Ver Versão Completa : arma esta se desgastando do muito rapido
Tenho uma shining +9 q nao e ex mas ela esta se desgastando muito rapido,
mas nao era sim , issu so aconteseu depois de ter colocado um set novo
qeria sabe algo sobre issu
WillianLago
12/12/2012, 17:05
Tenho uma shining +9 q nao e ex mas ela esta se desgastando muito rapido,
mas nao era sim , issu so aconteseu depois de ter colocado um set novo
qeria sabe algo sobre issu
Olá ,
Isso Acontece Quando Você vai Upar nos Monstros mais fortes (Demora Mais Para matar) entao a Durabilidade dela cai muito Rapido, Armas nao exe tem pouca durabilidade, acho que ao ter um set novo nao irria interferir na arma espero ter ajudado!
Abs.
MagoHunter
12/12/2012, 17:19
A Shinning do meu DL e a Platina do SM(ambas +13 madds) se desgastam rápido tambem, sempre quando vou Rei Kundun ela tem que ser reparada uma vez no meio do Rei...Isso é normal.
As durabilidades das armas aqui no C.A não são muitos fortes , alias o serve é hard .
Como o Willian disse, quanto mais forte o mob e se tiver muitos , a arma quebra rápido mesmo.
Mais se voce tiver uma Excelente +13 a durabilidade é bem melhor.
Abraços.
Se tiver com problema do char ficar parando quando a durabilidade chega a zero, fique sabendo que em certas faixas de pontos em agilidade da para usar a arma com durabilidade normal ou zerada, para descobrir deixe a arama 0 e vai adicionando ponto a ponto quando o char atacar restaure a arma e veja se também da para atacar com a agilidade que você colocou.
Abs.
Se tiver com problema do char ficar parando quando a durabilidade chega a zero, fique sabendo que em certas faixas de pontos em agilidade da para usar a arma com durabilidade normal ou zerada, para descobrir deixe a arama 0 e vai adicionando ponto a ponto quando o char atacar restaure a arma e veja se também da para atacar com a agilidade que você colocou.
Abs.
Da para fazer o mesmo processo só que so tirar a arma e não deixa-la zerar
Da para fazer o mesmo processo só que so tirar a arma e não deixa-la zerar
Boa dica!
Abs.
eh acredito q seja isso tmb mas up em aida quando era bem mas fraco com outra arma mas fraca , demorava
pa mata tmb agora q estou mas forte up em icaros q realmente sao mas forte mas ,mato os mostros + ou - na mesmo velocidade dos mostros em aida , e outro q eu estranhuei foi q issu aconteseu depois q troqei o set
ja up antes la e ficava praticamente a noite em teira agora nao dura nem 1 hora
SM_Kilador
05/02/2013, 20:34
Bom Si Tira a Arma o Char nao Vai Ter dano de Atak Era Bom Aumenta a Durabilidade isso Seria Muinto Bom Pra todos que Upam!