando de antivirus:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26007-Duvida-Sobre-Prote%C3%A7%C3%A3o-Qual-Antiv%C3%ADrus-devo-utilizar
Fala galera!!
Hj fiquei sabendo desses virus key loger e Trojan e outroa que eu nao conhecia!
me falaram que esses servem para copiar qlwr coisa digitada no PC!
Isso me deixo bem bolado!!
Gostaria de se saber como faço para saber se tenho esses virus key loger e Trojan entre outros no meu PC?
Esses virus eu so pego clicando no email ou so o fato de vizualizar na caixa de entrada ja fico infectado?
Outra coisa esse virus fica alojado no email ou so no Pc? tipo sempre que eu abrir o email msm sem clicar em nada o virus já infecta meu PC?
Me falem nomes de programas que posso usar para evitar pegar esses virus e para excluir eles do meu PC!
Outra coisa>> eu uso o Firewall que vem no windows,devo instalar outro firewall?
Ajudem por favor!!
Eu uso >> Anty spy terminator e AVAST FREE!
Ps: ja fiz scaniamento de virus e anty spy e so foi econtrado alguns virus ja resolvidos!! sempre passa anti virus e anti spy no Pc!
Me falaram que assim fico sabendo se tem virus >>>
Para ver se tem algo iniciando com o windows, faça o seguinte.
iniciar >> executar >> digite msconfig >> aperte ENTER >> vá na aba inicializar.
É aew que você pode tirar os programas que iniciam com windows, ou seja, desmarque todas as opções, deixe apenas o do antivirus ( veja o diretorio em Comando ).
E reinicie.
Isso faz com que os keylogger não iniciem com o windows, impedindo que capture o que é digitado.
ou este modo: É muito simples, digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP***** ou AKL*****, se você encontrar o BKP***** ou AKL***** é porque você tem keylogger.
Isso é verdade msm??
olha 1 conselho que lhe dou é numca desativar antivirus para baixar nada etc
e esse modo ai de ctrl+alt+delete igerenciador de tarefas... isso ajuda vc achar o key loger e tirar ele do pc
mas hoje em dia os antivirus tudo pega esse key loger ********o é só num desativar o anti virus e ficar baixando coisas
e ficar abrindo emails desconhecidos e desconfiantes bom essa é minha dica pra vc aconselho sempre
dar 1 ctrl+alt+delete e sempre fase 1 checape e passa 1 anti virus no pc ^^
Sasukedb
18/12/2012, 20:02
olha 1 conselho que lhe dou é numca desativar antivirus para baixar nada etc
e esse modo ai de ctrl+alt+delete igerenciador de tarefas... isso ajuda vc achar o key loger e tirar ele do pc
mas hoje em dia os antivirus tudo pega esse key loger ********o é só num desativar o anti virus e ficar baixando coisas
e ficar abrindo emails desconhecidos e desconfiantes bom essa é minha dica pra vc aconselho sempre
dar 1 ctrl+alt+delete e sempre fase 1 checape e passa 1 anti virus no pc ^^
Não sei por que todos se preocupam tanto, mexo no PC desde os 5 anos, e ate hoje nunca aconteceu nada, e eu prefiro nao usar antivirus, nem firewall, que pra mim mais atrapalham do que ajudam em algo.
renato_bfr
18/12/2012, 20:22
Aki tem um tópico similar falando de antivirus:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26007-Duvida-Sobre-Prote%C3%A7%C3%A3o-Qual-Antiv%C3%ADrus-devo-utilizar
To ligado nesse topico!!
achei minha duvida um pouco mais expecifica entao abre outro topico!!
Fiquei bolado com esses Virus pq um amigo perdeu tudo atraves desse key loger!!
E é bom sempre ter novas informaçoes de segurança!!
E a respeito do Firewll,devo usa só o do windows ou devo baixar outro?
Sasukedb
18/12/2012, 20:25
To ligado nesse topico!!
achei minha duvida um pouco mais expecifica entao abre outro topico!!
Fiquei bolado com esses Virus pq um amigo foi perdeu tudo atraves desse key loger!!
E é bom sempre ter novas informaçoes de segurança!!
E a respeito do Firewll,devo usa só o do windows ou devo baixar outro?
Eu não uso, mas até onde eu sei o melhor antivirus é o Kaspersky
Eu não uso, mas até onde eu sei o melhor antivirus é o Kaspersky
esse ai é o melhor que tem, o segundo é o NOD32
eu acho bom sempre proteger o pc numca se sabe o dia de amanha.
melhor prevenir do que remediar ^^
renato_bfr
18/12/2012, 21:28
Vou mudar tudo aqui no pc e colocar um desses aqui >> http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7808-Protegendo-sua-m%E1quina
Mais galera respondaum eu devo ficar so com o firewall do windows ou devo baixar outro? tipo to bolado de dar conflito!!
Sasukedb
18/12/2012, 21:34
Vou mudar tudo aqui no pc e colocar um desses aqui >> http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7808-Protegendo-sua-m%E1quina
Mais galera respondaum eu devo ficar so com o firewall do windows ou devo baixar outro? tipo to bolado de dar conflito!!
O firewall do windows é uma *****^^, usa o Kaspersky
renato_bfr
18/12/2012, 21:59
mais posso usar os 2 firewall?nao vai dar ***?
Sasukedb
18/12/2012, 22:49
Pode usar os 2
Normalmente quando você instala alguma suíte de proteção, eles desabilitam quaisquer outros produtos para evitar conflitos.
Não é recomendado usar dois software que realizam a mesma tarefa ao mesmo tempo.
renato_bfr
18/12/2012, 23:28
Então vou ficar com o Firewall do windows msm !os que tem aqui http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7808-Protegendo-sua-m%E1quina são todos em ingles ^^
ai vou me enrolar para usar!!
Rafael!!
vc sabe de algum firewall que seja em portugues?se sim me passa o nome pf!!
To usando o Firewall do Windows!!
Vou mudar meu ant virus de avast para Microsoft Security Essentials
E to usando o WINDOWS DEFENDER QUE JA VEIO NO PC,ESSE SERVE ? OU DEVO BAIXAR OQ ESTA NO LINK DE SEGURANÇA?NÃO SEI SE SÇAO VESÃO DIFERENTES!!
WillianLago
19/12/2012, 00:16
Não sei por que todos se preocupam tanto, mexo no PC desde os 5 anos, e ate hoje nunca aconteceu nada, e eu prefiro nao usar antivirus, nem firewall, que pra mim mais atrapalham do que ajudam em algo.
Olá,
Se Você nao Usa Ant-Virus Nao de Conselhos Para os outros se você nao usa e porque você nao espera o Pior Acontecer Quando Acontecer Nao Precisa vim dise que tava errado no Forum, Porque ? Bom Quando Você Abre Uma Pagina Que Numca Entrou Você nao Sabe Se a Pagina Esta Infectada Bom nao tem Ant-Virus ? Se Lascou! Os H-acker De Conta Ficam Feliz Pois o Virus que Pega em Seu Computador você nao sabera que ele existe ou mesmo oq ele pode fazer.
Abs!
renato_bfr
19/12/2012, 02:09
usando Microsoft Security Essentials eu nao preciso instalar um antspy?
ele ja faz papel de anti virus e anti spy?isso?!
microsoft desabilito meu windows defender anty spy,e normal isso?
Rafael me fala um firewall em portugues ai? pf! :)
usando Microsoft Security Essentials eu nao preciso instalar um antspy?
ele ja faz papel de anti virus e anti spy?isso?!
microsoft desabilito meu windows defender anty spy,e normal isso?
Rafael me fala um firewall em portugues ai? pf! :)
Sim, é normal, como eu te disse, um programa desabilita o outro para evitar conflitos.
Não sei o nome de nenhum firewall em português, meu Windows está em inglês.
[]'s
Sasukedb
19/12/2012, 10:22
Olá,
Se Você nao Usa Ant-Virus Nao de Conselhos Para os outros se você nao usa e porque você nao espera o Pior Acontecer Quando Acontecer Nao Precisa vim dise que tava errado no Forum, Porque ? Bom Quando Você Abre Uma Pagina Que Numca Entrou Você nao Sabe Se a Pagina Esta Infectada Bom nao tem Ant-Virus ? Se Lascou! Os H-acker De Conta Ficam Feliz Pois o Virus que Pega em Seu Computador você nao sabera que ele existe ou mesmo oq ele pode fazer.
Abs!
Bom eu apenas disse qual o melhor anti virus na minha opinião nada mais.
renato_bfr
19/12/2012, 13:26
Rafael!!
To com >>
Microsoft Security Essentials
Terminator spy
Firewall do windows
Devo baixar o firewall OutPost ou o Firewall do windows ja está bom?
Esse meu kit segurança ta maneiro?
Uma duvida rafael >> esse Microsoft Security Essentials deesabilito meu defender spy então ele tbm encontra spy entre outras coisas?
WillianLago
19/12/2012, 13:33
Rafael!!
To com >>
Terminator spy
Firewall do windows
Olá,
Sempre usei Microsoft Securyt Essensial e o Fire Wall do Windows nunca tive problema pelo meno até agr eu usaria o do windows mais confiavel..
Abs!
renato_bfr
19/12/2012, 13:49
É que eu estava acostumado com avast e o avast sempre deixava o alerta na navegação o Microsoft Security Essentials ate agora nao notei isso a não ser que ele bloquei o site assim que eu tentar entrar! Procurei na net para ver oq ao certo Microsoft Security Essentials faz e nao achei nada muito especifico!
Me explica oq Microsoft Security Essentials scaneia e econtra? e como fuciona a proteção em tempo real dele?tipo se ele me avisa que o site tem virus entre outras!!
To por fora dele ainda :) detalhes para eu configurar e aprender a usar direito!
Tipo acho que ele faz a funça de ant spy tbm já que boqueo meu denfeder spy!!
Outra coisa!!
geralmente eu não deixo nenhum programa ter acessoa atraves do firewall to certo em fazer isso?
renato_bfr
19/12/2012, 15:28
Esse site é bom para tirar duvidas http://olhardigital.uol.com.br/home.php
lembrei dele e fui dar uma olhada!!
Sasukedb
19/12/2012, 15:33
É que eu estava acostumado com avast e o avast sempre deixava o alerta na navegação o Microsoft Security Essentials ate agora nao notei isso a não ser que ele bloquei o site assim que eu tentar entrar! Procurei na net para ver oq ao certo Microsoft Security Essentials faz e nao achei nada muito especifico!
Me explica oq Microsoft Security Essentials scaneia e econtra? e como fuciona a proteção em tempo real dele?tipo se ele me avisa que o site tem virus entre outras!!
To por fora dele ainda :) detalhes para eu configurar e aprender a usar direito!
Outra coisa!!
geralmente eu não deixo nenhum programa ter acessoa atraves do firewall to certo em fazer isso?
Esse site é bom para tirar duvidas http://olhardigital.uol.com.br/home.php
lembrei dele e fui dar uma olhada!!
Quando o ultimo post for seu edite-o. E sobre não deixar os programas passar pelo firewall depende do que vc esta fazendo.
WillianLago
19/12/2012, 17:32
Outra coisa!!
O Microsoft Securyt Ele muito bom por auguns motivos, como o criador dele e a microsoft seu windows sempre temque esta ativado, Caso nao Esteja Ativado Seu S.O o Ant-Virus nao irra Funcionar Normalmente, Como ele e Padrao Do Windows sempre ele irra pedir se você deseja ativar o FireWall, ele Sempre Esta Atualizado..
Abs!
Rafael!!
To com >>
Terminator spy
Firewall do windows
Uma duvida rafael >> esse Microsoft Security Essentials deesabilito meu defender spy então ele tbm encontra spy entre outras coisas?
Olha, não adianta nada você ter 10 programas instalados se você não souber usá-los.
O mesmo se aplica se você acha que eles fazem tal coisa e não fazem.
[]'s
Olá!
Para fechar portas o Firewall do Windows faz isso muito bem, agora se for instalar alguma solução paga de Internet Security (antivírus + Firewall) o Firewall do Windows será desabilitado automaticamente como bem explicaram.
Enfim, se for para ficar como o Microsoft Security Essentials em seu lugar eu usaria com ele o Firewall do Windows e está bom demais, pois a maior segurança quem faz é você mesmo, não adianta ter tudo isso e continuar abrindo tudo quanto é porcaria e clicando em links estranhos.
Abs.
renato_bfr
20/12/2012, 01:34
Carlos ou Rafael
Seu ativar a proteçao total do avast com seriak que achei na internet corro algum risco? tipo o dono do serial pode acessar algo no meu pc ou no meu avast?
duvidas de noob rs
abs
..."Seu ativar a proteçao total do avast com seriak que achei na internet corro algum risco? tipo o dono do serial pode acessar algo no meu pc ou no meu avast?"...
Sempre haverá riscos, mas não leve isso também ao pé da letra ao extremo.
Faça a sua parte e tenha um bom comportamento sobre o que deve abrir, o que não deve e tenha cuidado, agora proteção 100% não existe, o que fazemos é diminuir os riscos.
O computador mais seguro do mundo é aquele que se encontra desligado.
Abs.
renato_bfr
20/12/2012, 12:42
Obg galera e Adms!!
Ja atualizei e testei alguns anti virus!!
Por mim pode fechar o topico!!