PDA

Ver Versão Completa : Novo Comando



juniordr
24/12/2012, 15:44
Boa Tarde.

Queria dar uma sugestão do comando /local (nome do char), seria bom para vc saber onde tal pessoa estar no jogo, ai daria o /local (nome do char) e apareceria assim: O mapa onde o char se encontra, as coordenadas.

Ou ateh mesmo incluir esses dados no /info (nome do char), acho q seria legal, pois tem uns pks chatos ai que ficam matando geral, e quando ele esta upando nós queremos matar eles, e naum so por isso tbm, eh bom pq, um amigo seu fala assim, vou deixar meu char away, quando der lvl pod pegar o spot, eh bom vc mandar esse comando pra saber o local certinho de onde ele esta, vai q vc esquece neh?

Essa eh minha sugestão vlws!!!

Sasukedb
24/12/2012, 16:11
Se isso fosse feito seria muito ruim, explicoo por que:

Vamos dizer que haja uma treta entre dois jogadores, um resolver procurar outro spot, mas o outro jogador que treta, e vai caçar o cara, esse comando facilitaria isso...

sammuel
24/12/2012, 17:13
Talvez fosse habilitado só para PKs! Assim ficaria mais dificil ele tirar PK mantando os mobs!

Concorde
24/12/2012, 18:45
Talvez fosse habilitado só para PKs! Assim ficaria mais dificil ele tirar PK mantando os mobs!

Seria legal pros PKs, cada vez que matasse mais o PK seria mais facilmente achado... Tipo:

PK 1: diria o Mapa
PK 2: Diria o Mapa e coordenadas proximas com radio de 50/50
PK 3: Diria o local exato...

Assim ficaria bom pros herois achar os pk

BadSaint
24/12/2012, 19:10
Olá,

Lamento, näo será feita essa sugestäo.
Pk é do jogo. Isso só geraria perseguicäo.

Bom jogo