PDA

Ver Versão Completa : Chaos Goblin



_Phantom
15/12/2012, 01:02
Olá,
Dessa vez eu vejo aqui pra fala um pouco dessa incrível maquina Chaos Globin.

Um dos motivos deu ter parado de jogar c.a, foi essa maquina maldita.
Antes deu ter parado de jogar, eu tinha comprado 1 Set Eclipse+S+D+V, até ai tudo bem,
Coloquei algumas peças +16 pra ver se tinha alguma chance a mais de obter sucesso.
Mais infelizmente essa maquina praticamente me roubo.

Até hoje não consigo me conformar, perdi 4 partes do meu eclipse upando de +9 pra +10, isso porque a porcentagem dá maquina é de 99% de acerto.
Muita gente vai vim aqui fala que se coloco na maquina ta sujeito a perde mesmo. Concordo com você. Mais 4 vezes seguidas? E com 1% de falha, é quase impossivel.

Deve esta se perguntando, pow o cara falou que paro de jogar, então porque veio aqui?
Vim aqui exatamente por causa disso, pelo mesmo motivo. Revolvi voltar a jogar e comprei alguns itens no shopping pro meu char.
E La vem de novo +2 parte indo embora de +9 pra +10.

Sinceramente não consigo acreditar que a porcentagem dessa maquina está correta.
Não estou aqui pra julgar ninguem.

Eu poderia dizer que 99% de chance é impossível perde algum item. Mais infelizmente não posso dizer, porque já aconteceu comigo 6 vezes.

OBS.: Sei que muitos por ai têm a mesma opinião do que a minha, mais o fato de ter medo de ser punido de alguma forma, pode fazê-lo desistir de expor sua opinião.

Grato.

MagoHunter
15/12/2012, 01:24
Nossa mano ja tentou ir no descarrego? Até hoje nunca quebrei nada pra +10, na verdade quase sempre quebra pra +11, pra +13 eu dificilmente quebro algo...Deve ser azar ao extremo!

carlos
15/12/2012, 01:49
Olá _Phantom.

Já existem outros tópicos sobre o assunto, inclusive explicando sobre as diferenças de probabilidade e porcentagem, a Chaos Machine trabalha com Probabilidades, utilize a busca e encontrará mais sobre o assunto.

Sinceramente, não acredito que você tenha perdido tantas peças seguidas para o +10, nós até tentamos simular o mesmo, mas não conseguimos, pois isso é algo extremamente difícil (muito mesmo), se realmente conseguiu (o que sinceramente duvido) deveria tentar outras coisas também mais difíceis na vida real, pois você será "o cara". :lie:

Sobre ser antigo, realmente acredito que seja mesmo, até as suas conversas são da época da idade da pedra, esse papo de, "muitos querem dizer mas tem medo", medo do que?

Sempre deixamos claro que o que queremos é respeito, afinal veja que eu por exemplo, tenho milhares de post e todos tentando ajudar da melhor forma possível, agora não confunda isso com libertinagem, alguns jogadores antigos confundiam isso, hoje em dia não vemos mais isso, tanto que esse seus discurso velho e arcaico de medo já não combina com os outros tópicos construtivos.

Esse assunto já foi debatido em vários tópicos e o seu nada trouxe de novo ou original e como expliquei é probabilidade, não porcentagem, mais uma vez recomendo utilize a busca para aprender mais sobre o assunto.

Mais detalhes sobre a Chaos Machine estão em – http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71

Lembrando que o servidor é Hard e conforme já explicamos em outros tópicos, não fomos nós quem inventamos a Chaos Machine que aqui se comporta da mesma forma que em todos os servidores Hard do mundo, inclusive nos servidores oficiais.

Lembrando também que tanto dentro do jogo como em nossos tutoriais, recomendamos que os itens sejam upados até +9.

Enfim, nada de novo nesse tópico e se não trouxe nada de novo, comentou sobre algo que já foi postando centenas de vezes, portanto é flood, sendo assim:

Tópico fechado.



Nossa mano ja tentou ir no descarrego? Até hoje nunca quebrei nada pra +10, na verdade quase sempre quebra pra +11, pra +13 eu dificilmente quebro algo...Deve ser azar ao extremo!

Tudo bem MagoHunter?

Isso está me cheirando a conversa fiada, sabemos que a teoria da probabilidade diz sim ser possível, mas seria algo extremamente difícil, muito mesmo, nunca conseguimos simular algo do tipo, mais enfim ele disse né. ;) :lie::lie::lie:

Bom jogo a todos.

Abs.