PDA

Ver Versão Completa : battle master



lukas_LK
20/12/2012, 22:06
aDMS pq nao esto conseguindo coloka 3 battle master na minha guild pq to vendo o site o ranking as guilds te 3 flw me explicca pq

Xj6
20/12/2012, 22:10
Lendo os tutorias : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/60-Guilds-(cl%E3s)

Acrescentando Membros


O GM (Guild Master) pode colocar membros em sua Guild após upar alguns lvls (níveis) do personagem GM (Guild Master), abrem vagas para por membros em sua guild. Essa quantidade vai aumentando enquanto eleva-se em níveis, chegando ao total de 40 membros possíveis para os personagens GMs: (BK, SM, MG e ELF), somente o Dark Lord (DL) possui quantidade maior de membros (80 membros) devido ao atributo Liderança.
Importante: Como o jogo depende de níveis (lvls) para muitas de suas ações, não é diferente na inclusão de membros dentro da guild, ou seja, para cada quantidade de níveis (em média 10 níveis) abre-se vagas para incluir membros, então, para muitas ações da guild, espera-se que o GM da Guild tenha lvl 400, assim como colocar o 3 Battle Master, que também só abre vaga no lvl 400.

Ou seja só lv 400.

Abraços

Concorde
20/12/2012, 22:10
aDMS pq nao esto conseguindo coloka 3 battle master na minha guild pq to vendo o site o ranking as guilds te 3 flw me explicca pq

Se não me engano, pra ter 3 BM, precisa-se que o GM seja DL e esteja level 400. Parece que também precisa de uma liderança minima para isso...

lukas_LK
20/12/2012, 22:14
e vcs sabem praq q servem os cargos de vgm e battle master?

Xj6
20/12/2012, 22:17
Vice GM = Joga guardas no Castle siegue .

Battle master tem o poder de soltar Stern no Castle Siegue.

Concorde
20/12/2012, 22:20
Vice GM = Joga guardas no Castle siegue .

Battle master tem o poder de soltar Stern no Castle Siegue.

Antigamente, quando eu não sabia muita coisa, eu pensava que Vice-GM admitir novos membros para a Guild e os BM podia declarar GW ou Battler Soccer. Sera que seria possível implementar isso? Se o GM concordasse em dar esse poder aos BM e VGM. Seria legal, pois nem sempre o GM ta ON

lukas_LK
20/12/2012, 22:20
a ta vlw brigado ae

Xj6
20/12/2012, 22:22
Antigamente, quando eu não sabia muita coisa, eu pensava que Vice-GM admitir novos membros para a Guild e os BM podia declarar GW ou Battler Soccer^^
Eu também ahueahuahe , seria bem melhor o Vice Ponhar membros também ,uma sugestão que já foi dada , porém acho que não tem como..

Abraços

Ando
20/12/2012, 22:29
Eu também ahueahuahe , seria bem melhor o Vice Ponhar membros também ,uma sugestão que já foi dada , porém acho que não tem como..

Abraços

Não, não tem como. Padrões próprios do jogo.

- - - Atualizado - - -


Se não me engano, pra ter 3 BM, precisa-se que o GM seja DL e esteja level 400. Parece que também precisa de uma liderança minima para isso...

Não, apenas lvl 400 que eu saiba. Nunca ouvi falar sobre a liderança influenciar :)

Pra por os BMs, vai abrindo de acordo com o lvl progressivamente. Não lembro o lvl que abre o segundo, mas o terceiro é 400, como o Renatinho mto bem explicou



Vice GM = Joga guardas no Castle siegue .

Battle master tem o poder de soltar Stern no Castle Siegue.




Além destas, eles tem outras skills. Como a Invisility do Vice GM, e uma outra skill que é relacionada a mana para o BM. Porém não são usadas

Xj6
20/12/2012, 22:45
Além destas, eles tem outras skills. Como a Invisility do Vice GM, e uma outra skill que é relacionada a mana para o BM. Porém não são usadas.
Sim o Battle master tem Cancela Stern e algo de Mana lá , já até usei pra testar mais nada mudou ..

E como você disse o da Invisility , porém não é nada usado ,pois 1 Dano você já fica normal ..

Abraços

Concorde
20/12/2012, 22:56
Não, não tem como. Padrões próprios do jogo.

- - - Atualizado - - -



Não, apenas lvl 400 que eu saiba. Nunca ouvi falar sobre a liderança influenciar :)

Pra por os BMs, vai abrindo de acordo com o lvl progressivamente. Não lembro o lvl que abre o segundo, mas o terceiro é 400, como o Renatinho mto bem explicou







Além destas, eles tem outras skills. Como a Invisility do Vice GM, e uma outra skill que é relacionada a mana para o BM. Porém não são usadas

Liderança influencia sim, acima o RenatoGarcia mostrou isso, e está nos tutoriais. O DL consegue ter 80 membros por causa da Liderança. Não sei se influencia para BM, mas de um modo geral ela influencia na Guild ;)

Ando
20/12/2012, 23:04
Liderança influencia sim, acima o RenatoGarcia mostrou isso, e está nos tutoriais. O DL consegue ter 80 membros por causa da Liderança. Não sei se influencia para BM, mas de um modo geral ela influencia na Guild ;)

Sim, eu to falando de BM. Acredito q não. Mas se vc ver em algum lugar que liderança influencia para abrir os cargos de BM vc posta aqui.