PDA

Ver Versão Completa : Porcentagem de UP



MUGENIO
21/12/2012, 23:49
Minha sugestão é a seguinte.
Um jogado digita +/- o seguinte.
/porcentagem 350
Ai é mandado a ele quantos % Falta do Level dele até o Lv 350, que seria o level de destino.
Isso ajudaria muito por que a cada level fica mais dificil, então mostrar quantos % você já upou até seu destino daria um animo maior ^^

Obrigado pela Atenção.

Sasukedb
21/12/2012, 23:54
Nao acho nessesario um comando assim, nao ajudaria em nada, é oque eu penso.

MagoHunter
22/12/2012, 02:54
Eu não acho inútil, porém quando se tem um certo tempo de jogo, você sabe exatamente o tempo que leva para pegar certo level em certo spot, questão de experiência e observação...Por exemplo, eu sei que em Aida(Death Riders) minha elfa leva cerca de 4 horas para pegar 2xx~375, meu SM levava 4 pra pegar 200~400 em Lands,6 em aida,4 em K6 e K7..

Xj6
22/12/2012, 13:24
É Meio desnecessário isso , como o MagoHunter falou com o certo tempo você já sabe o certo tempo que você vai resetar, eu mesmo levava 5 horas para dar 1 Reset .
E tem uma barra lá em baixo , ela vai até o 1 e quando ta level alto ela vai no máximo até a barra 2.


Enfim , a sugestão é boa , quem sabe não é feita ? ^^

Abraços

MUGENIO
23/12/2012, 02:50
Tecnicamente, nunca tem praso certo pra a barra amarela ir, isso vai dependente do spot em que estiver
E para muitos que não costumam ficam contando o tempo que leva pra resetar.
Isso de % que falta de Exp até X Level ajudaria muito, principalmente aos iniciantes.

Obrigado pela Atenção.

Concorde
24/12/2012, 05:13
Tecnicamente, nunca tem praso certo pra a barra amarela ir, isso vai dependente do spot em que estiver
E para muitos que não costumam ficam contando o tempo que leva pra resetar.
Isso de % que falta de Exp até X Level ajudaria muito, principalmente aos iniciantes.

Obrigado pela Atenção.

Gostei da ideia, pra alguns pode ate não ser muito interessante. Mas eu vejo com grande interesse qualquer forma de informação a respeito do personagem ;D

BadSaint
24/12/2012, 11:34
Olá,

Como seria uma estimativa, o jogo precisaria ficar fazendo conta o tempo inteiro, como por exemplo, se o jogador trocar de magia, spot, adicionar pontos, arma, etc.
Além disso, é uma sugestão inovadora, mas que traz pouco resultado prático.
Veremos num futuro se vale a pena.
Obrigado por participar.

Bom jogo