Ver Versão Completa : Generosidade
Generosidade é o que muitos no servidor e no mundo inteiro estão perdendo e ficando egoístas.
Então a generosidade merece ser recompensada.
Então, pra que não recompensar ?
Minha Sugestão é GMs se passarem por chars "Noobs" ou não e testar as pessoas, sendo que se forem egoistas irão perder uma certa recompensa.
Então, bons atos merecem serem recompensados e fazerem as pessoas egoístas verem que não dando NADA a ninguem só tem a se prejudicar.
Então só vocês se passarem por chars comuns e darem recompensas para as poucas pessoas generosas que existem ainda no MU C.A Brasil.
Então é Isso.
Até Mais ^^
WillianLago
14/12/2012, 18:01
Generosidade é o que muitos no servidor e no mundo inteiro estão perdendo e ficando egoístas.
Então a generosidade merece ser recompensada.
Então, pra que não recompensar ?
Minha Sugestão é GMs se passarem por chars "Noobs" ou não e testar as pessoas, sendo que se forem egoistas irão perder uma certa recompensa.
Então, bons atos merecem serem recompensados e fazerem as pessoas egoístas verem que não dando NADA a ninguem só tem a se prejudicar.
Então só vocês se passarem por chars comuns e darem recompensas para as poucas pessoas generosas que existem ainda no MU C.A Brasil.
Então é Isso.
Até Mais ^^
AIUShdaiSUhdUAis esse evento vi em outros servidores muito legal pena que tem mts pessoas que irrao se passa de noobs para conseguir itens e talz dai e meio ferrado ..
Então, por isso é só os GMs não avisarem QUANDO e ONDE eles testaram a turma, assim anonimando totalmente.
E as pessoas não é para darem coisas caras e tals, gente que são fracas se contentam com as minimas coisas.
Por isso a sugestão de REBOQUE: Apenas avisar no forum se VAI ou NÃO testar a turma, NUNCA avisarem quando irão testar.
Assim podendo testar em qualquer lugar, a qualquer hora e a qualquer dia.
Deixando TODAS as pessoas egoístas ou não do MU C.A Atentos o tempo todo, e deixando aos poucos o egoísmo que eles têm.
WillianLago
14/12/2012, 18:11
Então, por isso é só os GMs não avisarem QUANDO e ONDE eles testaram a turma, assim anonimando totalmente.
E as pessoas não é para darem coisas caras e tals, gente que são fracas se contentam com as minimas coisas.
Por isso a sugestão de REBOQUE: Apenas avisar no forum se VAI ou NÃO testar a turma, NUNCA avisarem quando irão testar.
Assim podendo testar em qualquer lugar, a qualquer hora e a qualquer dia.
Deixando TODAS as pessoas egoístas ou não do MU C.A Atentos o tempo todo, e deixando aos poucos o egoísmo que eles têm.
E Qual Seria o Premio desse Evento tem uma Dica de Premio ?
O Premio os GMs poderam dar de acordo com o item que a pessoa dar para eles.
Exemplo: Poderia ser jóias, assim por exemplo
Poderiam Classificar os itens de Ruim>Relugar>Bom>Ótimo
Ruim = 5/5
Relugar = 10/10
Bom = 20/20
Ótimo = 50/50
Mais ou menos desse jeito, mais os GMs que devem dessidir, isso é apenas um exemplo ^^
Romuleto
14/12/2012, 19:58
Ola,creio que não aja necessidade de fazer esse tal evento,as verdadeiras pessoas generosas ajudam sem esperar receber absolutamente nada em troca,ajudam apenas porque gostam de faze-lo e se sentem gratificados por ajudar outro player,se o seu objetivo é mudar o jeito das pessoas serem tenho certeza que isso dará errado,oque pode acontecer é as pessoas fingirem ser generosas e depois de 1 tempo tudo voltará a ser como antes.
Abraços.
Por isso o jeito é os GMs NUNCA avisarem quando testaram as pessoas, e testarem assim que der vontade apenas.
E mesmo se a pessoa é generosa de verdade ou não, éla não sabera se é o GM se não ter nenhum aviso que os GMs estaram testando.
^^
DoWnEarTh
15/12/2012, 03:54
Olá MUGENIO, gostei de sua sugestao... muito interessante mesmo, acredito que por seu tópico ainda estar no ar os ADM'S ou GM'S do MUC.A. estao analisandoe atentos ao tópico. Realmente Romuleto, quem tem boa fé e bom coraçao nao busca algo em troca ou algum tipo de retorno sobre suas açoes, mas somente o fato de deixar as pessoas um pouco mais propensas a boas açoes é valido sim!, deixarei aqui minha ajuda :) em vez de itens dados a serem avaliados, os GM'S ou ADM'S avaliarao a boa vontade, de dar uma party por exemplo ou o esclarecimento de duvidas que esse "novo jogador" tenha enfim... nao só julgar o bom samaritano pelo que ele dá ou deu, mas pelos gestos de boa vontade.
abraços!!!
FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!
PS:^^Como ficará a situaçao das elfas que vendem buff? tenso...
BadSaint
15/12/2012, 12:49
Olá, vou responder por mim.
Sempre acreditei em corrente do bem.
Em eventos, dou uma premiação maior que a prometida, já fiz isso e faço sempre.
Um exemplo é quando vou fazer um quiz e a pessoa doa itens para o evento, eu tento compensar simbolicamente por esse gesto, dou uma gpjoh, sei lá, não importa o valor (a pessoa estava doando o item).
Então, não é sempre e nem qualquer atitude que eu acho bacana.
Não adoto a sugestão do topico por um motivo e explico: lpra mim, generosidade, amizade, respeito, etc, sao sentimentos gratuitos, nao podendo haver retribuicao. Se alguem me diz boa noite, eu retribuo dizendo o mesmo, ainda que eu nao conheca a pessoa. Nunca dei 5 reais para alguem pelo fato de que ele me deu boa noite. Mas, sempre disse boa noite a essa pessoa tambem. A isso, eu chamo de reciprocidade, que tambem tem que ser gratis.
Premiar uma pessoa generosa se faz com palavras e gestes, nao com pesentes. Afinal, a generosidade é um sentimento, e nao um serviço (como o de recepcionista, por exemplo).
Então, eu faco assim me agradou eu presenteio, sem mais. Nao vou implantar um sistema de controle de qualidade e generosidade, premiando aquilo que deveria ser uma regra em nossa sociedade.
Mesmo assim, é importante um topico como esse, pra as pessoas se tocarem um pouco e refletirem.
Desculpa a ausencia de alguns Acentos, estou no ipad e é um porre digitar assim.
Bom jogo