PDA

Ver Versão Completa : Aff....Nao consigo logar meu char principal



Romullo
11/05/2010, 23:19
Boa Noite.....estou com um pequeno problema...consigo logar meus outros char sem qualquer problema mas quando escolho meu char Ap0CaLipS nao passa de carregando......o que sera isso.....agradeço abçs

zeus_666
11/05/2010, 23:34
Deve ser uma pura falta de sorte, de dar um lag de internet ou de video bem na hora que você escolher esse char ^^

rafael
12/05/2010, 00:03
Tente logar com ele na sala 1, veja o que acontece.

[]'s

Romullo
12/05/2010, 07:27
Maninhos Bom Dia.....Sou muito grato pela atenção de vcs..Realmente isso diferencia o MucaBrasil dos outros servidores d (mu),obrigado....reinstalei o jogo e deu certinho......valeu..............

QUEOPS
12/05/2010, 09:36
Opa!

Embora tenha resolvido seu problema, nem sempre a reinstalação do jogo é a solução do seu problema, no caso parece que resolveu, mas como você mesmo disse:
consigo logar meus outros char sem qualquer problema mas quando escolho meu char Ap0CaLipS nao passa de carregando......o que sera isso.....agradeço abçs foi apenas em um char que não estava logando, os demais entravam, então não era o jogo em si e sim algo em sua conexão, tem que ver se isso mesmo foi o problema, pois ficar reinstalando o jogo a cada vez que um dos seus chars não loga não é o devido e sim ver o que atrapalhou para isso acontecer.

Resolvido!

Havendo necessidade, mande-no MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s