PDA

Ver Versão Completa : Evento: Supremo pk

Setsuna
14/12/2012, 11:16
Ola galera da ADM, blz?

Aqui venho com mais uma sugestão, sendo a de criar um mini-game, ou um EVENTO, vi que tem muitos jogadores com char FULL que se dizem entediados pois não tem um bom desafio no jogo, e as limitações que o GAME coloca aos ADM, que não os deixam criar ou modificar algo sem que cause BUGS sérios, e comprometa a segurança e estabilidade do servidor, então venho propor uma sugestão, sendo:

Quando eu era GAME MASTER, de um já extinto servidor de MU(foi um dos primeiros privados e não existe mais), dei uma ideia aos ADM do servidor para criar um evento especial(naquela época a versão se eu não me engano era a 99 onde não tinha KALIMA, AINDA, KANTRU e outros), e eles concordaram em fazer, e esse evento se baseava em CRIAR UM CHAR DE QUALQUER CLASSE, EDITA-LO E EQUIPA-LO COM O QUE Á DE MELHOR, O TORNAR UM PK FULL, COLOCAR UM NOME A ELE(Na época o filho do dono do servidor que o batizou), e um GAME MASTER anunciava o local onde este EVENTO iria acontecer e lá LOGAVA ESSE “SUPREMO PK” para os JOGADORES DERROTAR, quando for derrotado, dele DROPA UM OTIMO PREMIO(o GM que o controla, DROPAVA o tal item para a galera), e nessa, surgia um SUB-EVENTO, ou seja, de quem fica com o premio.

Era um evento muito divertido, onde Guilds se organizavam para este, pois sabiam que NÃO estariam enfrentando um BOT(caso dos BOSS), e sim, um ADVERSÁRIO HUMANO CONTROLANDO UM PK EXTREMAMENTE FORTE, que usaria táticas de combate entre outras SKILL do CHAR.

Bom, é uma sugestão... se alguém dizer: “Ah está copiando a ideia de outro servidor”, bom... na verdade essa ideia foi minha, então gostaria muito de ver esse evento aqui neste servidor, e ver até onde a força dos FULL, é capaz de chegar.

Abraços a todos!

Romuleto
14/12/2012, 11:45
kkkkk,isso seria interessante pena que esse “SUPREMO PK” não ira durar muito pois temos mutos jogadores extremamente fortes e com item tops tbm ^_^,gostei da ideia dropen 1 item 380 exc '-'.
Abraços.

BadSaint
14/12/2012, 11:47
Olá,

Não é questão de copiar a ideia de outro servidor.
Eventos acontecem em todos eles, como esconde-esconde, quiz, drop de itens, transformação, etc.

Veremos se é possível tal evento.
Se for, poderá ser colocado em prática, talvez com algumas modificações.

Setsuna
14/12/2012, 12:11
kkkkk,isso seria interessante pena que esse “SUPREMO PK” não ira durar muito pois temos mutos jogadores extremamente fortes e com item tops tbm ^_^,gostei da ideia dropen 1 item 380 exc '-'.
Abraços.

Cara é diversão garantida... afirmo isso pois o evento era organizado assim: cada GM tinha seu SUPREMO PK, e cada GM, tinha o dia certo para realizarem esse evento, lembro-me que nos meus dias... quando eu anucianvam na geral, o local... ja via ORDAS de Guilds esperando... quando o "SUPREMO PK" surgia o povo vinha com sangue nos olhos, o meu SUPREMO PK era um SM, e era MUITO forte pois levavam muito tempo para os jogadores o matarem... e o legal como eu disse... é que os jogadores vão enfrentar um BOSS controlado por um HUMANO, ou seja, vão sobre ataques TATICOS coisa que os BOTS não o fazem.

E outro detalhe, é que quando o tal item "RARO" dropava, dae se iniciava outra fase do evento, sendo a de quem o pegava esse item, GWs era inevitavel... depois de morto eu ficava so assistindo e vendo qual Guild iria ficar com o premio... na verdade esse evento pode ser considerado extremamente HARD!

Espero que seja aceito pela Administração. Abraços!

RFG1
14/12/2012, 14:24
cara parece ser um evento legal..ja tivemos uma epoca aqui no C.A em que quando se ficava pk existia a possibilidade de dropar os itens do seu char

bom tem alguns pontos positivos e outros negativos

com certeza se os adms implementarem esse evento vai ser com alguns deles mesmos ficando pk, pq ninguem vai querer arriscar perder algum item de grande valor, tbm sendo pela mesma lógica os adms não iriam editar algum item em char de jogadores "comuns" pq com certeza vai existir algum que vai querer se beneficiar e pegar o item do proprio char para vender

bom é uma ideia interessante e como o Bad disse se implementada com certeza terá alguns ajustes

:pirate:

Sasukedb
14/12/2012, 14:40
Ideia legal^^.
Mas vcs deviam saber que eu sou o mais poderoso que existe, nada nem ngm pode comigo *-*.
Afinal, meu poder vai muito alem da imaginação ;)

Romuleto
14/12/2012, 15:40
Ideia legal^^.
Mas vcs deviam saber que eu sou o mais poderoso que existe, nada nem ngm pode comigo *-*.
Afinal, meu poder vai muito alem da imaginação ;)

kkkkk eu lembro bem do seu poder Sasuke,kkkk vc q me kilo no evento pvp '--' e depois morreu tbm kkkkkk lv baixo é tenso.
quando eu terminar de upa nos vai duelo vo t mostra o poder de verdade ^_^
Abraços.

Sasukedb
14/12/2012, 15:47
kkkkk eu lembro bem do seu poder Sasuke,kkkk vc q me kilo no evento pvp '--' e depois morreu- tbm kkkkkk lv baixo é tenso.
quando eu terminar de upa nos vai duelo vo t mostra o poder de verdade ^_^

Jamais terá um poder como o meu, existem barreiras que não podem ser superadas apenas com o esforço.
Entenda, que eu sou a forma de vida de um SM perfeito, o ser perfeito, nada supera minhas habilidades.

Romuleto
14/12/2012, 15:56
Jamais terá um poder como o meu, existem barreiras que não podem ser superadas apenas com o esforço.
Entenda, que eu sou a forma de vida de um SM perfeito, o ser perfeito, nada supera minhas habilidades.

nada é impossivel com muito esforço,nada é perfeito tudo tem fraquezas peço apenas que tenha 1 boa paciência pois demorarei 1 pouco pra ficar páreo pra vc + quando isso acontecer vc cairá :friendly_wink:
Abraços.

Sasukedb
14/12/2012, 16:12
nada é impossivel com muito esforço,nada é perfeito tudo tem fraquezas peço apenas que tenha 1 boa paciência pois demorarei 1 pouco pra ficar páreo pra vc + quando isso acontecer vc cairá :friendly_wink:
Abraços.

Ninguem é pareo pra mim, meu poder amenta conforme a força do inimigo, de qualquer forma, so quero matar um certo alguem, que se ver esse post, ja sabe que e ele quem eu quero matar, ele tem sido meu objetivo até agora.

Romuleto
14/12/2012, 16:18
Ninguem é pareo pra mim, meu poder amenta conforme a força do inimigo, de qualquer forma, so quero matar um certo alguem, que se ver esse post, ja sabe que e ele quem eu quero matar, ele tem sido meu objetivo até agora.

compreendo,quando eu ficar forte 1 duelin de ves em quando não faz mal a ninguém emo,depois vc vera quanto + alto c esta maior a queda kkkkk(a ARROGÂNCIA é o ponto fraco de muitos,cuidado)
Abraços.

Sasukedb
14/12/2012, 16:21
compreendo,quando eu ficar forte 1 duelin de ves em quando não faz mal a ninguém emo,depois vc vera quanto + alto c esta maior a queda kkkkk
Abraços.

Se é isso mesmo que vc quer, mesmo que se arrependa depois, estarei lhe aguardando anciosamente.
Ao duelar comigo sentira um terror jamais sentido antes.

Romuleto
14/12/2012, 16:31
Se é isso mesmo que vc quer, mesmo que se arrependa depois, estarei lhe aguardando anciosamente.
Ao duelar comigo sentira um terror jamais sentido antes.

Demonstrarei do que o esforço é capas,nem quem eu perca muitas garanto que pelo menos 1 duelo ganharei
Abraços.

Sasukedb
14/12/2012, 16:53
Demonstrarei do que o esforço é capas,nem quem eu perca muitas garanto que pelo menos 1 duelo ganharei
Abraços.

Ok então, minha dica é que não seja ingenuo. Agora vamos parar de ficar floodando aki nesse tópico que é uma sugestão, e não é lugar de marcar x1, nem bate-papo livre^^

Shazzan
14/12/2012, 16:58
Bom eu já fiz esse evento, não sabia que existia em outro, então não considero copias.

Outra diferença também é que o Shazzan não tem tudo TOP, nem DDI tem, é normalmente os prêmios são menores porque eu morro muito! ^^

Alguns devem lembrar, costumava chamar o evento de "o grande heroi" no caso eu premiava quem ficava heroi me matando.

Abs.

Romuleto
14/12/2012, 16:59
Ok então, minha dica é que não seja ingenuo. Agora vamos parar de ficar floodando aki nesse tópico que é uma sugestão, e não é lugar de marcar x1, nem bate-papo livre^^

kkkkk,blz já já tem alerta por flood,depois nós acertamos os detalhes dos duelos
Abraços.

Setsuna
14/12/2012, 18:04
Bom eu já fiz esse evento, não sabia que existia em outro, então não considero copias.

Outra diferença também é que o Shazzan não tem tudo TOP, nem DDI tem, é normalmente os prêmios são menores porque eu morro muito! ^^

Alguns devem lembrar, costumava chamar o evento de "o grande heroi" no caso eu premiava quem ficava heroi me matando.

Abs.

Quando esse evento era feito... os PK na verdade eram char e ditados e TURBINADOS pelo dono do Servidor, ou seja, com MUITO HP e entre outros beneficios... como eu disse, eu tinha dado a idéia e o ADM, apenas ele deu aos GAME MASTERS esses ASSASSINOS TURBINADOS, lembrando que eles ficavam somente na conta de GM, não na conta de jogador do GM... e os itens que eles dropavam eram controlados pelos mesmos e pela ADM do extinto servidor.

DoWnEarTh
15/12/2012, 04:23
Olá, se bem me lembro os GM'S QUEOPS e Conan que já nao estao mais entre nós:bye2:, fizeram um evento se nao igual, muito parecido, eles estavam totalmente pk's e kilavam os player's,enquanto os tadinhos ^^ tentavam pegar os itens que eles dropavam...que malvadeza,kkkkkkkkk. Talvez se o carlos ou o rafael editarem char's extremamente fortes com tudo de bom que um GM do MUC.A. tem direito, transformando-os em imortais, exista uma chance de o evento ser bastante engraçado^^.
abraços!!!
FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!

Xj6
15/12/2012, 12:43
Por que não deixa o seu char full ddi ?
E bem resistente , usando SD, POTS ..

E faz um evento desses ? ^^ Seria bem legal ...

Shazzan
15/12/2012, 14:27
Olá, se bem me lembro os GM'S QUEOPS e Conan que já nao estao mais entre nós:bye2:, fizeram um evento se nao igual, muito parecido, eles estavam totalmente pk's e kilavam os player's,enquanto os tadinhos ^^ tentavam pegar os itens que eles dropavam...que malvadeza,kkkkkkkkk. Talvez se o carlos ou o rafael editarem char's extremamente fortes com tudo de bom que um GM do MUC.A. tem direito, transformando-os em imortais, exista uma chance de o evento ser bastante engraçado^^.
abraços!!!
FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!

Muito difícil vocês verem um evento em que eu vá matar alguém, sempre tem um que diz que só estava vendo e apela porque morreu, pelo menos eu não gosto de fazer eventos atacando playes, prefiro fazer eles me atacando.

Abs.

DoWnEarTh
15/12/2012, 18:52
Pelo visto GM Shazzan é paz e amor...kkkkkk
abraços!!!
FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!

Rhomario_
15/12/2012, 22:08
Esse evento não é novidade aqui no servidor, por várias madrugadas eu entrava no jogo, ficava PK e deixava o pessoal me matar, e quem matasse aparecia o nome que ele foi o herói e ele ganhava algum prêmio que eu tinha naquele momento.

E outra, por mais que um char de GM editado com os melhores itens e full em todos os atributos, ele jamais será imortal e em um grande número de jogadores atacando morre fácil.

Então a ideia já existe, só falta aprimorar como você bem disse sobre a premiação ou até mesmo a criação de uma arena específica que contribua com o estilo do evento.

Setsuna
17/12/2012, 02:15
Esse evento não é novidade aqui no servidor, por várias madrugadas eu entrava no jogo, ficava PK e deixava o pessoal me matar, e quem matasse aparecia o nome que ele foi o herói e ele ganhava algum prêmio que eu tinha naquele momento.

E outra, por mais que um char de GM editado com os melhores itens e full em todos os atributos, ele jamais será imortal e em um grande número de jogadores atacando morre fácil.

Então a ideia já existe, só falta aprimorar como você bem disse sobre a premiação ou até mesmo a criação de uma arena específica que contribua com o estilo do evento.

Na verdade pelo que entendi, você fazia MINI-GAME, e não um evento, pois evento é algo GRANDE, que abrange todo o servidor, e não apenas na madrugada em um determinado ponto... sobre o Char morrer facil, isso não acontecia comigo, pois eu jogava com um SM TURBINADO quando eu acionava o MANA SHIELD(essa SKILL esta modificada nesta versão, e esta com outro nome), os jogadores mais fortes daquele servidor pouco conseguiam fazer, e outra, eu atacava estrategicamente... eliminado ELFAS primeiro e qualquer um que se aproximava, mesclado tudo que o char possuia... lembre-se você vai esta enfrentando um oponente Humano com um CHAR EDITADO e que PENSA, e não um BOT(Boss do Jogo)... e só quem usou um DIA um CHAR EDITADO, sabe do que estou dizendo... não confunda um char de 500rr com um com char EDITADO e com itens EDITADOS.... e como ja disse, ESTE É EVENTO UM EXTREMAMENTE VERY HARD.

E indempendente se eu fiz, ou alguem aqui já fez... o negocio é que o POVO FULL quer um DESAFIO de VERDADE... e eu to loco para assistir isso!

Abraços!

BadSaint
17/12/2012, 11:16
Olá,

Setsuna, um char editado tem a vantagem de poder ter um set editado e na pontuação.
Eu, por exemplo, não uso pontuação máxima ou full atributo, como queiram.

Além disso, num servidor onde há adicionais, como o da joh e o da guardian, um char editado sem esses adicionais é facilmente morto por jogadores, mesmo full atributo.
Veremos mais sobre o evento, que será analisado.

Bom jogo

Shazzan
17/12/2012, 19:33
Bom, realmente não sei como era o servidor que você jogau ou foi GM e por isso não vou nem comparar, mas acho que você não esta entendendo que mesmo em um "mini-game" o número de jogadores participando aqui no CA é muito grande, chego a dizer que e difícil para um GM controlar.

Agora comparando esse volume aqui dentro do CA, mesmo um char full vida e full agilidade full DDI buffado, não seria tão forte(defesa) quanto o Rei Kundun do CA é mesmo esse morre rápido quando tem um grande volume de chars atacando, assim como outros boss do jogo.

Não digo que não podemos melhorar o que já fizemos como você disse, até podemos mas devido ao grande número de jogadores que temos(graças a Deus) nunca vamos conseguir fazer que o char PK dure muito, nunca vai ser extraordinário.

Romuleto
17/12/2012, 20:02
Ola,que tal fazer o seguinte cada gm/adm(se possivel)loga em 1 sala diferente simultaneamente e eles puxam 1 numero de jogadores estipulado para 1 mapa que só os gms/adms tenham acesso,com isso o char pk iria durar +,o único problema é que todos da equipe teriam que estar presentes para que o evento possua 1 grande numero de jogadores já que cada sala só caberia o numero x de jogadores.
Abraços.

BadSaint
18/12/2012, 09:11
Ola,que tal fazer o seguinte cada gm/adm(se possivel)loga em 1 sala diferente simultaneamente e eles puxam 1 numero de jogadores estipulado para 1 mapa que só os gms/adms tenham acesso,com isso o char pk iria durar +,o único problema é que todos da equipe teriam que estar presentes para que o evento possua 1 grande numero de jogadores já que cada sala só caberia o numero x de jogadores.
Abraços.

Olá,

Nenhuma sala se tornou pequena demais para um evento até hoje. (exceção: na época que existia apenas 2 salas, a 1ª, de CS, lotava).
Então, o problema não é esse, pois puxar pessoas acaba que perde muito tempo e podemos deixar um ou outro de fora.
Prefiro fazer eventos em mapa aberto, pois dá a todos a possibilidade de participar.

Bom jogo

Daemon_BR
18/12/2012, 09:26
Talves se prepararem o Super PK com pots de mana, vida e SD com unidades de 100 poderá resistir muito se tiver 32500 em tudo, set TOP com DDI/Ratio, não sei como seria se 300 pessoas estivessem tentando matar o PK, mais provavelmente teria PKlização ente jogadores também.

Poderiam também modificar o Guardian Angel (não sei se é possível) para ficar imortal, ou com uma durabilidade suprema no momento do evento, podendo até (se possível) modificar sua absorção de dano de 50% pra 90% por exemplo, para deixar realmente um "desafio" matar mesmo em 300 pessoas. ^^

Senin
18/12/2012, 10:15
É bom realmente de uma hora pra outra inovar... Essa é uma idéia de evento massa, os ADMs poderia até realmente abraçar e ajudar, mas sempre visando beneficiar o maximo de players, a questão é que o evento nem pode ser muito demorado nem pode ser em um mapa pequeno por causa do Lag quando muitos jogadores juntos ficam atacando, outra coisa é que o jogador que morresse não poderia voltar pra o evento ja seria eliminado, assim no caso sendo possivel até que não ouvesse ganhador e em caso de não haver ganhador, o prêmio acumular para o proximo evento, AA mas e se o evento for realizado de ano em ano?? caso não ouvesse ganhador no evento o item seria dropado, jogado em algum evento como Devil Square, BC, CC de forma aleatória, ou seja todo mundo que participou mas que não venceu o GM PK ia ter outra chance se fosse pra algum desses outros eventos.. ai sim o servidor ficaria Very Hard, seria massa, e imagina ai..

acho que tudo isso ai não seria dificil de ser implementado pelos ADM'S, outras modificações ja foram feitas, e hoje estão na ativas^^ alias algumas ate mudando a propria excencia do jogo, como o PK não poder potar, aff da onde que isso vale, mesmo os adms não dando o abraço a torcer e desagradando boa parte dos jogadores... se vale modificar uma caracteristica original do char PK que é ele poder potar como antes, com a desculpa de equilibrar e coisa e tal, então porque não modificar o MG?? o qual é o char mais noob do server, o server seria melhor se o MG fosse tão bom quanto os outros.. essa é minha humilde opinião..

Daemon_BR
18/12/2012, 10:23
Ai tu me fez lembrar de uma coisa que eu tinha esquecido, os pots do PK. ^^

Não sei se tem algum jeito de se fazer isso, mas talves só pra esse PK deixar os pots liberados (apesar de eu ser a favor dos pots para todos PKs), ou colocar sendo não PK, mas todos poderem atacá-lo como se fosse um, sem ativar a auto defesa (nem ele ativando auto defesa dos outros) e sem precisar apertar crtl, como no CS mesmo. ^^

Sandro
18/12/2012, 11:50
Fala Galera!

Esse evento é bem interessante, se alguem quer um mapa para o evento só usar o mapa de Kalima, morreu nasce em Devias.

Ps. como estou muito tempo sem jogar, não sabia que PK não podia potar, o que eu sabia é que não podia usar NPC

Sasukedb
18/12/2012, 13:19
Pensei em algo um pouco diferente:

Criar uma sala como a do CS: Sem Ctrl, Sem Estar PK.
Colocar uma hora de inicio e termino: Ex 20h00 inicio, e 20h30 termina.

Depois todos os jogadores que querem participar entram nessa sala, e aguardam o eveno iniciar, algum GM entra e diz o item que vai estar na disputa.
Aew começa o evento, como um CS normal...

Uma mensagem amarela na tele diz: "O Jogador fulano está com o Item", assim todos iram atras dele para matar e pegar o item, o item seria de quem deu o ultimo golpe no jogador...

E assim iam se matando ate o fim...

Se o jogador que estivesse com o item levasse DC ou relogasse, o Item dropava para quem pegasse primeiro.

No final depois de 30 min, o evento terminava e o jogador que estivesse com o item ganhava :D

Romuleto
21/02/2014, 21:34
Então @Sasukedb (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=4833) finalmente o momento se aproxima, quem diria...

Sasukedb
21/02/2014, 21:40
Então Sasukedb finalmente no momento se aproxima, quem diria...

Radical, '-'. Vc será humilhado, tenha isso em mente, vc sabe que vou gravar isso, e que vou postar para todos verem o seu fracassso. Vou lhe mostrar que existem barreiras que não podem ser superadas apenas com o esforço.

Aproposito da hora o flood --'. Era so me chamar no grupo de duelos huehuehe. Flooder maldito.

https://imagizer.imageshack.us/v2/240x180q90/c/809/1xwk.gif

LOL, estava lendo as postagens acima, é nesses momentos, que percebemos o quanto eu era ******* ‘-‘, nossa nem da pra acreditar as bobagens que falava kkk

DarkOwl
21/02/2014, 21:40
Então @Sasukedb (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=4833) finalmente o momento se aproxima, quem diria...

Parabéns Romuleto! Troféu Pá de Platina pra você!

https://imagizer.imageshack.us/v2/240x305q90/c/826/5il8.jpg

Alertado por flood.