Ver Versão Completa : Drop de set Valiant
jorgem66
11/05/2010, 21:42
Olá galera blz ?
Brothers sou novo no MU sei quase nada. Mas ja tenho um MG ele é ate fortinho kkk
Eu ja tenho tudo do set vailant menos a armor ! onde posso dropar ? ou se tem outro set melhor !!?
Abraços.
Shorenster
11/05/2010, 21:56
Ultimo spot de kalima 6 e 7 e os spots superiores de CryWolf.
Se você for usar set não exelente, acho melhor montar um Volcano e por Pvp nele ( adicional roxo ), ao menos é melhor do que valiant não exe. Agora se for montar set exelente, o valiant é o melhor.
jorgem66
12/05/2010, 13:43
onde posso dropar volcano ?
Shorenster
12/05/2010, 13:46
Ultimo spot de kalima 6 e 7 e os spots superiores de CryWolf e kantru 2, atenção o armor so dropa no ultimo spot de kalima 6 e 7.
onde posso dropar volcano ?
Boa tarde!
Bom, o drop de itens comuns de sets mais fortes acontece em todos os mapas mais fortes:
- Ícarus
- Aida
- Kalima 6 e Kalima 7
- CryWolf
- Kantru 2
O drop de itens Excelentes acontece em
- Box Kundun de 1 a 5
- Evento Maya
- Evento CryWolf
- Evento Heroin
Ainda temos o Shop no Site: http://shop.mucabrasil.com.br/ onde com créditos, os quais são trocados pelos depósitos feitos, darão direito a você escolher alguns itens para compor seu personagem, sendo que a cada R$1,00 depositado = 1 Crédito.
[ ]s
Dark_Orc
12/05/2010, 18:03
E ainda pode ganhar de leilões , doações de amigos mais fortes, drops e ét cetera