PDA

Ver Versão Completa : Opções de PVP



wilnermu
25/12/2012, 00:03
Galera usei a pesquisa do forum com as palavras chaves "pk" e depois "pvp" não achei NENHUM post relacionado.11752

Quais são as opções de PVP no servidor?

Eu digo, depois que eu UPAR UPAR UPAR UPAR UPAR UPAR UPAR UPAR UPAR UPAR UPAR e tiver afim de matar qualquer um que eu ver pela frente, quais são as minhas opções? Eu sei que posso mata quem eu quiser, porem terei que pagar 100kk a cada um que eu matar, assim desanima ir pra PVP...

Não me fale em duelo, pq duelo eh chato, o cara tem q aceitar, issso vai contra os principios do PK....

Existe algum evento que eu possa ir para matar ou algum server que possa matar a vontade?

Sasukedb
25/12/2012, 00:30
Não existe servidor pra matar, vc pode pklizar, ou se preferir ir a eventos, basta ficar ligado no forum, que acontecem muitos evento de PvP. e pagar 100kk por morte é so ate 200rr.

SLAYER
25/12/2012, 01:19
castle siege , chaos castle ? ta bom 2 exemplos?

wilnermu
25/12/2012, 03:48
chaos castle eh ridiculo, vc pode cair soh de matar os mobs...

e castle siege ateh onde eu sei minha guild tem q se increver e pagar nao tem?

E existem sim servidor pra matar, eu por exemplo enquanto dexo o char upando away no CA to jogando otro mu acumulativo que eh soh pvp quase e nao tem preco pra limpar pk.

apartir de 200rr como q faz pra limpa pk? qual o preco?

Concorde
25/12/2012, 04:27
chaos castle eh ridiculo, vc pode cair soh de matar os mobs...

e castle siege ateh onde eu sei minha guild tem q se increver e pagar nao tem?

E existem sim servidor pra matar, eu por exemplo enquanto dexo o char upando away no CA to jogando otro mu acumulativo que eh soh pvp quase e nao tem preco pra limpar pk.

apartir de 200rr como q faz pra limpa pk? qual o preco?

Depois dos 200rr so reseta matando monstro ou esperando limpar sosim

hartt
25/12/2012, 12:17
Mano esse mu é HARD, nao qualquer mu ai nao!
quer matar alguem?faz igual eu, cassa tretas !
e chaos castle se vc souber jogar nao cai tao facil!
Castle siege é só vc estar em uma guild q participa do CS!

rafael
25/12/2012, 13:36
castle siege , chaos castle ? ta bom 2 exemplos?

Duelo, guild war e battle soccer.

SLAYER
25/12/2012, 13:57
tu tem que ver que aqui nao é servidor de mu que dura 2 semanas nao emo ...
aqui o pessoal leva a sério e nao avacalha .

fique full e faça o seu recrutamento em alguma guild que participe do cs ai sim voce vai ver o que é matar ...

MagoHunter
25/12/2012, 14:00
chaos castle eh ridiculo, vc pode cair soh de matar os mobs...

e castle siege ateh onde eu sei minha guild tem q se increver e pagar nao tem?

E existem sim servidor pra matar, eu por exemplo enquanto dexo o char upando away no CA to jogando otro mu acumulativo que eh soh pvp quase e nao tem preco pra limpar pk.

apartir de 200rr como q faz pra limpa pk? qual o preco?
Primeiro:Quando você deixar um char full vai gostar de chaos castle, é extremamente competitivo pois são muitos player e normalmente vai os 10 minutos em batalha!
Segundo:Como os amigos acima disseram é só você participar de uma guild que vá CS, porém normalmente eles só aceitam chars acima de 220rr ou elfas de 140rr..
Terceiro:Como a gente sabe PK é do jogo, eu mesmo costumo PKlizar, obviamente tenho que ficar em spots mais ocultos limpando ele pois é a única maneira de tirar PK, imagine poder PKlizar, matar vários chars fracos, zuar e depois sair ileso pagando alguns zens...Aí perde a qualidade de server hard.
Com o tempo tu pega as manhas mano!

wilnermu
25/12/2012, 23:56
tu tem que ver que aqui nao é servidor de mu que dura 2 semanas nao emo ...
aqui o pessoal leva a sério e nao avacalha .

fique full e faça o seu recrutamento em alguma guild que participe do cs ai sim voce vai ver o que é matar ...

Mano eu sei, a maioria desses mu aparece e sai em questao de 2 anos mesmo.Voce entendeu errado, eu nao estou criticando o CA, pelo contrario!

Eu criei esse post pois vai que houvesse alguma opção de PVP que eu não sabia, eu estaria perdendo diversão^^

Eu entendo que se liberarem matar chars fracos e saisse sem pagar nda o server ia ficar uma varzea! mas na minha opinião poderia existim uma sala com FREE KILL, onde players que quisessem soh matar uns aos outros entrassem na sala atras de ação. Nem precisaria ter mobs nesta sala, não é pra UP.

enfim esse eh a minha sugestão obrigado a todos que responderam

Ando
26/12/2012, 02:39
Mano eu sei, a maioria desses mu aparece e sai em questao de 2 anos mesmo.Voce entendeu errado, eu nao estou criticando o CA, pelo contrario!

Eu criei esse post pois vai que houvesse alguma opção de PVP que eu não sabia, eu estaria perdendo diversão^^

Eu entendo que se liberarem matar chars fracos e saisse sem pagar nda o server ia ficar uma varzea! mas na minha opinião poderia existim uma sala com FREE KILL, onde players que quisessem soh matar uns aos outros entrassem na sala atras de ação. Nem precisaria ter mobs nesta sala, não é pra UP.

enfim esse eh a minha sugestão obrigado a todos que responderam

Em todas as salas é FREE KILL.

Basta apertar o seu CTRL!

Dica, vá em CryWolf e faça a festa! Lá não tem guardas.

Vc mesmo falou que o Duelo não tem graça pq o cara tem que aceitar, isso seria chato pra vc. Mas uma sala apenas para PVP tbm seria chato, pois lá estariam apenas pessoas que "aceitaram" o combate, logo, seriam duelos generalizados.

Em compensação, CryWolf tá cheio de gente que vai "adorar" ser pklizada :)

FLW

wilnermu
26/12/2012, 13:15
FREE KILL eu digo uma sala em que todos pudessem se matar sem ter que pagar nada depois entende?

Sim faz sentido, todos que estivessem naquela sala teriam que aceitar, porem o legal seria um monte de gente batendo em um monte de gente sem critério ;p eu sei que eu castle siege é mais ou menos assim, só que só guilds que forem la poderão lutar né :/

Daemon_BR
26/12/2012, 13:20
Ninguém precisa pagar nada depois de matar alguém, só pagar os pecados limpando matando bixos. ^^
O único problema é que não poderá tomar poções de vida/mana/SD nem teleportar.

Sasukedb
26/12/2012, 14:55
FREE KILL eu digo uma sala em que todos pudessem se matar sem ter que pagar nada depois entende?

Sim faz sentido, todos que estivessem naquela sala teriam que aceitar, porem o legal seria um monte de gente batendo em um monte de gente sem critério ;p eu sei que eu castle siege é mais ou menos assim, só que só guilds que forem la poderão lutar né :/

Nao tem q pagar nada, e na verdade nem pode, normalmente se pkliza depois dos 250rr e depois de 200rr nao pode mais pagar, e so paga ate o limite de 10 mortes

wilnermu
27/12/2012, 13:06
Ninguém precisa pagar nada depois de matar alguém, só pagar os pecados limpando matando bixos. ^^
O único problema é que não poderá tomar poções de vida/mana/SD nem teleportar.

Sim sim, isso de pagar os pecados eu já sabia que tinha que fazer. Mas enfim por enquanto eu creio que vou ficar upando sm parar, quando eu estiver com uma quantidade decente de rr vou pra sala 1 matar uns PKs ou algo do tipo. Obrigado ;D