PDA

Ver Versão Completa : Troca de nome de char



juniordr
16/12/2012, 08:20
Minha intenção naum eh fazer flood, mas fiz o pedido de troca de nick a 3 dias e nada, perdi cs pos estava sem guild, queria saber se ouve algum problema ou algo parecido com minha solicitação!

Abçs.

Sasukedb
16/12/2012, 10:16
Vocês recebeu o e-mail automatico do suporte? mandou o e-mail para suporte@mucabrasil.com.br

WillianLago
16/12/2012, 11:08
Minha intenção naum eh fazer flood, mas fiz o pedido de troca de nick a 3 dias e nada, perdi cs pos estava sem guild, queria saber se ouve algum problema ou algo parecido com minha solicitação!

Abçs.


Olá,

Vale Relembrar Que Sabado e Domingo Nao Contam Como Dias Uteis!!

Abs.

juniordr
16/12/2012, 14:43
Vocês recebeu o e-mail automatico do suporte? mandou o e-mail para suporte@mucabrasil.com.br
sim recebi o email automatico


Olá,

Vale Relembrar Que Sabado e Domingo Nao Contam Como Dias Uteis!!

Abs.

e eu fiz ela axo q quinta de manha, ou quarta a noite!

rafael
16/12/2012, 14:44
sim recebi o email automatico



e eu fiz ela axo q quinta de manha, ou quarta a noite!

De qualquer modo, ainde tem pelo menos um dia, hoje.

[]'s

juniordr
16/12/2012, 16:12
Será q tem como fazer hoje, ou devo esperar so pra amanha?

rafael
16/12/2012, 17:08
Será q tem como fazer hoje, ou devo esperar so pra amanha?

Só esperar...

juniordr
17/12/2012, 09:22
Muito obrigado, nome trocado com sucesso!

BadSaint
17/12/2012, 10:36
Olá,

Paciência é uma virtude.
O prazo está nos tutoriais e amplamente divulgado no servidor: aproximadamente 3 dias úteis (72 horas).
Então, saiba que quando fizer qualquer solicitação é este o prazo.
Não adianta vir ao fórum falar que não foi atendido no prazo, porque a data fica registrada (no shop, no email, etc).
Esse não é um recado ao juniordr, mas sim a quem ler o tópico, ou ele surgir em como referência de uma busca.
Temos um prazo e trabalhamos sobre ele, sabendo que, em regra, a maioria dos casos são solucionados /respondidos no mesmo dia, em poucas horas.

Bom jogo