Ver Versão Completa : Evento de Natal
O evento proposto além de uma brincadeira seria um modo de mexer com a subjetividade de nós jovens. :pacifier:
Trataria-se de um evento chamado "Ajude o Papai Noel"
Como a realidade do Brasil é triste para desfavorecidos, temos mtas crianças que passam o Natal sem saber o que é presente. Então daríamos essa força para o Papai Noel, "dropariamos" os presentes dos "mobs" e entregaríamos a ele e em troca, dependendo da quantidade de "presentes" que entregássemos ele daria uma recompensa maior ou melhor.
Se ela agradar eu posso postar mais especificadamente como poderia ser. É só uma ideia inicial, o desenvolvimento vem dpois =*
Realmente você precisa desenvolver a ideia para tentarmos entender e avaliar se e possível coloca-lá em pratica.
Abs.
_Crowley_
12/12/2012, 19:11
O evento proposto além de uma brincadeira seria um modo de mexer com a subjetividade de nós jovens. :pacifier:
Trataria-se de um evento chamado "Ajude o Papai Noel"
Como a realidade do Brasil é triste para desfavorecidos, temos mtas crianças que passam o Natal sem saber o que é presente. Então daríamos essa força para o Papai Noel, "dropariamos" os presentes dos "mobs" e entregaríamos a ele e em troca, dependendo da quantidade de "presentes" que entregássemos ele daria uma recompensa maior ou melhor.
Se ela agradar eu posso postar mais especificadamente como poderia ser. É só uma ideia inicial, o desenvolvimento vem dpois =*
seria trocar a quantidade de presentes por algum item ?
quanto mais presennte melhor o item a ser dropado ?
seria uma quantidade geral ou por jogador ?
É Legal até a ideia , mais qual item nós droparia ?
Tinha que ser algo que já não tem muito no jogo ,pode ser uma box ,porém ela não pode dropar nada, se não jogadores ia guardar elas ,e futuramente dropa-las ^^
Abs
PasTorziN_
12/12/2012, 20:49
Mais pode ser uma box, que apos acabar o evento os adms exclua ela do jogo, assim quem não trocou perdeu.
Mais pode ser uma box, que apos acabar o evento os adms exclua ela do jogo, assim quem não trocou perdeu.
Então não sei se tem como fazer isso , mais se tiver como ...
E só fazer o evento , deixar o drop bem raro mesmo , e quem tiver mais box , maior o premio.
Desde itens não ex , como armas 380 ou mesmo sets ...
Abs.
MagoHunter
12/12/2012, 23:28
Tem negocio parecido no Seasson 4 né? O cara junta as flores (rosa, branca e amarela), quando chega a 255 flores de uma cor vai na elfinha e troca por um item excelente.
Realmente você precisa desenvolver a ideia para tentarmos entender e avaliar se e possível coloca-lá em pratica.
Abs.
1. Para o drop melhor seria um item especifico para o evento, algo que tenha a ver com o natal. E que ele acople para facilitar a troca futuramente com o NPC em questao.
2. Ter um tempo razoavel para o acontecimento do evento. Ex.: 2 dias (sab e dom), para que haja um acumulo razoável para as trocas.
3. Ter alguns tipos de premios para a troca com o NPC. Ex.: 50uni = 10bless, 100uni = 30/30, e assim vai.. não se limitando somente a jóias. Essa parte é logicamente com vcs.
Basicamente isso.
1. Para o drop melhor seria um item especifico para o evento, algo que tenha a ver com o natal. E que ele acople para facilitar a troca futuramente com o NPC em questao.
2. Ter um tempo razoavel para o acontecimento do evento. Ex.: 2 dias (sab e dom), para que haja um acumulo razoável para as trocas.
3. Ter alguns tipos de premios para a troca com o NPC. Ex.: 50uni = 10bless, 100uni = 30/30, e assim vai.. não se limitando somente a jóias. Essa parte é logicamente com vcs.
Basicamente isso.
MUITO BOA a sugestao.poderia ser feito no fim de semana que antecede o natal, se for colocado em pratica a sugestao.
_Crowley_
13/12/2012, 12:09
primeiramente boa tarde ...
achei uma sugestao legal
como foi explicado acima poderia ser um item acumulativo (quanto mais itens acumulado melhor a chance de item)
a outra e que poderia ser trocado apenas pac de quantidade X (pois assim seria mais competitivo o evento)
teve a sugestao de ser aplicado no final de semana que antecede o natal (droparia os itens no sabado e domingo )
e a minha sugestao e que esses pac possa ser trocado apenas no dia do natal (pra fazer sentido ao evento de natal)
agora so nao sei se e possivel fazer um programa nesse estilo pois tem que ser algo bem pensado para que possa se desenvolver
raafa666
15/12/2012, 12:04
Resolvi postar minha ideia: Enfim para todos que tiveram no evento de pascoa desse ano, a ideia é a seguinte fazer uma coisa parecida com aquilo, ou seja drope de box de chocolate (n sei o nome certo) por dois dias ( 24 e 25 )e se possível poderia também mudar o nome desses box para alguma coisa natalina, e também em vez de dropes só de joia, poderia dropar alguns itens ex
Ajudaria muito quem esta começando!
raafa666
18/12/2012, 22:57
Ola administradores, GMS e jogadores de todo mu!
Vim fazer uma pergunta..
Vocês já tem alguma coisa em mente para evento de natal?
Obg e bom jogo a todos !
Resolvi postar minha ideia: Enfim para todos que tiveram no evento de pascoa desse ano, a ideia é a seguinte fazer uma coisa parecida com aquilo, ou seja drope de box de chocolate (n sei o nome certo) por dois dias ( 24 e 25 )e se possível poderia também mudar o nome desses box para alguma coisa natalina, e também em vez de dropes só de joia, poderia dropar alguns itens ex
Ajudaria muito quem esta começando! gostei da ideia acredito q o mu ca brasil nao teve ainda um evento q durasse 2 dias (nao tenho certeza q nunca teve mas des de quando eu jogo o mu ca brasil nau vi nenhum evento de 2 dias ) seria muito legal um evento automático de 2 dias melhor seria muito loco ^^
Poxa cara o mundo vai acabar daqui 3 dias e você fala em natal...
UAHEUAHUEHA Brinks..
Um eventinho de xp já tava otimo xD
Abs
raafa666
18/12/2012, 23:11
Sim Sim ^^
Mas bem que eles poderiam fazer uma coisa tipo a pascoa que desse bastante joia kk
Eu Acredito que so vai ter eventos com gms mais se vim um evento de exp ja ta bom de mais kk
WillianLago
18/12/2012, 23:30
Ola administradores, GMS e jogadores de todo mu!
Vim fazer uma pergunta..
Vocês já tem alguma coisa em mente para evento de natal?
Obg e bom jogo a todos !
Tomara que Tenha evento de XP Seria um Bom Para Meu DL da Uns 10 rr ASDopAKDpoAdk
raafa666
19/12/2012, 00:11
Psé um evento de xp seria bom k !
MagoHunter
19/12/2012, 00:31
Qualquer evento de qualquer coisa seria bom rs
Nossa tomara que esse natal não passe em branco, pois todo mundo ta de feriadão e como os GMs fazer eventos de acordo com a necessidade do server, pode ter evento de joias,gems,e outros...Pois tá tudo muito escassso no server =/
Evento pré-natal ADM por favor \o/ todos estão anciosos ^^
paulo123
19/12/2012, 00:37
Verdade Administração todos anciosos por eventos boms (evento Gems sempre teve fim de ano^^) seria bom q tivesse agora
pois Gems ta Igual Ouro no Serve iria ajudar mto. ja tinha cancelado viajem de Natal pensando evento gems ^^
Ate++
WillianLago
19/12/2012, 00:39
Qualquer evento de qualquer coisa seria bom rs
Nossa tomara que esse natal não passe em branco, pois todo mundo ta de feriadão e como os GMs fazer eventos de acordo com a necessidade do server, pode ter evento de joias,gems,e outros...Pois tá tudo muito escassso no server =/
Evento pré-natal ADM por favor \o/ todos estão anciosos ^^
Pré natal nao acredito que possa te mais como numca vi nenhum natal passa embramco axo que os ADMs tem augo a fazer no Dia.. #Tomara que Seja Xp Porque Gems nao vai te kkk
MagoHunter
19/12/2012, 00:54
Pré natal nao acredito que possa te mais como numca vi nenhum natal passa embramco axo que os ADMs tem augo a fazer no Dia.. #Tomara que Seja Xp Porque Gems nao vai te kkk
Pode ser Natal tambem, nem vou viajar esperando algum evento, eu ainda tenho esperanças de evento de gems, não tem muitas no server, e eu nem fiquei full ddi com o ultimo evento =/
Pode ser Natal tambem, nem vou viajar esperando algum evento, eu ainda tenho esperanças de evento de gems, não tem muitas no server, e eu nem fiquei full ddi com o ultimo evento =/
tbm to a espera de um milagre melhor de um evento de gems 10X :S
tomara q tenha no natal o mu ca nem tah parecendo em clima de final de ano :S
Evento de gem seria bom lá pra abril ou a próximas férias , se dúvidar é o melhor evento do C.A então não pode ocorrer frequentemente ,pois já teve esse ano.
Abs
raafa666
19/12/2012, 08:52
Falta pouco pro natal em galera kk (todos na esperança)
Evento de gem seria bom lá pra abril ou a próximas férias , se dúvidar é o melhor evento do C.A então não pode ocorrer frequentemente ,pois já teve esse ano.
Abs
e manin vc deve tah jeio de joias e com ddi full ratio fulll set e tls pra tah falando pro mes de abril ou nas proxima ferias se ta e loco manow nau tem kaze nada de gemes no serve as q tem custa 1kkk de zen eu quero ddi no meu set mas como, q vo coseguir compra trade de joh a 300/300 ou de gmes a 120/120 cara as gms tao muito cara tah na hora de da uma aliviada no preço delas
na moral do jeito q tao cara as gemes se tiver um evento de gemes so em abril ou na ferias magina o preço de gems q vai fica muito cara quem quizer ter um set com ddi vai ter q começar a joga outro mu pq nesse nau vai dar pra colocar sem gastar abisurdos
e manin vc deve tah jeio de joias e com ddi full ratio fulll set e tls pra tah falando pro mes de abril ou nas proxima ferias se ta e loco manow nau tem kaze nada de gemes no serve as q tem custa 1kkk de zen eu quero ddi no meu set mas como, q vo coseguir compra trade de joh a 300/300 ou de gmes a 120/120 cara as gms tao muito cara tah na hora de da uma aliviada no preço delas
na moral do jeito q tao cara as gemes se tiver um evento de gemes so em abril ou na ferias magina o preço de gems q vai fica muito cara quem quizer ter um set com ddi vai ter q começar a joga outro mu pq nesse nau vai dar pra colocar sem gastar abisurdos
Olá já tive isso sim .
Eu não tenho mais chars full nem joias, o WillianLago sabe como está minha situação , eu tenho 2 Resets e comecei a voltar a jogar DO ZERO ,sem nada ontem de ontem .
Eu também queria um evento assim , mais é um evento tem que ser mais pro meio do ano ... (na minha opinião ..)
Abraços
Olá já tive isso sim .
Eu não tenho mais chars full nem joias, o WillianLago sabe como está minha situação , eu tenho 2 Resets e comecei a voltar a jogar DO ZERO ,sem nada ontem de ontem .
Eu também queria um evento assim , mais é um evento tem que ser mais pro meio do ano ... (na minha opinião ..)
Abraços no meio do ano vc ja consegui upa pra ir evento de gesmes neh mas e ja quem e fulll e tah querendo ddi ?
na minha opiniao vc tah so pensando e vc mesmo na galera q tah precizando de gemes vc acaba com eles no seu comentario no post com sua opinioes q discordante
no meio do ano vc ja consegui upa pra ir evento de gesmes neh mas e ja quem e fulll e tah querendo ddi ?
na minha opiniao vc tah so pensando e vc mesmo na galera q tah precizando de gemes vc acaba com eles no seu comentario no post com sua opinioes q discordante
Cara eu preciso também , eu logo vários chars full de amigos , eu posso pegar os chars e lotar 10 baus de gems em meu Bkzinho , e já ponhar DDI no Set que eu estou montando .
Pow se viria um evento de Xp já taria ótimo , todos nós upava e ficava ainda mais preparado para quando vim o evento Gemstone , só que já teve esse ano , é um super evento na minha opnião .. não pode ter quase sempre.
Abs
Cara eu preciso também , eu logo vários chars full de amigos , eu posso pegar os chars e lotar 10 baus de gems em meu Bkzinho , e já ponhar DDI no Set que eu estou montando .
Pow se viria um evento de Xp já taria ótimo , todos nós upava e ficava ainda mais preparado para quando vim o evento Gemstone , só que já teve esse ano , é um super evento na minha opnião .. não pode ter quase sempre.
Abs
se vc tbm preciza intau pq vc postou lorota no post falando q e bom lah pro meio de ano manow para de fica postando lorota cara gems tah muito cara se vc realmente joga mu vc sabe q tah abisurdos o preço um evento de gemes seria perfeito pro natal
cara serio to garando odio do seu post manow tah kaze todo mundo pedindo evento de gems em farios post e vc fala q nau tah precizando logico q tah precizando cara tu tah querendo ser puxa **** de ADM isso sim
se vc tbm preciza intau pq vc postou lorota no post falando q e bom lah pro meio de ano manow para de fica postando lorota cara gems tah muito cara se vc realmente joga mu vc sabe q tah abisurdos o preço um evento de gemes seria perfeito pro natal
cara serio to garando odio do seu post manow tah kaze todo mundo pedindo evento de gems em farios post e vc fala q nau tah precizando logico q tah precizando cara tu tah querendo ser puxa **** de ADM isso sim
Não é lorota é uma opinião o post foi feito para isso .
Bom se vim o evento , otimo ! todos nos vamos aproveitar , mais se isso teria que ser mais pro meio do ano 2013 ..mais não sou eu que decidi isso , não tenho nenhuma influencia sobre isso , quem decidi isso é a ADM.
Abraços , fui trampo.
MagoHunter
19/12/2012, 14:23
Calma mano ^^ a maioria da galera tá louca por um evento, os full DDI e "ricos" não querem mesmo, eu não deveria querer pois mais gente vai subir nos BOSS porem eu quero, vai ser legal e estimulante o evento pra aquecer a galera e instigar o clima de fim de ano...Os adms tão vendo a anciedade da galera, pode ficar tranquilo que vai vir coisa boa por aí, positividade *----*
Calma mano ^^ a maioria da galera tá louca por um evento, os full DDI e "ricos" não querem mesmo, eu não deveria querer pois mais gente vai subir nos BOSS porem eu quero, vai ser legal e estimulante o evento pra aquecer a galera e instigar o clima de fim de ano...Os adms tão vendo a anciedade da galera, pode ficar tranquilo que vai vir coisa boa por aí, positividade *----*
aguardando acioso para um evento bem loco q posso ajudar os jogadores e bem *-*
Evento de joias no BC ja esta bom não precisa mais q isso :) /minhaopnião!
raafa666
19/12/2012, 18:55
Bom eu voto em um evento de xp kkk
Os cara quer tudo na mão , não sabem nem esperar AHUEHAUEHAE
Evento de gems tem que vim nas férias, pra nois passa noite e dia acordado pra coletar, não passar vésperas de datas importantes como o Natal acordado a madrugada toda xD
Upar já é diferente, você larga seu char lá , e ponha pra despertar o relogio , depois reseta volta pro spot e dorme de novo xD
abs
DemonDeath
19/12/2012, 19:52
bom meu amigo se houver o tão esperado evento das gens não precisaria ser na vespera ou até no natal se tem muita gente desesperada como vc diz é pq esses não tem tanto tempo assim para jogar e aproveitam justamente esses tempos para tentar obter algo,minha opinião é que o evento poderia ser no dia 23 porem como esta encima da hora,poderia acontecer no dia 30 de dezembro,é minha opnião e não julgo a sua.abraçs feliz natal e um otimo 2013.
Os cara quer tudo na mão , não sabem nem esperar AHUEHAUEHAE
Evento de gems tem que vim nas férias, pra nois passa noite e dia acordado pra coletar, não passar vésperas de datas importantes como o Natal acordado a madrugada toda xD
Upar já é diferente, você larga seu char lá , e ponha pra despertar o relogio , depois reseta volta pro spot e dorme de novo xD
abs
Olá!
Bom! É claro que nós estamos acompanhando a ansiedade de todos e inclusive respeitamos isso, afinal estão vindo até aqui para pedirem eventos para o C.A, isso porque escolheram jogar aqui, mas peço que, por favor, tenham calma! ^^
Há quem diga que no dia 21 acaba tudo, como Cristão eu acredito que pode ser inclusive agora, mas não acredito em uma data prevista por homens, mas enfim! Religião cada um tem a sua, mas não vamos agir como se estivéssemos nos "últimos dias"!
Esse mês já tivemos um bom evento para coletar joias e outros eventos com os GMs poderão ser feitos, basta ficarem ligados, mas não se esqueçam que vem as férias de janeiro, 2013 está vindo ai e com ele muito mais, portanto acalmem-se!
Outro ponto é que muitos viajam durante o Natal e ano novo, portanto já pensaram se marcarmos um evento de Gemstones para o dia 24 ou 25 de Dezembro? Nós que estamos aqui dizendo que tenham calma, vamos atropelar dessa forma?
O servidor estará funcionando como sempre no Natal e ano novo, assim como eventos podem ser feitos por nós a qualquer momento, mas não vamos nos esquecer que existem ai os Boss com ótimos drops (esses funcionam todos os dias) e que já tivemos um grande evento para coletar jóias esse mês, portanto tenham calma, pois 2013 está vindo ai e começará com as Férias de Janeiro.
Enfim, vamos fechar o tópico pois o que foi postado até aqui já foram suficientes para transmitir o que pensam, mais uma vezes, calma!
Bom jogo.