PDA

Ver Versão Completa : Eventos



dotozo
23/12/2012, 04:34
BadSaint eu vi vc comentar um dia na sala 3, q o eventos de gemstone é apenas 2 vezes por ano, por isso esse fim de ano não teria o evento de gemstone
esse assunto ja deve ter debatido ele ja, mais em 2012 foi apenas 1 evento de gemstone em 15 de julho,
em 2012 não ocorreu evento das gemstone 2x não.

rafael
23/12/2012, 05:01
BadSaint eu vi vc comentar um dia na sala 3, q o eventos de gemstone é apenas 2 vezes por ano, por isso esse fim de ano não teria o evento de gemstone
esse assunto ja deve ter debatido ele ja, mais em 2012 foi apenas 1 evento de gemstone em 15 de julho,
em 2012 não ocorreu evento das gemstone 2x não.

O ano novo logo estará ai, paciência.

[]'s

carlos
23/12/2012, 10:48
BadSaint eu vi vc comentar um dia na sala 3, q o eventos de gemstone é apenas 2 vezes por ano, por isso esse fim de ano não teria o evento de gemstone
esse assunto ja deve ter debatido ele ja, mais em 2012 foi apenas 1 evento de gemstone em 15 de julho,
em 2012 não ocorreu evento das gemstone 2x não.

Olá!

Nunca anunciamos que o evento de Gemstones seria realizado somente X vezes por ano, o que ficou claro para todos é que não serão feitos em grande quantidade.

Já houve um grande evento de Gemstones em 2012 onde milhares de jogadores aproveitaram.

Mais importante do que saber quantos eventos serão feitos por ano é participar quando o evento acontecer, porque depois quando haverá outro, ninguém sabe.

Enfim, 2013 está vindo aí portanto aguardem.

Abs.