Ver Versão Completa : Esc não funciona e também o F9
HowerLokk
22/12/2012, 06:45
Bom estou com o seguinte problema.
O botão ESQ e TAB não estão funcionando no MU, toda vez que preciso trocar de char ou sala tenho que fechar o MU e abrir tudu novamente, ja tentei tirar o mu e instalar novamente mais nada continua o problema.
Se alguem puder me ajudar ae fico grato. Desde ja obrigado.
EMB4SS4D0
22/12/2012, 10:03
o meu e a tecla F9 so no mu que nao esta funcionando, fiz varias coisas mas nao da.
Vocês devem ter algum outro programa bindando a tecla, por isso que não funciona.
Tentem fechar outros aplicativos antes.
[]'s
EMB4SS4D0
23/12/2012, 00:14
rafael consegui arrumar aqui o programa babylon estava bindando a tecla desistalei ele e agora funciona de boa, muito obrigado pela atençao.
Sasukedb
23/12/2012, 00:26
Bom no meu caso, nao e programa algum, pois ja tentei no PC zerado, so com o mu instalado, e nao funciona igual.
Bom no meu caso, nao e programa algum, pois ja tentei no PC zerado, so com o mu instalado, e nao funciona igual.
Olá!
Não aplicamos quaisquer tipos de modificações no laucher, sendo assim permanece as orientações que o Admin Rafael postou, ou seja:
Vocês devem ter algum outro programa bindando a tecla, por isso que não funciona.
Tentem fechar outros aplicativos antes.[]'s
Abs.