PDA

Ver Versão Completa : gms estou com um poblema



Guto987
11/05/2010, 16:08
estou com um poblema estive tempos foras e roubarao o meu msn ai me esquesi o numero pessoal daminha conta tenhu a senha e tudo mais nao me lembro o numero pessoal e nao tenhu como rec email daminha conta sem numero pessoal :P favor gms me digao como posso resolver o poblema

Dreamer
11/05/2010, 16:23
Olá,
Vou dar quote em um dos posts do DarkJovem que informa os únicos modos de recuperar os dados de uma conta:


Prezado jogador.

Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.

Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:

1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.

2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.

Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.

Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.

Atenciosamente.

Equipe Mu C.A Brasil

Retirado desse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1189-Suporte?p=5906&viewfull=1#post5906

Então, sem o número pessoal e o e-mail, fica impossível saber se é realmente o dono da conta que está solicitando a recuperação.

Abçs.

banzai
11/05/2010, 16:25
Qnt coisa ruim. Se vc não mudou o numero pessoal eu sei qual é, ti passo nu jogo a noite qnd eu chegar em casa.

Manda pra ADM o email q tah a acc com o maximo de info q vc lembrar. mais sem o numero pessoal eu acho dificil.