PDA

Ver Versão Completa : Suposto bug do E-Zen

WillianLago
20/12/2012, 22:25
Olá Galera da Admistração,

Eu Sei Que Esse Assunto jah Foi Explicado e talz mais vim aqui pedir para Vocês deem uma Olhada no E-zen, Na minha opniao tah ocorrendo augum bug, Porque Sempre Quando vo Tarkam 2 Tem um Player que Sempre Compra Joias Por muito Zen la no Npc Jogando Pot +2 no chao Sem Set Sem Asa Sem Armas 'PELADO', Bom tem Augo a Ver ? Nao sei e so um pedido para Olhar Porque nao faz sentido Todo esse Zen ..

Abs!

Xj6
20/12/2012, 22:27
Olá Galera da Admistração,

Eu Sei Que Esse Assunto jah Foi Explicado e talz mais vim aqui pedir para Vocês deem uma Olhada no E-zen, Na minha opniao tah ocorrendo augum bug, Porque Sempre Quando vo Tarkam 2 Tem um Player que Sempre Compra Joias Porr muito Zen, la no Npc Jogando Pot +2 no chao, Bom tem Augo a Ver ? Nao sei e so um pedido para Olhar Porque nao faz sentido Todo esse Zen ..

Abs!
Uma coisas que nós debatemos via Skype , esse negocio ai de players jogarem pot no chão do NPC é muito estranho mesmo ..
Devia dar uma olhada ai Administração , o Rafael disse que não há dupes , porém acho que não se trata de um dupe , ou algo do tipo ..

Enfim ,eu ainda não sei sobre o BUG, mais passando pelo servidor ouvi boatos e mais boatos .. ^^

Abraços

carlos
20/12/2012, 22:30
Olá WillianLago.

Já verificamos e não constatamos problemas, inclusive explicamos em outro tópico sobre a grande quantidade de Zen que alguns armazenaram nos Baús extras.

Portanto não creio que esteja acontecendo algo errado, mas se souberem de algo realmente concreto (vamos dizer que acharam algum Bug, você descobriu e saber como fazer) envie os detalhes para o e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

Enfim, nós temos que trabalhar em cima de fatos, pelo menos por enquanto, vimos apenas especulações.

Abs.

Sasukedb
20/12/2012, 23:54
Tambem vi isso, muitos em tarkan bau, "pelados", jogando potes no chao, e anunciando "C>GEM 1,5kkk", td bem q os preços iria subir com o e-zen, mas a gem antes era 400kk, agora so porque pode se ter mais zen nao devia ter aumentado tanto. Bom entao vou tentar descobrir esse "bug", se realmente existe e depois passar os detalhes^^

WillianLago
20/12/2012, 23:57
Tambem vi isso, muitos em tarkan bau, "pelados", jogando potes no chao, e anunciando "C>GEM 1,5kkk", td bem q os preços iria subir com o e-zen, mas a gem antes era 400kk, agora so porque pode se ter mais zen nao devia ter aumentado tanto. Bom entao vou tentar descobrir esse "bug", se realmente existe e depois passar os detalhes^^

Tmb Estarei tentando Descobrir Se Tem Augo, Qlker Coisa Mando Mp par ao Suporte,

Abs!

Pur3Forc3
21/12/2012, 11:50

Que tem algo de errado isso é Fato. Só não temos provas ainda =x

Como falei nego antes do e-zen xorava pra comprar Gem por 300~400KK hj os nego compra de boa por 1,5KKK.

Fatos:

1)Bug de zen nos ultimos de Kalima sempre teve.

2) Land ter drop de zen legal sempre teve.

3) hardware/software para coletar zen automatico sempre teve isso todos sabem.

4) Players com baus cheios de zen e chars tb sempre teve.

Então não tem lógica nenhuma de tudo isso ja existir e os preço serem 1 coisa em 1 dia e depois da entrada do e-zen mudarem absurdamente.

Mas como falei enquanto nao tiver provas, fica no campo da desocnfiança infelizmente =/.

Rennan
21/12/2012, 12:04
Legal é o povo com zen infinito e nunca vejo ninguem catando, k7 sempre vazia, k6 nego upando de set+13, hj um falou q colocou 5 mlk pra catar zen pra ele, pra explicar de onde vinha tanto zen, é nego dando 32 e-zen de presente pra outro, colocar creation a 1.8kkk na loja e nego comprar de madruga, são coisas inesplicaveis rs

carlos
21/12/2012, 12:07
Como falei nego antes do e-zen xorava pra comprar Gem por 300~400KK hj os nego compra de boa por 1,5KKK.
Fatos:
Então não tem lógica nenhuma de tudo isso ja existir e os preço serem 1 coisa em 1 dia e depois da entrada do e-zen mudarem absurdamente.
Mas como falei enquanto nao tiver provas, fica no campo da desocnfiança infelizmente =/.

Concordo com você mas esqueceu de uma coisa:

Antes até existia uma forma para fazer grandes armazenagens de Zen em 30 Baús e + 5 chars, mas esse era o limite, agora existe o E-Zen que aumentou e muito essa capacidade de armazenagem.

Enfim, como explicamos, entendemos a desconfiança de vocês e respeitamos isso, mas precisamos de provas concretas, aí sim sabemos muito bem o que fazer.

Abs.

WillianLago
21/12/2012, 12:08
Legal é o povo com zen infinito e nunca vejo ninguem catando, k7 sempre vazia, k6 nego upando de set+13, hj um flaou q colocou 5 mlk pra catar zen pra ele pra explicar de onde vinha tanto zen, é nego dando 32 e-zen de presente pra outro, colocar creation a 1.8kkk na loja e nego comprar de madruga, são coisas inesplicaveis rs

é Psé Sempre upo nos Samurais qse sempre esta Vaziu e raro ve auguem bugando zen por la mais faze oq né :X

BadSaint
21/12/2012, 12:19

Fatos:

Olá,

Sem querer dizer o tão famoso maternal ditado "eu avisei", vou só lembrar:
Nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25598-Comercio-em-Zens
Eu disse:
Olá,

Isso é uma questão que pode interferir demais no jogo.
ex.: se um item é taxado em "X" kk, porque é o máximo que vai no trade, ao aumentarmo o zen do trade, é bem provável que no jogo ele vai ter seu preço majorado também pelos próprios jogadores.
Agora, se ela custasse algo em toro de 250kk~500kk eu já acho válido, pois se tem 32 slots no trade inventário e muitosss no trade bau.
Bom jogo

Depois veio:

Bom, deixa eu ver se entendi...
Vamos criar um item onde ele é comprado no NPC por 1kkk e que possa ser revendi por 1kkk para o NPC novamente, para que, ao invés de carregar 2kkk na mochila, que é o limite, eu andaria com esses itens, aos montes, para usar como troca, onde eu o dou para ao invés de me limitar a 2kkk por trade, poderia passar até 32kkk, onde caberia ao jogador revende-lo para conseguir tal zen...
Se for isso, APROVADISSIMO! Não interfirará em preços de joias nem de set, e sim, será mais uma moeda além do zen, onde ajudará e muito em negociações onde talves o jogador não queira trocar e voce poe uns itens desse para que ele tenha zen pra comprar as joias que falta...
Parabéns pela ideia... E equipe MU C.A., seria interessante coloca-la, pois daria mais uma dinamica para o jogo, além do TRADE BAU...
Att...
E eu:

Ola,
Me explica uma coisa: como voce sabe que nao interferirá?
E me questionaram:

BadSaint,

Na verdade não se pode saber de antemão quais serão as influências de qualquer atualização.
Já compramos vários itens por Zen. Acredito que a possibilidade de comprar uma quantia maior do item X de uma vez não vai aumentar seu preço.
Suponhamos que o /tradebau aumentou o preço do Fenrir (sabemos que é a lei da oferta e procura, mas suponhamos).
Antes precisávamos de um Set Top + Joias para pagar um Fenrir em 1 trade, pois cabe apenas 960/960 no trade.
Agora pode-se utilizar o /tradebau fazer trocas com valor até 3600/3600, dando a possibilidade de um pagamento mais alto com segurança.
Agora podemos trocar 10 Soul por 700kk (totalmente seguro) e poderiamos trocar seguramente 100 Soul por 7000kk de uma só vez, no caso de haver a atualização.

Enfim, em síntese, o que eu opinei foi uma experiência que o próprio jogo me proporcionou ter, fazendo "leitura" futura de algumas situações.

Outro tópico bom sobre o E-zen: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26040-Desvaloriza%C3%A7%C3%A3o-ou-valoriza%C3%A7%C3%A3o-do-ZEN-gra%C3%A7as-ao-E-Zen

Bom jogo

KatySurO
21/12/2012, 13:12
Antigamente Gems 300k/Soul=70k/Bless=80k

Com o surgimento do E-zen = Gems1,5k/Bless 500kk/Soul 500kk/1 JOh=3 E-zen
10/10=4E-zen kk

esses player q compram essas coisas não são nem de guilds q participa do Castle Siege, em CW eles não upa pq sempre tem PK
K7 e K6 sempre livres kkk

Sera msm q n tem algo errado? pq única coisa q mudo foi o surgimento do E-zen pq essas coisas ficaram absurdamente caros assim?
he são coisas q e difícil de se explica quando n se tem como prova --'
so quem ta dentro do jogo diariamente para notar q tem algo errado.

abç.

Sasukedb
21/12/2012, 13:17

10/10=4E-zen kk

esses player q compram essas coisas não são nem de guilds q participa do Castle Siege, em CW eles não upa pq sempre tem PK

Sera msm q n tem algo errado? pq única coisa q mudo foi o surgimento do E-zen pq essas coisas ficaram absurdamente caros assim?

abç.

Vi um cara comprando 10/10 = 4kkk, e eu disse so vendo por 7kkk, e o cara disse ok mano tarkan bau '-', como se pra ele nao fosse nada.

Y4G0
21/12/2012, 14:12

10/10=4E-zen kk

abç.

Eu era desse tempo veio ... E eu achava uma Soul 70kk cara eu chorava pra comprar por 50kk
agora nem ******* compro mais..

Number
21/12/2012, 14:34
Eu tamberm, nesse 2 Semestre estou meio que jogando e parando, unico que priorizo é o CS.
Ainda estou meior por fora de preços, mas quando vi anuncios com esses preços que p/ mim são exagerados
Até me assutei, parecia que fiquei sem jogar por mais de ano.

Passava um tempo upando final de k6,k7 e kantrun 3,
para conseguir zem e comprar packs de 10/10 por 1 kkk

E tbm me falaram desses rumores de bugs do E-Zem, é uma pena, otima ferramenta pra comércio

BadSaint
21/12/2012, 15:42
Olá,

O problema aqui é: muita suspeita e pouca prova.
A área denúncia esta aberta a todas.
Não queremos intrigas. Ex.: olha o BadSaint tem muito zen, ele pagou 1kkk em uma creation.
Queremos nomes, mas queremos além disso fundamento (se é que existe), como bug, programa, etc.
Isso, ninguém faz, até ser bloqueado, e vai. Aí, vem aquela choradeira, que não sabia, não viu nada, que emprestou a conta pro irmão mais novo, que aprendeu a lição, etc.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Bom jogo

KatySurO
21/12/2012, 16:14
Realmente se eu tivesse provas eu não estava postando aki, mais como o tópico foi aberto por outro estou postando oq estou vendo acontecer
mais se preferem fazer vista grossa ou não averigua a fundo oq esta acontecendo ai n posso fazer nada.
Acho q muitos vem aki com o intuito de ajuda a corrigir um erro q esta claro e q a Administração não consegue prova oq esta acontecendo ainda, mais como nos tbm não conseguimos prova oq acontece estamos no msm barco.
tentem passar um tempo dentro do jogo vendendo joias ou Gems para alguns Player q se vc repara vai ver q parece q tem zem além da conta.

BadSaint
21/12/2012, 16:22
Olá,

KatySurO, lamento que não tenha entendido o que eu disse.
Entrar no jogo e vender joias/tens não a zen não se descobrirá nenhum bug. Conhecer nomes de jogadores com grande quantidade de zen não os fazem ser bloqueados, afinal, acumular zen e comprar itens/joias a zen não é contra as regras.
Enfim, não vou me alongar, pois não quero ser distorcido.

Bom jogo

DemonDeath
21/12/2012, 16:38
bem bem bem,vendo o forum aqui não pude perder a chance de dar minha opnião neste tópico,na minha opnião ja que o e-zen não respondeu as espectativas dos jogadores que em vez de melhorar piorou,com taxas absurdas dos produtos vendidos em jogo,a inssatisfação de todos pode levar a desistencia de jogar nosso tão adorado mu ca,mais isso por enquanto não vem ao caso.pra mim,na minha opinião deveria ter uma medida drastica, acabar com o e-zen,pq vamos combina agente ta numa cituação dificil,queremos jogar mais os preços estão indignos.é apenas minha opinião abraços.não to penssando apenas em mim pois conquistei muita coisa e não tenho necessidade de ter mais coisas,mais do geito que esta fica dificil para os que começam agora ou quem falta algumas coisas para ficar melhor no jogo,como melhores itens,é isso ai abraços

BadSaint
21/12/2012, 16:54
Olá,
Android, não generalize.
Todas as mudanças precisam de tempo para surtir efeitos desejados.
Vamos ter um pouco mais de paciência.

Bom jogo

KatySurO
21/12/2012, 17:27
Olá,

KatySurO, lamento que não tenha entendido o que eu disse.
Entrar no jogo e vender joias/tens não a zen não se descobrirá nenhum bug. Conhecer nomes de jogadores com grande quantidade de zen não os fazem ser bloqueados, afinal, acumular zen e comprar itens/joias a zen não é contra as regras.
Bom jogo

E so para descobri por onde começa a investigar.
Abç, Ultimo post desse tópico!

WillianLago
21/12/2012, 17:49

10/10=4E-zen kk

abç.

Bom o Geito e Investigar..

abner
21/12/2012, 17:53
ae carlos so pra testa tira uns dias e tira o e-zen tipo uma semana sem e-zem pra ve como vai fica depois volta o e-zem e ve o resultado por que assim nem em servidor megaultrayuperhard pra ta com as joias nesse nivel de preço

WillianLago
21/12/2012, 18:19
ae carlos so pra testa tira uns dias e tira o e-zen tipo uma semana sem e-zem pra ve como vai fica depois volta o e-zem e ve o resultado por que assim nem em servidor megaultrayuperhard pra ta com as joias nesse nivel de preço

Até Que Seria Bom Que Dai Nois Irria Ver Se Tah Acontecendo Augo ou nao ^^

Abs!

Geovani
21/12/2012, 19:25
Olha intendo que os adms ñ poderao fazer nada sem provas
entendo que vcs tenta fazer de tudo para o servido
mas esses dias parece que é ate o fim do mundo msm
o e-zen conserteza estao arranjando 1 forma de bugalos pq
igual o pessoal ai falou numca vira se que 1 deles upando onde dropa muito zen fica jogando pot+2 ficam sem set
olha sei que é dificil pra vcs comprendere que ñ tem bug nisso mas creio que vai ser dificil ter provas por que as pessoas que descobrem isso
ñ saiem espalhando isso eles usam para beneficalos delas msm entao vai ser dificil 1 jogador onesto que descubra isso e mandem provas pra vcs resolverem esse bug
bom esse mu pra min é o melhor de todos os tempos mas esse e zen esta arruinando ñ da pra comprar joias quenem uns 2 ou 3 ou 1 messes atras
bom tomarem que ha galera que esta disposta ha ajudar o serv ai achem o bug e mandei pra eles resolverem ou
o jeito é acabar com esse e zen msm pq esta muito ruim...

Poethugo
22/12/2012, 01:00
Eu não sei se é etico, mas isso pode ser facilmente resolvido caso se faça uma auditoria na conta dos usuários que estão superfaturando tudo no jogo.
Eu sei que existe um log q registra tudo o que tenho na minha conta, é só verificar esse log e ver o que esses usuários estão conseguindo e como.
Não sei qual a viabilidade disso, mas tipo eu anuncio que compro gem por 1kkk logo apos meu anuncio o cara posta compro gem por 1,5kkk. 1h depois caso ninguem anuncie q compra gem ele posta q compra por 800kk. Caso alguém anuncie ele cobre o preço de quem anunciou e assim superfatura o jogo.

Sasukedb
22/12/2012, 02:18
Eu não sei se é etico, mas isso pode ser facilmente resolvido caso se faça uma auditoria na conta dos usuários que estão superfaturando tudo no jogo.
Eu sei que existe um log q registra tudo o que tenho na minha conta, é só verificar esse log e ver o que esses usuários estão conseguindo e como.
Não sei qual a viabilidade disso, mas tipo eu anuncio que compro gem por 1kkk logo apos meu anuncio o cara posta compro gem por 1,5kkk. 1h depois caso ninguem anuncie q compra gem ele posta q compra por 800kk. Caso alguém anuncie ele cobre o preço de quem anunciou e assim superfatura o jogo.

Vi um cara comprando 10/10 = 4kkk, e eu disse so vendo por 7kkk, e o cara disse ok mano tarkan bau '-', como se pra ele nao fosse nada.

Se vc pedir 2kkk em 1 gem os cara paga, pra eles zen nao e nada. pra juntar 2kkk, em kantru, na boa q umas 10 gem da pra pegar nesse tempo

MagoHunter
22/12/2012, 02:49
Eu fiz um tópico parecido com esse, tanto o Rafael quanto o Carlos garantiram que estava tudo certo então me aquietei, acreditei que poderiam pagar 1kkk por uma gem...Porém agora estão pagando 3kkk se pedir pelo whisper o.O com isso minha descrença voltou a tona...Bom não vou acusar ninguem pois os chares que andam comprando nunca são os mesmo e eu não costumo ver eles jogando.
Só acho em minha humilde opinião que a competitividade de comércio e jogo diminuiu, quando criei meu SM lembrava que eu pedia as pessoas com set de zen em aida permissão pra catar zen para meu reset, ficava uns 15 minutos no spot até juntar um montande de 40kk e resetava, fazia isso todos dias até comprar meu set de zen e ter mais resets e bugar zen em Kalima, mesmo assim sofria um pouco pra juntar zen pro reset mesmo, após aceitar o desafio então...Até parei de upar um mês pois não dava conta de 250kk por reset, agora eu junto 10/10 upando mesmo, e vendo por 4kkk o que me garante muitos resets, ou seja, set de zen=vendido.

Poethugo
22/12/2012, 16:31
Mano confio no que os ADM dizem, acredito que eles estão agindo de boa fé.
Mas tenta competir com os "Vendedores profissionais" do jogo, me lembro que alguém taca comprando gem por 400kk, no outro anuncio um cara comprava gem por 800kk, tenho certeza que isso nao foi por causa da criação do e-zen, o que foi ótimo pro jogo. Tem algo errado, só precisamos encontrar provas pros ADM's tomarem a atitude correta baseada em fatos concretos e não apenas especulações, até o momento.
Este é um otimo serve, não acredito que os ADM's vão deixar um desocupado bagunçar o trabalho arduo deles a troco de nada.

abner
22/12/2012, 16:53
enquanto nao se acha as provas as joias vao e vao aumentando de preço e os adms ficam ae paradas fingindo que nada ta errado pow adms pensem bem como de uma hora pra outras as joias ficaram nesse preço e o pessoal aparecendo com tanto zem assim em assaltaram a casa da moeda foi ^^

carlos
22/12/2012, 18:15
Olá abner.

Nós não estamos fingindo que estamos vendo ou não, realmente não estamos vendo nada que prove trapaça e conforme já postamos, queremos ver sim e por isso esse tópico esta aberto, o problema é que até agora a única coisa que vimos foram suposições e nada mais.

Como já explicamos, achamos valido alguns desconfiarem, mas se ficar apenas nisso, fica difícil.

Enfim, já temos também um plano B, porque não podemos ficar somente nas suposições e vai achando que estamos fingindo. ;)

enquanto nao se acha as provas as joias vao e vao aumentando de preço

Quem faz os preços são vocês! Aprenda também a dizer não e ninguém poderá lhe obrigar a vender ou comprar.

Abs.

abner
22/12/2012, 18:23
entao pode me explica como tantas pessoas de uma hora pra outra apareu comprando tanta joias pelo preço que ta em tao pouco tempo e tb o pq desse preço tao alto das joias em tire o e-zem so assim pra averigua

carlos
22/12/2012, 18:32
entao pode me explica como tantas pessoas de uma hora pra outra apareu comprando tanta joias pelo preço que ta em tao pouco tempo e tb o pq desse preço tao alto das joias em tire o e-zem so assim pra averigua

Utilize a busca, faça contas e encontrará uma resposta para isso, pois inclusive o Rafael já postou um calculo como exemplo.

Aguardando provas, concretas, nada de acho, me falaram, sei não, ta na cara etc.

Provas concretas! É para isso que esse tópico foi aberto.

Se infelizmente ficar apenas na suposição, entre em ação o plano B, pois o E-Zen veio para ficar.

Abs.

noodbr
23/12/2012, 18:41
Acabem com esse E-Zen!
Isso REBAIXA o jogo a um nível muito inferior!

Se acaba a disputa por ZEN, o comércio se torna limitado somente a jóias...
"Quem faz os preços são os jogadores e não os ADMs"
MENTIRA! Se os ADMs facilitam algo no jogo o mesmo deixa de ter valor!

RETIREM ISSO E VOLTEM COM O EXCELENTE MU DE ANTES.

Bren_BK
23/12/2012, 19:19
Como dito sem provas nda pode ser feito,
e concordo.. porem ta IMPOSSÍVEL comprar
qualquer joia... antes fazia 100/100 a 200/200 por semana
upando apenas na madruga. agora desde o inicio do e-zem
nao compro uma joia se quer, ta muito dificil, nao, ta IMPOSSÍVEL
bater de frente com esses caras cheios do zem ^^..
O q posso fazer?^^
è esperar o Plano B dos adms ^^ :D

MUGENIO
23/12/2012, 20:50
Olha, eu jogava antigamente um servidor de MU Online, Hard tbm, que suponho que não posso postar o nome aqui.
E tinha um programa que alterava o preço dos itens em "NPC", e suponho que esse programa tbm exista para o c.a Brasil porém não éra de utilidade antes de apareçer o "E-Zen" e suponho que após a criação do E-Zen um programa parecido com o do outro MU Online possa estar circulando entre a turma.

Então vai minha sugestão: TIRE O E-ZEN, pelo menos até tudo estar comfirmado, pelo menos tire pro NPC nao vender mais, e sim só comprar as que já tem.

Por que caso seja realmente um programa parecido com o que eu conheço em outro MU, caso ele seja divulgado, vai ser o fim da economia do MU C.A Brasil.

Vai minha sugestão ae: Tire até confirmar, por que caso eu esteja certo sobre minha suspeita, o MU C.A Brasíl vai ter um tempo ainda pior que o em outros MU é conhecido como "Bug Bless" no Mu c.a será conhecido como "Bug E-Zen".

PasTorziN_
23/12/2012, 21:39
Eu acho e bom esses preços, porque vendo pocas joias e tenho zen pra um tempão '---'

noodbr
23/12/2012, 23:23
Tirem esse lixo de item do jogo!
Esse troço só prejudica o mu INTEIRO.

carlos
23/12/2012, 23:37
Tirem esse lixo de item do jogo!
Esse troço só prejudica o mu INTEIRO.

Não existe a necessidade que item seja retirado do jogo, pois veio para ajudar a facilitar o comercio com zen e foi originado de várias sugestões.

O tópico está aberto porque surgiram suposições de supostos bugs sobre o item e realmente até agora não passam de suposições, nada foi comprovado, foi verificado e nada foi constatado, mesmo assim deixamos o tópico aberto.

Por outro lado, como já comentamos, estamos faz alguns dias estudando algumas modificações para o E-Zen, pois apesar de nada ficar comprovado, com as modificações que serão feitas nos permitirá aumentar ainda mais a segurança do item, apesar que nada foi comprovado, ter ainda mais segurança nunca é demais.

Portanto gostaríamos que fossem postado somente posts uteis ao assunto, no caso não foi o que o noodbr fez, por isso está sendo alertado para que se atenha ao assunto do tópico e caso não tenha nada de construtivo ou fatos (fatos não argumentos) para enriquecer o tópico, por favor, não poste.

Abs.

cesarxT
23/12/2012, 23:40
Existe algum Bug sim! sei quem faz tanto que vendia 5 bau de zem 20/20 para uns ai. Porém quando pedem para ensinar ele diz que não pode + se descobri aviso aos Adms.

MUGENIO
23/12/2012, 23:58
Sem querer ofender carlos, mais você está falando em "SEGURANÇA" mais é bom também pensar em programas que podem estar sendo usados em conjunto com o "E-Zen" para conseguir Zen, então se o E-Zen nao for retirado antes de uma probabilidade de chançe desse programa que altera preço do NPC seja divulgado para free use, o MU C.A Brasíl vai literalmente estar com o maior problema até hoje ja visto nele.

Mesmo que não seja certeza, mais como jogadores de MU sempre contam com a sorte pra items e tals, o mesmo é para quem administra.

Quer arriscar em uma dúvida de 1 Único Item contra um servidor de mais de 1.300 jogadores sendo que quase TODOS estão contra esse Item?

Lembre-se dessa frase que já foi dita na história por um rei persa, e também serve para hoje.
"Um verdadeiro rei, sempre escuta os seus súditos.
(Frase dita pelo rei Ciro no Império Persa a 549 Anos A.C).

Obrigado pela Atenção.

Sasukedb
23/12/2012, 23:59
Existe algum Bug sim! sei quem faz tanto que vendia 5 bau de zem 20/20 para uns ai. Porém quando pedem para ensinar ele diz que não pode + se descobri aviso aos Adms.

Como o carlos disse:

Portanto gostaríamos que fossem postado somente posts uteis ao assunto, e caso não tenha nada de construtivo ou fatos (fatos não argumentos) para enriquecer o tópico, por favor, não poste.

Abs.

BadSaint
24/12/2012, 00:10
Sem querer ofender carlos, mais você está falando em "SEGURANÇA" mais é bom também pensar em programas que podem estar sendo usados em conjunto com o "E-Zen" para conseguir Zen, então se o E-Zen nao for retirado antes de uma probabilidade de chançe desse programa que altera preço do NPC seja divulgado para free use, o MU C.A Brasíl vai literalmente estar com o maior problema até hoje ja visto nele.

Mesmo que não seja certeza, mais como jogadores de MU sempre contam com a sorte pra items e tals, o mesmo é para quem administra.

Quer arriscar em uma dúvida de 1 Único Item contra um servidor de mais de 1.300 jogadores sendo que quase TODOS estão contra esse Item?

Lembre-se dessa frase que já foi dita na história por um rei, e também serve para hoje.
"Um verdadeiro rei, sempre escuta os seus súditos.

Obrigado pela Atenção.

Olá,

Isso se chama teoria da conspiração.
Sempre que inovamos com algo, surgem alguns e lançam supostos bugs, dups, etc.
O problema é que a corrente dos que acreditam vai aumentando, e vendo coisas que não há.
Se ei logar algum char fake meu, anunciar que compro joh a 'X' zen, já vão suspeitar desse char. Depois, digo em whisper pra pessoa que se interessou em me vender essa joh que eu sei bugar o e-zen, que tenho quanto de zen eu quiser etc. O pior é que vai ter gente que vai acreditar e passar a conversa pra frente.

Consigo imaginar até mesmo alguém pedindo um item bom para "ensinar" o suposto truque. E fico feliz que vai ter esperto que vai cair, depois vai vir chorando no fórum inventando qualquer desculpa de trade hac*ker, feito pelo jogador que levou o item embora.

Enfim, teoria da conspiração, estamos esgotados e calejados contra isso.

Bom jogo

MUGENIO
24/12/2012, 00:29
Olha BadSaint

Intendo o que você quer diser, mais minha teoria vem de FATOS reais de um antigo servidor, coisa que é muito provavel que esteja acontecendo, não fui em conversa de ninguem, apenas analisei os FÁTOS.

Programação de Antigo MU Online.
Preço elevados INACREDITAVELMENTE.
E-Zen Adicionado, após um tempo /\ acontece.

Resultado: Dúvida, Acusação, Negação.
Resultado /\: E-Zen provavelmente não esta seguro NO MOMENTO.

Como póde ver apenas liguei uma coisa com a outra e cheguei em uma conclusão.
Obrigado pela Atenção.

Setsuna
24/12/2012, 00:37
Que tal os ADMs oferecer uma GENEROSA RECOMPENSA, a quem denunciar(COM PROVAS) esse suposto BUG? Creio que isso ajuda, pois alimentar a ambição é algo muito eficiente.

Mas uma coisa é certa... quem tem um programa para trapaças, ou conhece um bug no jogo, este não passa para ninguém... e uma curiosidade, 90% dos que tem sua conta ROUBADA, é porque caiu no conto do Youtube, só uma pessoa muito ingenua(burra mesmo), para acreditar que alguém iria compartilhar um programa de trapaças com todos... mas pensando bem, este mereceu ser roubado... pois tentou sacanear alguém, e foi sacaneado!

feter_SS
24/12/2012, 01:43
JOGO ca muitos anos e ja vi muita coisa acontece + agora essa ideia do e-zen foi a pior coisa q aconteceu.q me deixa + bolado e q nunca vi o MUca aceita ideias de jogadores....O muca ja foi serve HARD agora com esse e-zen ta acabando mu...obs ta n cara q tem treta no e-zen e vcs continua com ele....muca ja teve um sufoco uma vez quando clonaram fenrir e muitos tiveram prejizo + nem vo entra nos detalhes...antigamente o serve nao era assim...E muitos dos defeitos q mu teve foi resolvido por jogadores..+ deixa quieto...sorte quem compra fENrir ops fenrir nao q e barato melhor set top 380 a E-ZEN...e muito engraçado aceita uma ideia de 1 unico jogado...e monte contra o item e nao querem ve...eu tava pensando nun novo evento ja q nego cata muito zen em vez de evento de leilao creation evento de e-zen^^...vamos ve quem tem tanta acc pra guarda zen...agora unica coisa q poderia muda e aumenta quanto pode carrega no inventario ate pq quando vc vai pro evento 500rr so cabe 2kk^^

Marcosmk
24/12/2012, 01:50
Bom.. só vejo uma saída para essa discussão toda. Diminuam o drop de zen pela metade.. e vejam se isso irá continuar. Sei que muitos players sentirão uma enorme diferença, principalmente os jogadores mais novos...
Sei que nessa situação os ADMs não poderão fazer nada se não houver algo CONCRETO e que leve a solução para esse possível bug. Mas vocês jogadores de MU C.A ja pensaram numa possivel situação, que nesse decorrer de mu as pessoas estariam armazenando bastante zen?! ou até mesmo antes do e-zen o preço da Bless/Soul estava nas alturas e que desde lá pra cá eles poderiam estar guardando zen?! ((é uma possibilidade que se deve levar em conta)) bom, esta ai minha sugestão e espero que tenha ajudando em algo!!

abs.

carlos
24/12/2012, 03:18
Olha BadSaint
Intendo o que você quer diser, mais minha teoria vem de FATOS reais de um antigo servidor, coisa que é muito provavel que esteja acontecendo, não fui em conversa de ninguem, apenas analisei os FÁTOS.

Olá MUGENIO.

Como o GM BadSaint bem explicou, isso não são fatos, são apenas teorias da conspiração, veja o que postou!

Seus dados são baseados em outro servidor antigo que jogou!?

Sinto muito, mas seja lá o que você viu em um servidor que faliu não serve para nós, porque se fosse para seguir algum exemplo de terceiros, seria de algo que está vencendo e crescendo, não caindo.

Outro ponto é que estamos online faz 8 anos, não são oito dias, portanto não se preocupe, não é a primeira modificação radical que implantamos e vamos moldando a nossa realidade, quem é da antiga sabe o que estamos dizendo.

Olha, eu jogava antigamente um servidor de MU Online, Hard tbm, que suponho que não posso postar o nome aqui.
E tinha um programa que alterava o preço dos itens em "NPC", e suponho que esse programa tbm exista para o c.a Brasil porém não éra de utilidade antes de apareçer o "E-Zen" e suponho que após a criação do E-Zen um programa parecido com o do outro MU Online possa estar circulando entre a turma.

Mais uma vez teoria da conspiração. O tópico ficou aberto para receber fatos, não fantasiar.

Mais uma vez vejo que sua experiência se baseia em servidores que foram editados até fecharem, mais uma vez, exemplos que não servem para serem comparados com o C.A.

Por que caso seja realmente um programa parecido com o que eu conheço em outro MU, caso ele seja divulgado, vai ser o fim da economia do MU C.A Brasil.
Vai minha sugestão ae: Tire até confirmar, por que caso eu esteja certo sobre minha suspeita, o MU C.A Brasíl vai ter um tempo ainda pior que o em outros MU é conhecido como "Bug Bless" no Mu c.a será conhecido como "Bug E-Zen".

Bug Bless é um bug adicionado propositalmente, esse é fato e funciona onde os servidores desejaram que funcionasse, não é o caso do C.A, sobre o suposto bug do E-Zen, o tópico ficou aberto, mas infelizmente não trouxe fatos e nós trabalhamos em cima de fatos, não de eu acho, me falaram, to desconfiado, só pode, todo mundo sabe e ficar apenas nisso.

Sobre o Fim do C.A, realmente nada dura para sempre, mas estamos aqui faz 8 anos e lutamos contra bugs reais (bugs que foram fatos, não argumentos e suposições) que devastaram outros servidores e nós estamos aqui, portanto não precisa postar sobre negatividade, vai afundar etc, com o GM BadSaint bem explicou, já estamos calejados de discursos desse tipo.

Enfim, se não possuir fatos (não exemplos de servidores falidos), por favor, não precisa postar mais nesse tópico, pois nós queremos fatos.

Abs.

pegasus3
24/12/2012, 07:04
Blz!
Fiquei parado por uns dias, devido final de ano apertar as vendas na firma e retornando ao jogo vi esse novo item, achei legal e acho que tirar e depois voltar não vai resolver nada, a questão é verificar se realmente alguém esta agindo de má fé e punir.
Acho que esse item é uma inovação e que irá agregar valores ao Server por isso deva ficar e na medida do possível deva sempre receber os ajustes necessários.
Se tiver pessoas pagando horrores em joias, é pq são péssimos comerciantes e se estão usando algum artifício ilegal, cedo ou tarde serão pegos... Se fossem tão espertos não dariam essa bandeira... Que parecem que estão dando.
Bom eu vou vender joias para eles por enquanto, ai posso ficar sossegado sem ter q catar zen e posso reseta tranquilo, já que pagam tanto assim.
Quanto aos iniciantes fiquem tranquilos, pois a vários eventos que ajudam na medida do possível vcs terem itens bons, porem pessoas começa a jogar hj e já querem estar top amanha tudo e questão de tempo e dedicação vcs novatos irão ver e comprovar isso que digo.
Vou ficar de olho e se descobrir algo, irei enviar para o suporte ou na área de denúncias.
Parabéns por esse novo item, e vamos juntos trabalhar e fiscalizar para que esse novo item seja mais um sucesso de nosso serve...
Feliz natal a todos...

ChakalRed
24/12/2012, 09:17
Cara é uma questão de bom senso, um cara em uma acc pode armazenar 72kkk ( 60 dos baus + 5 chars + trade bau ) isso daria pra comprar o que ? 72 gems hoje em dia ? Creio que todos concordam cmg que catar 72kkk não é fácil, um cara que se esforça demoraria dias se não mais de uma semana pra fazer isso, a questão é que menos de uma semana depois da criação do e-zen se vc chegar com 10 baus de gems o cara compra ...
Não adianta falar, ah mas sempre teve gente com mt zen, tanto que participam e ganham os leilões de tanta creation que compram, mas essas pessoas vc ve em lorencia vendendo joias a zen, em kalima catando, os caras de agora não, eu nunca vi na vida e o cara tem sei lá um bilhão de e-zens...
Eu não sou contra o e-zen, a questão é que tá impraticável, não dá falar de imaginação ou conspiração, que tem algo errado é um fato, eu nunca vi algo assim no c.a, e olha que to aqui tem um tempo

BadSaint
24/12/2012, 11:17
Olá,

Sobre teoria da conspiração, me reservo em nada dizer.
Se há algo concreto, deixo a caixa de mensagem particular minha à disposição, quem quiser ajudar podem enviar mp.

Como é véspera de natal, vou dar uma dica: peguem suas joias, vendam a "essas pessoas" que pagar horrores, e depois comprem por um valor menor daquele que vendeu.

Bom jogo

DemonDeath
24/12/2012, 11:34
Acho que agora com esta nova atualização o geito é esperar e ver no que dá a nova atualizaçao,não é hora de postar no forum que tal preço de tal coisa ta com preços absurdos.
Creio que dessa vez o e-zen vai emplacar,e vai ficar otimo como sempre.
FELIZ NATAL! UP UP UP ^^.
Ate a poucos dias postei tbm que estava com preços absurdos as joias,mais analizei e acho que agente tem que pesquizar a fundo,quais as razões e os porques de esses preços elevados.
E nois jogadores tomar medidas inteligentes para contornar isso,pois isso é um jogo a negociação é necessaria.

noodbr
29/12/2012, 20:21
Isso está errado. Não é normal os preços subirem tanto de uma hora pra outra.
Quando os ADMs dizem que não são culpados pelos preços absurdos e que quem fazem os preços são os jogadores,
estão muito equivocados pois se algo é facilitado no jogo (pelos próprios administradores), o mesmo deixa de ter valor.

Se fosse vendido, por exemplo, no ferreiro, uma Legendary +9, todos os Sets inferiores a esse não teriam valor algum.
A ideia do E-Zen é boa... Foi como os packs de 60 bless', mas infelizmente não saiu como o previsto. Desregulou o Mu todo...
Esse item tem que deixar de existir...

carlos
29/12/2012, 21:38
..."Foi como os packs de 60 bless', mas infelizmente não saiu como o previsto. Desregulou o Mu todo...
Esse item tem que deixar de existir"...

Menos por favor, menos. ;)

Bom, deixamos esse tópico aberto na esperança de que fossem postadas informações uteis, mas houve muita especulação, achismo etc, apesar de que a maioria realmente estava disposta a ajudar, a esses agradecemos a preocupação.

Já tomamos algumas providencias para ter um controle maior sobre o E-Zen (apensar de que nenhuma irregularidade foi constatada como, por exemplo, bugs na compra do item) e com a criação do comando /ezen o controle ficou muito melhor, se antes já não existiam problemas, como o novo comando exclusivo ficou ainda mais fácil monitorar, assim como facilitou ainda mais o uso do item que vem sendo adotado cada vez mais pelos jogadores.

Enfim, tópico fechado.

Abs.