PDA

Ver Versão Completa : Gold Invasion pessoal tem que participar

DownKiLL
14/12/2012, 11:00
Gold Invasion nasce 2:00 e 10:00 e 18:00
eles nascem devias e lorencia e noria sao 3 box of luck cada mapa portanto da 9 box luck cada sala . se tu tiver 7 tudo de zem dropa box jogar tu vai pega quase 500kk de cada box entao pra que nao tem zem comesa ir mata eles :D

isso so uma ajuda pra quem nao tem zem boa sorte la pessoal quem for mata eles :D

BadSaint
14/12/2012, 11:02
Olá,

Boa dica, mas há bons prêmios que podem dropar de box, como uma kb + sorte + skill + golpe + ataque 2%, por exemplo.

Boa sorte

Romuleto
14/12/2012, 11:36
Opa,eai rapaziada a propósito queria dar 1 sugestão que eu particularmente acharia muito útil que seria aparecer 1 mensagem em amarelo avisando que a golden invasion começou ,todos podem muito bem marcar a hora e só estou dando a sugestão para lembrar os horários exemplo=COMEÇOU A GOLDEN INVASION BOA CAÇA A TODOS ^_^,fica ai a sugestão
Abraços.

BadSaint
14/12/2012, 11:42
Olá,

Antigamente era assim.
E, na cidade da invasão, tinha dragões voando.

Bom jogo

Romuleto
14/12/2012, 11:48
Poderia voltar a ser como antigamente Bad?(haaaaa lembrei as vezes a memoria falha kkkk eu lembro disso quando eu era bem noobinho não q eu não seja agora era tipo os red dragon só q eles eram dorados)

Sasukedb
14/12/2012, 14:43
É antes tinha, e eu ia.. mas aew depois parou de mostrar amsg, e nao vi mais os golds voando, e tbm nao axei eles nos mapas mais, aew parei de procrurar...

hartt
14/12/2012, 15:14
Boa Sugestão!

DoWnEarTh
15/12/2012, 04:02
Olá, boa sugestao ficaria um "new old mu"^^,será interessante se puder aparecer a msg de aviso e os dourados voando, bacana.
abraços!!!
FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!

rafael
15/12/2012, 10:26
Verei o que posso fazer quanto a mensagem e o efeito do ataque dos dourados.

[]'s

DoWnEarTh
15/12/2012, 11:19

[]'s
Você é dez...sem mais comentarios ;)
abraços!!!
FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!

Romuleto
15/12/2012, 12:18

[]'s

Valeu ai rafael,aguardo ansioso pelos resultados ^_^

Nonadoo
18/12/2012, 16:15
Gold Invasion nasce 2:00 e 10:00 e 18:00
eles nascem devias e lorencia e noria sao 3 box of luck cada mapa portanto da 9 box luck cada sala . se tu tiver 7 tudo de zem dropa box jogar tu vai pega quase 500kk de cada box entao pra que nao tem zem comesa ir mata eles :D

isso so uma ajuda pra quem nao tem zem boa sorte la pessoal quem for mata eles :D oi queria saber se os gold nace sempre no mesmo lugar e se e em q lugar do mapa ontem procurei e prourei de nau achei nada fui no horario das 2 da manha e cansei de procurar e nada
obrigado pela dica

DaveMcMartin
18/12/2012, 17:28
Olá,

Todo dia eu mato de 2 a 3 dourados e sempre acho eles no mesmo lugar, devias 4 e no portal pra aida em noria, acabo indo lá pegar lvl e encontro eles por acaso, mato num tapa ^^

Abraço

Wondefull
19/12/2012, 15:46
Em se tratando de dourados, na gold ivitetion blz , mas no ds ta muito ruim, pq tenho um dl com 105 rr e vou ds sempre, mas não vejo mais motivos pra ir já q não consigo matar eles msm com buff full de elfa e imp, e quando me atacam morro com um tapa.
E tenho uma duvida, afinal, quando se mata um golden o item é de quem deu maior dano ou ultimo ?

Pur3Forc3
19/12/2012, 16:25

[]'s

Boa Rafael,

Eu lembro desse tempo, e era interessante que ficava os Dragões Voando enquanto todos não fosse morto (da cidade) eles ficavam la voando, era como 1 aviso tipo "Tem Dragões Dourados Vivos", ai fica mais facil vc procurar com esse "sinal".

Se voltar vai ser muito bom e legal !

Darksider
11/06/2013, 19:30
Boa noite galera !

Só pra aproveitar o tópico ; Eu gostaria de saber pq q eu não consigo encontrar mais este golds tipo tantalos no mapas e outros venho procurando eles n acho, se alguem sempre encontra favor post ai.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25378-Gold-Invasion-Em-busca-das-Box-of-Kundun-e-Itens-Excelentes

JeanRullez
11/06/2013, 20:43
Boa noite galera !

Só pra aproveitar o tópico ; Eu gostaria de saber pq q eu não consigo encontrar mais este golds tipo tantalos no mapas e outros venho procurando eles n acho, se alguem sempre encontra favor post ai.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25378-Gold-Invasion-Em-busca-das-Box-of-Kundun-e-Itens-Excelentes

Haushuahss !

Quando da o horario das invasões muita gente corre atras, então em poucos minutos todos morrem.
Tem que ser rapido procurar e matar.

Ate os Dragãozinho pequenos estão em falta. (uahusahuas )

Mas é esse o motivo,muita gente procurando.

Darksider
11/06/2013, 20:49
Haushuahss !

Quando da o horario das invasões muita gente corre atras, então em poucos minutos todos morrem.
Tem que ser rapido procurar e matar.

Ate os Dragãozinho pequenos estão em falta. (uahusahuas )

Mas é esse o motivo,muita gente procurando.

hehe os dragãozinhos eu consigo pegar 1 ou 2 e os dragão grande tbm, agora o tantalos este ai eu n acho tou sempre na captura deles, deixei varias vezes os pequenos de lado pra achar os dourados grandes, eu um grupo aqui da guild em salas separadas pra ver se acha

DjotaCoutinho
12/06/2013, 09:32
hehe os dragãozinhos eu consigo pegar 1 ou 2 e os dragão grande tbm, agora o tantalos este ai eu n acho tou sempre na captura deles, deixei varias vezes os pequenos de lado pra achar os dourados grandes, eu um grupo aqui da guild em salas separadas pra ver se acha

Véi, só ta faltando sorte na hora de procurar mesmo, pq quando eu procuro com o sm do meu irmão eu canso de matar tantalos em 3 salas na mesma invasão, mais não é todo dia que eu tenho paciencia pra procurar

Darksider
12/06/2013, 10:23
pode ser falta de sorte msm .

DjotaCoutinho
12/06/2013, 11:05
pode ser falta de sorte msm .
Tipo, eu procuro um pouco se não achar de primeira eu desisto, as veses quando acho, só acho o gold q dropa 1/1, quando não acho tantalos perto eu nem procuro +, ja sei que alguem ja catou, + as veses acontece do tantalos nascer em tarkan2 e o outro gold nascer em tarkan1, eu ja presenciei isso^^.
box+? é procurado pakas, por mais que não tenha nem o anuncio na tela falando q eles invadiram (como se faz com os boos e WW, WW q são bem michuruacas pq só dropam 1 bless :P) vc pode ir as 18:00hs dar uma andada em tarkan1/2 ou atlans1/2/3 que tem muita gente procurando, apesar de não ser tão "famoso", "destacado" a gold invasion é bem lucrativa e tem muita gente participando, até porque não é dificl o acesso para os mapas onde eles nascem.^^
Apesar de contar muito com a sorte, precisa-se de um pouco de malicia tmbm hehe, vai procurando q logo vc pega as manhas^^