Ver Versão Completa : skill dos chars travando
Darksider
12/12/2012, 17:11
Boa tarde !
Galera é o seguinte a minha net aqui ta normal pelo menos as skill n tão travando pc tudo atualizado placa de video etc ..
E toda vez que eu chego perto de um bk ta usando a TS a skill dele parece que ta travando mas eu tou normal ??? estranho
WillianLago
12/12/2012, 17:14
Boa tarde !
Galera é o seguinte a minha net aqui ta normal pelo menos as skill n tão travando pc tudo atualizado placa de video etc ..
E toda vez que eu chego perto de um bk ta usando a TS a skill dele parece que ta travando mas eu tou normal ??? estranho
Olá,
Isso Jah Acontecia Antes ou Começo do nada ?
Boa tarde !
Olá!
Explique melhor o que seria travando.
Você diz que fica lento tipo câmera lenta, quadro-a-quadro?
Darksider
12/12/2012, 17:27
Isso começou a pouco tempo.
Tipo elas ficam meio que parando como se tivesse com lag de conexão, mas aqui comigo ta tudo normal tou upando de boa
só quando chego perto de um outro bk que acontece isso a skill ts dele fica travando.
PS: virus acho que não vasso varedura completa a cada 3 dias hj mesmo fiz isso .
Seu driver de vídeo está atualizado? Foi baixado diretamente do site do fabricante da placa de vídeo?
Darksider
12/12/2012, 17:31
Sim meu driver esta atualizado direto do fabricante.
Sim meu driver esta atualizado direto do fabricante.
Pode ser a quantia de agilidade que está influenciando, igual a Evil Spirits.
Na tela da pessoa com os pontos, a animação aparece a todo momento, mas para quem passa perto, só aparece às vezes a animação da magia saindo.
Pode ser o mesmo o caso.
[]'s
Olá.
Se você tiver um tanto em agilidade, e o outro BK outro ,exemplo agilidade dele é 32500 ele fica meio que travando né ? Porém só o personagem dele.
Pra voce fica tudo normal , mais ele fica meio que roda a espada e para depois roda de novo.
Eu upei meu bk até 100 Resets , e quanto mais agilidade eu tinha , maior frequência isso acontecia, a travação do outro Bk mudava .
Ou seja Agilidade 1k , o outro BK ficava mais travado ainda.
Agilidade 10 k o outro BK ficava um pouco mais rapidinho.
Eu não sei por que acontece isso , mais eu acho melhor assim , evita ter muito LAG.
Abs
Darksider
13/12/2012, 16:35
Olá.
Se você tiver um tanto em agilidade, e o outro BK outro ,exemplo agilidade dele é 32500 ele fica meio que travando né ? Porém só o personagem dele.
Pra voce fica tudo normal , mais ele fica meio que roda a espada e para depois roda de novo.
Eu upei meu bk até 100 Resets , e quanto mais agilidade eu tinha , maior frequência isso acontecia, a travação do outro Bk mudava .
Ou seja Agilidade 1k , o outro BK ficava mais travado ainda.
Agilidade 10 k o outro BK ficava um pouco mais rapidinho.
Eu não sei por que acontece isso , mais eu acho melhor assim , evita ter muito LAG.
Abs
Só que neste caso eu to upando um SM e como ele é nub tem 44 rr agora , mas neste acho que se enquadra oque vc diz e tbm oque o rafael tbm.
Sò que quando jogo com bk é alcontrario o SM fica = oque o rafael disse acima; E quando to no dl algumas vezes eu passo perto dos dl eles então sem cavalo ^^
tipo um cavalo fantasma chega até ser engraçado ^^