PDA

Ver Versão Completa : Problemas na minha conta

darkvoldo
24/12/2012, 16:22
GM, criei uma guild e recrutei ums 4 ou 5 pessoas. Fui upar com a elf da mesma conta. Quando leguei o meu DL (O Guild Master no caso), a guld havia sido desfeita. Sem falar q alguns itens meus sumiram tbm. Tipo uma pants Gaion +0, uma Boots hyperion+0, e um pack de 10 bless. Será q tem cmo ageitar isso? o nome do meu Char é Jampa_City.

Desde ja agradeço e espero obter uma resposta.

Sasukedb
24/12/2012, 17:03
GM, criei uma guild e recrutei ums 4 ou 5 pessoas. Fui upar com a elf da mesma conta. Quando leguei o meu DL (O Guild Master no caso), a guld havia sido desfeita. Sem falar q alguns itens meus sumiram tbm. Tipo uma pants Gaion +0, uma Boots hyperion+0, e um pack de 10 bless. Será q tem cmo ageitar isso? o nome do meu Char é Jampa_City.

Desde ja agradeço e espero obter uma resposta.

Vc ja havio postado aki (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26160-Guild), nao era nessessario abrir um novo topico.

carlos
24/12/2012, 17:42
Olá!

O problema com as Guilds é passareiro e não causa o desaparecimento de itens, até porque itens não desaparecerem como que por mágica.

De qualquer forma, esse tipo de assunto é tratado exclusivamente via e-mail no suporte@mucabrasil.com.br.

Abs.