PDA

Ver Versão Completa : se passar pelo outros



_Ry0Ng_
11/05/2010, 19:33
Olá gente.Tenho uma gravi duvida a perguntar pra vcs:Eu andei descutindo com um cara ******** n vo sitar nomes,mas so pq ele fikou brabo cmg,ele com tem varios chars fulls,fika matando os otros ai ele fala q foi eu qem pediu p matar eles,sem motivo algum.E me preocupa se as pessoas n vao fikar brabas cmg,mas sendo q eu n tenho culpa do q ele ta aprontando.E qeria saber se vc teria algum ou jeito de faser com esse cara para de se passar por mim matando os outro com os chars dele.Grato pela atençao d vcs des d já.

Digg
11/05/2010, 19:35
Tem prints emoo?

_Ry0Ng_
11/05/2010, 19:37
tenho sim emo,mas preciso ter uma base de atitude com os adms antes^^

Digg
11/05/2010, 19:49
aa tah emo ^^... espere os adms se pronunciar, dai vc envia as prints pra eles rsrs

_SiegFrieD
11/05/2010, 20:55
......................

QUEOPS
11/05/2010, 21:13
Olá gente.Tenho uma gravi duvida a perguntar pra vcs:Eu andei descutindo com um cara ******** n vo sitar nomes,mas so pq ele fikou brabo cmg,ele com tem varios chars fulls,fika matando os otros ai ele fala q foi eu qem pediu p matar eles,sem motivo algum.E me preocupa se as pessoas n vao fikar brabas cmg,mas sendo q eu n tenho culpa do q ele ta aprontando.E qeria saber se vc teria algum ou jeito de faser com esse cara para de se passar por mim matando os outro com os chars dele.Grato pela atençao d vcs des d já.

Oi, boa noite!

Relacionamentos entre jogadores - busquem de algum modo solucionar tal problema dentro do jogo, conversando se chega a algum lugar.

Perseguição - Se caso tal jogador estiver perseguindo seus chars, "caçando" em todos os mapas e lhe impedindo de jogar, tire SS e poste em Denúncias para que a Administração analise e faça as devidas ações contra o jogador infrator.

No mais, busquem sempre evitar discussões bobas, se ele te whispou e manteve comunicação indevida, primeiro /whisper off serve exatamente para evitar conversas indevidas e outra, procure outro lugar, spot, sala para jogar. Agora se ficar aceitando ler no whisper é sinal que aceita a provocação então tanto ele quanto você tem culpa, portanto, quando um não quer, o outro evidentemente não continuará incitando ou provocando.

[ ]s

_Ry0Ng_
12/05/2010, 07:32
QUEOPS,eu ate vo tenta resolver,mas saibe com um amigo meu q esta na minha guild,falo q foi morto pelo***** e esse meu amigo falo q o cara q mato ele falo q mato ele pq fui eu q pedi,isso q eu axo meio estranho...

E quando eu estava em lorencia q ele falou,nao pelo whisper.

QUEOPS
12/05/2010, 10:25
QUEOPS,eu ate vo tenta resolver,mas saibe com um amigo meu q esta na minha guild,falo q foi morto pelo***** e esse meu amigo falo q o cara q mato ele falo q mato ele pq fui eu q pedi,isso q eu axo meio estranho...

E quando eu estava em lorencia q ele falou,nao pelo whisper.

Opa!

Se tal jogador está caçando você e outros jogadores de sua guild e impedindo a progressão: Tire SS e Denuncie e aguarde procedimentos da Administração.

Se o cara quer falar contigo sem whisper e você aceitar ficar lá "ouvindo"**********" do jogador, sinto muito, mas aí é você que quer ficar perdendo tempo com **********.

De /whisper off e boa noite para o gaiteiro!

[ ]s

_Ry0Ng_
12/05/2010, 10:51
ok QUEOPS vlw ai xD,pod fexa o topico se kiser .