Ver Versão Completa : "Defesa adicional +16"
Bom...eu sei que parece ser uma duvida meio sem sentido,mas como o fórum nos dar o direito de tirar nossas dúvidas(não importando qual seja),venho aqui pedir que jogadores,GM's ou Adm's opinem sobre o assunto.
Vamos lá.
Sempre tive a dúvida sobre até que ponto a "defesa adicional +16",influencia na defesa do char,póis
não reparei em muita diferença de um set +13+0(adds de sua preferência),para um +13+16(adds de sua preferência).
Obs:Se outro tópico parecido já existir,peço aos responsáveis que me informem o link,póis não tive tempo de procurar.
Abs.
DL_T_ROR:wub: 100 Comentários.
BK_T_ROR:boxing2: Futúro papa crow
Olá ,
Como já diz , é uma defesa adicional , não chega ser grande coisa mais influencia sim ! ..
Enfim ,tem que fazer vários teste players vs MOB(pvm) ou player vs players (pvp) .. ai sim você ia ver que influencia , pouco mais ajuda sim !
Até um set de for +13+d+r+0 ,comparado ao +13+d+r+16 o preço muda bastante.
Abraços
Romuleto
17/12/2012, 19:42
Ola,influência sim,se você upar o set inteiro pra + 16 ele terá 80% de defesa adicional,quanto maior for sua defesa maior sera a defesa adicional já que a mesma é por %,a life é cara por isso(tbm é usada para items pra cs + a principal função dela é deixar items + 16),a diferença não é realmente muito grande + as vezes são por minimos detalhes que duelos são ganhos e etc..
Abraços.
Daemon_BR
17/12/2012, 23:22
Ao meu ver, o adicional coloca 16% a mais de defesa na própria armadura, apesar de não demonstrar isso nela própria.
Por Exemplo, use 1 peça somente de uma armadura com 100 de defesa com 16%, vai ver que ela te dará mais defesa do que ela diz ter, no caso te daria 116 de defesa.
Se não for isto é algo muito parecido. ^^
Bom...eu sei que parece ser uma duvida meio sem sentido,mas como o fórum nos dar o direito de tirar nossas dúvidas(não importando qual seja),venho aqui pedir que jogadores,GM's ou Adm's opinem sobre o assunto.
Vamos lá.
Sempre tive a dúvida sobre até que ponto a "defesa adicional +16",influencia na defesa do char,póis
não reparei em muita diferença de um set +13+0(adds de sua preferência),para um +13+16(adds de sua preferência).
Obs:Se outro tópico parecido já existir,peço aos responsáveis que me informem o link,póis não tive tempo de procurar.
Abs.
DL_T_ROR:wub: 100 Comentários.
BK_T_ROR:boxing2: Futúro papa crow
Nossos colegas já te responderam mto bem.
Mas convém dizer que em um servidor com resets. Os adicionais que aumentam a defesa do SET não são tão importantes, visto que a diferença entre um set simples e um top não é tão grande.
Porém não custa nada ter uma defesinha a mais não é ^^
Bom jogo