PDA

Ver Versão Completa : Evil ñ funcional e nova só da dano????



Junkes
21/12/2012, 10:24
Olá, é estranho , sou um sm, tenho 4 k em agi, e até ontem não bugava a evil,porém hoje a evil da bugada e a nova só da os ataques mas não aparece, pensei q poderia ser lag, mas o resto do jogo está completamente normal!
pode acontecer isso?


Acabei de perceber q não é bugg de agi, pq usei a uniria e continuou não funcionando a evilL!!

Sasukedb
21/12/2012, 10:47
Tente relogar, a arma que vc usa? as vezes depende da arma que tem velocidade de ataque.

WillianLago
21/12/2012, 10:48
Olá, é estranho , sou um sm, tenho 4 k em agi, e até ontem não bugava a evil,porém hoje a evil da bugada e a nova só da os ataques mas não aparece, pensei q poderia ser lag, mas o resto do jogo está completamente normal!
pode acontecer isso?


Acabei de perceber q não é bugg de agi, pq usei a uniria e continuou não funcionando a evilL!!

Olá,

Comcerteza isso e Lag ou Você esta Upando em Kantru 1, Kantru 1 Buga Esses Tipo de Skills.

Abs

Junkes
21/12/2012, 10:49
Eu estuo em Kantru 1, então deve ser isso!!
obg!

pode fechar o topico!!!

Xj6
21/12/2012, 12:39
Eu estuo em Kantru 1, então deve ser isso!!
obg!

pode fechar o topico!!!
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24095-SM-nao-ataca?highlight=kantru


Se for o caso, realmente os 2 primeiros spots de Kantru têm mesmo essa configuração/característica de não sair a magia Evil Spírits, seja no SM ou no MG...até perguntei ao Adm. Carlos se seria uma característica do monstro daquele spot isso, talvez pelo movimento que faz, por ser uma espécie de rinoceronte, que vem chifrando de baixo para cima e que impeça o movimento ser feito do personagem para lançar a magia ou outra coisa desconhecida, enfim, se for apenas nesses 2 spots o problema, basta NÃO usar a Magia Evil Spirits lá...caso for em todos os mapas e spots, então ainda procede a informação que passei acima.

Bom jogo!

Abraços

Sasukedb
21/12/2012, 13:08
Ah e realmente kantru 1 nos primeiros spots nao sai as skils evil e nova tinha me esquecido disso.