Conectar

Ver Versão Completa : Sugestão Para os Boletos

DaaM
12/12/2012, 19:13
Tipo Administração vocês não acha que seria melhor quando alguém compra um pacote de créditos e se tiver 3 Boleto na acc criados Pagando 1 Libera Os 3 Boleto para ser criados novamente por que Dexei para um amigo paga uns boleto para min só que ele errou em 2 boleto assim só deu para efetuar o pagamento de 1 e espera ate ser confirmado o pagamento para pode cria outro boleto
E meu colega falo que não deu para criar + 1 Boleto por que já tinha 2 feito mais n tava pagos se tive-se todos liberados ia ajuda muito por que gostaria de compra em boletos de 50,00 como vocês indica para ter mais chances para o sorteio

Acho que muitos players tbm concorda comigo

:lemo:

carlos
12/12/2012, 19:22
Olá!

Você poderá sempre emitir até três boletos não pagos e não vencidos, ou seja, quando um boleto é pago ou fica vencido, é liberado espaço para mais um boleto.

Enfim, se não pagar os outros dois boletos, quando os mesmos estiverem vencidos, será possível emitir mais dois, sempre até o limite de até três boletos não pagos e não vencidos.

Abs.

DaaM
12/12/2012, 19:36
Vlw Por Avisa Carlos que no Topico que fala sobre isso fala so que libera apos Pagamento achei que os que foi feito errado sempre ia fica la travados ate um possivel pagamento Obrigado

Pode Fecha o Topico Para Evita Flood Vlw

rafael
12/12/2012, 20:25
Vlw Por Avisa Carlos que no Topico que fala sobre isso fala so que libera apos Pagamento achei que os que foi feito errado sempre ia fica la travados ate um possivel pagamento Obrigado

Pode Fecha o Topico Para Evita Flood Vlw

Isso (um por vez) só se aplica aos depósitos.

[]'s