PDA

Ver Versão Completa : Cade o espirito do Natal?

_LOCO_
24/12/2012, 21:47
ola entrei agora no server pensando que iria enontrar em noticias um evento de Natal, mais infelizmente nao teve nada.......

na boa acho isso um falta de consideraçao a nois jogadores que jogamos ah varios anos, eu mesmo posso dizer que começei junto com o C.A praticamente, jogo ja faz mais de 7 anos e que eu me lembre sempre teve evento de Natal seja Xp dobrada, BC box com joias de 30 40 60, esse tal evento da gemstone ou ate mesmo o da box pink e red, o que eu acho e que um servidor do porte do C.A nao devia nunca deixar de fazer evento no Natal uma das principais data do ano.

Feliz natal a todos

ah quase esqueci vou mandar minha cartinha pro papai noel banzai ^^ quero um set dragon com shield e tudo viu ^^ rsrsrsrrs

Sasukedb
24/12/2012, 23:55
Ja ouve um evento de gems esse ano, pra mim é o suficiente um por ano, e tambem ja tivemos os drop das caixas de chocolate algumas semanas atras, e tera o leilao de fim de ano...

PS: Tirando o pk do meu SM Sasukedb, ja fico feliz^^

Feliz natal.

Xj6
25/12/2012, 11:03
Bora curti a Vida gente , eu to aqui com minha familia , não está tendo festas nem muitas comemorações mais só de estar com eles aqui conversando todos unidos já é uma grande satisfação ! .
Diga Feliz Natal ao pessoal do seu Facebook , ligue para um amigo ..

Se é tão viciado assim ,deixa seu char upando ai e aperta f9 ^^ ..

Amanha é um novo dia, amanha vocês jogão HUAHEUAEHA.

Abraços e Feliz Natal a todos .

raafa666
25/12/2012, 11:16
Feliz natal galera !!!!!!!!!!!

renato_bfr
25/12/2012, 11:26
Deixem o char away e vaum curtir o natal :)

Feliz natal

Yasmin
25/12/2012, 11:58
Feeeliz natal \õ/

C0ND0R_
25/12/2012, 14:07
Feliz natal :)

DemonDeath
25/12/2012, 14:49
FELIZ NATAL,lembrense que hoje é dia de agradecer a DEUS pelo nascimento do nosso senhor Jesus cristo,feliz 2013,que 2013 tudo se realize!

Deus te ama e eu tbm!

Number
25/12/2012, 14:51
Passando rapidinho pra desejar um Feliz Natal !

Hojé é dia de encontrar família, amigos, entre outros.
Sigam a sugestão do RenatoGarcia ( Renatinha s2 )

E sejam felizes nesse dia tão especial,
que muitos ainda não sabem o real significado.

Abraços e Boas Festas !

Antonio Bortolucci

#Ressaca Mode On ! kkkkkk

carlos
25/12/2012, 14:54
ola entrei agora no server pensando que iria enontrar em noticias um evento de Natal, mais infelizmente nao teve nada.......

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26025-?p=130238&viewfull=1#post130238

Olá!

Já tivemos bons eventos de Julho a Novembro e um grande evento para coletar joias em Dezembro, portanto 2012 está sendo um ano de muitos eventos.

Recomendo utilizar sempre a busca antes de postar, pois já havíamos comentado sobre isso, inclusive sobre os Boss que foram criados em 2012 e estão ai bastando apenas participar.

Já houve Natais com eventos programados e outros não, mas sempre deixamos claro que o servidor estará online para aqueles que desejam jogar, mas não estamos aqui para concorrer com uma data como o Natal onde as famílias se reúnem.

Outro ponto é que houve eventos menores feitos pelos GMs e ainda teve um evento rápido com drops de jóias na arvore de Natal em Devias 3 as 00:03 de hoje, portanto corrigindo, não é que não teve nada, na verdade teve e você não participou.

11755

Feliz natal a todos. :xmas_biggrin:

Abs.

Romuleto
25/12/2012, 15:17
kkkkk,olha eu ali no print,pena que e eu acabei literalmente com minha barra de espaço e não peguei nada :no: ,feliz natal e boas festas a todos.
Abraços

Ando
26/12/2012, 02:31
Realmente, o servidor promoveu mtos eventos em 2012 :)

Aguardamos agora os eventos do próximo ano.

Feliz Natal jogadores do Mu C.A!

Fiquem com Deus : )

Rennan
26/12/2012, 03:30
Datas especiais as pessoas ai ficam babando pra ter evento no servidor, deveriam ***** por ter uma oportunidade de abraçar os familiares, amigos, passar vergonha com a tia véia e chata te chamando de bebezinho kkkkkkk e zuar bastante, aproveitar q o ano tah chegando no fim, e concertar as coisas erradas q fizemos durante o ano...
Bom feliz natal a todos atrazado rs

carlos
26/12/2012, 13:10
Olá!

Como já explicamos em outros tópicos, não tocamos o C.A com o intuito de ser uma segunda vida, ou competir com a vida social dos jogadores (escola, trabalho, namorado(a), esposo(a), filhos etc) . Portanto como prometemos, fizemos eventos rápidos com GMs e Admins, então houve quem entendesse como falta de consideração o fato de eventos maiores não foram agendados para esse ultima semana, mas ignorando que 2012 foi o ano que mais tivemos eventos no C.A, grandes melhorias no jogo foram aplicadas e também foi o ano que o C.A mais cresceu e bateu grandes recordes, por isso realmente não ficamos preocupados porque muitos preferiram passar o Natal com as suas famílias do que jogando, esses fizeram muito bem.

Mas também entendemos que nem todos curtem sair de casa e mesmo estando com as suas famílias, para eles também possuem uma segunda família virtual no jogo e por isso o servidor esteve online e até participaram de eventos rápidos, assim como também dos eventos automáticos do jogo.

Enfim o servidor está online e eventos podem acontecer a qualquer momento, mas não vamos competir com a vida pessoal dos jogadores.

É assim que pensamos e assim o C.A cresceu. ;)

Abs.