PDA

Ver Versão Completa : Doação



killer_
24/12/2012, 01:36
Queria saber, se eu fizer a Doação amanha quanto tempo mais ou menos os créditos ia cair na conta, pq amanha e natal então provavelmente ia cair só quarta feira, certo ?

:happy:

renato_bfr
24/12/2012, 01:46
Acho que feriado so dia 25! hj deve abrir tudo normalmente!!
Então pagando boleto hj acho que cairia na terça msm!! só acho rs

mais boa pergunta!!

tbm vou pagar boleto Hj :)


Perguntas frequentes - efetuar doações via Boleto Bancário:

11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

killer_
24/12/2012, 01:48
Ta hj e segunda se eu pagar hj devia cair hj pq amanha e feriado :/ ... mas depende dos adm

carlos
24/12/2012, 03:31
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423


11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

Em Teoria (pelo menos levando em conta a orientação postada acima e que foi passada pelo Banco).

O certo seria haver a confirmação de boletos na Terça, mas não na Quarta, pois dia 26 é dia seguinte a um feriado nacional, mas também vai depender como os Bancos vão funcionar na segunda, para que os boletos possam cair na Terça.

Enfim, não podemos garantir, mas pelo menos em teoria, deverá haver a confirmação de boletos na Terça.

Abs.

Shazzan
24/12/2012, 09:11
Ta hj e segunda se eu pagar hj devia cair hj pq amanha e feriado :/ ... mas depende dos adm

A confirmação de boletos e automática, então depende mais dos banco conforme o Carlos explicou do que dos Admins.

killer_
26/12/2012, 11:37
certo então como eu fiz a doação as 11 horas provavelmente vai cair so amanha entre 05:00 da manha as 10 da manha ?

carlos
26/12/2012, 12:31
certo então como eu fiz a doação as 11 horas provavelmente vai cair so amanha entre 05:00 da manha as 10 da manha ?

Olá!

Pode ser que sim ou não, pois o prazo são três dias uteis (prazo do banco).

Abs.

BadSaint
26/12/2012, 12:59
certo então como eu fiz a doação as 11 horas provavelmente vai cair so amanha entre 05:00 da manha as 10 da manha ?

Olá,

Em tese sim, normalmente as 05:00 am.

Bom jogo

killer_
26/12/2012, 20:06
Olá!

Pode ser que sim ou não, pois o prazo são três dias uteis (prazo do banco).

Abs.

e mas hj não cai né ? so cai amanha ?

sera que cai antes do cs ?

renato_bfr
26/12/2012, 21:20
Eu paguei boleto na segunda feira e meus creditos cairam na terça!!