PDA

Ver Versão Completa : Duels e /info

ChakalRed
18/12/2012, 10:29
As minha sugestões são bem simples na verdade ^^ ! eu queria saber se tem como fazer um /duel off pq assim, TODA HORA, aparece um negócio daquele de duel e se vc quer dar /info em alguém tem que esperar passar o duel e tal e a outra sugestão é fazer o /info passar mais rápido pq quando vc dá em 3 players seguidos por exemplo demora mt =/
é isso, valeu !

Daemon_BR
18/12/2012, 10:33
Tem apenas como desativar TODAS as mensagens deslizantes, o que inclui aqueles avisos em Lorencia para guiar os novos jogadores, as mortes dos BOSS e os /info.

Mas acho uma boa ideia se for possível implantar isso, mas também mataria com o objetivo da coisa, que seria avisar todos os jogadores da sala sobre o duelo.

BadSaint
18/12/2012, 11:31
As minha sugestões são bem simples na verdade ^^ ! eu queria saber se tem como fazer um /duel off pq assim, TODA HORA, aparece um negócio daquele de duel e se vc quer dar /info em alguém tem que esperar passar o duel e tal e a outra sugestão é fazer o /info passar mais rápido pq quando vc dá em 3 players seguidos por exemplo demora mt =/
é isso, valeu !
Olá,

O /info, inicialmente passava rápido, pois tinha algumas poucas informações.
Com o tempo, os jogadores começaram pedir que tivesse também level, resetes, guild, sala onde o char está, etc.

Veremos se tem como a mensagem passar mais rápido, mas o ideal seria diminuir as informações inseridas ali ou mesmo criar um comando /info off, ou similar.
Vamos aguardar os administradores.

Bom jogo

rafael
18/12/2012, 11:46
Assim como foi criado o /anuncio on/off

Num futuro próximo, serão criadas outras opções para desabilitar as mensagens de duelo/guildwar e battle soccer.

[]'s

ChakalRed
18/12/2012, 12:06
Po blz então, brigado rafael!