Ver Versão Completa : Reunião Mensal.
MagaiveR
26/12/2012, 10:44
Gostaria de propor um reunião mensal com os GM, como hoje o servidor "gira" em torno das 4 guild's que vão Castle Siege, gostaria de propor essa reunião até para nos conseguirmos tiramos nossas duvidas em relação a regras, atualizações, punições, Bugs e também sugerir melhorias e ETC.
Cada Guild poderia escolher um representante e montar um conferencia no skype uma vez por mês e ter essa reunião com os Administradores do servidor, até para que o senhores também possa informar sobre alguma situação do servidor ou dificuldades possa estar passando no momento.
Fica a sugestão!
pegasus3
26/12/2012, 11:53
Gostaria de propor um reunião mensal com os GM, como hoje o servidor "gira" em torno das 4 guild's que vão Castle Siege, gostaria de propor essa reunião até para nos conseguirmos tiramos nossas duvidas em relação a regras, atualizações, punições, Bugs e também sugerir melhorias e ETC.
Cada Guild poderia escolher um representante e montar um conferencia no skype uma vez por mês e ter essa reunião com os Administradores do servidor, até para que o senhores também possa informar sobre alguma situação do servidor ou dificuldades possa estar passando no momento.
Fica a sugestão!
servidor "gira" em torno das 4 guild's....
Que isso amigo, o Servidor gira alem disso, conheço jogadores que ja foram em cs e hj em dia nem acham la essa vantagem, tem guild q vai a rei e mob elites e as vezes tem mais do que aqueles q vão em CS, se fosse assim os membros da Guild do castelo, não ficariam upando em k7, cw e etc....
Posso ate concordar com essa reunião, mas a frase que vc coloco acho meio sem lógica.
MagaiveR
26/12/2012, 12:34
Que isso amigo, o Servidor gira alem disso, conheço jogadores que ja foram em cs e hj em dia nem acham la essa vantagem, tem guild q vai a rei e mob elites e as vezes tem mais do que aqueles q vão em CS, se fosse assim os membros da Guild do castelo, não ficariam upando em k7, cw e etc....
Posso ate concordar com essa reunião, mas a frase que vc coloco acho meio sem lógica.
Hoje o servidor gira em torno das Guild Grandes, Eventos , MOB, sempre vai ter um NK,TH,WT ou TD, em 7 anos de MU que tenho sempre obtive informações valiosas dentro de guild grandes, afinal são elas que movimentam o servidor, são elas que fazem a divulgação do servidor em redes sociais e youtube, são elas que tem uma ferramenta muito importante que é o "Fórum" E certamente você tem um amigo em uma dessas guild. Por esse motivo eu falei o servidor gira em torno das 4 guild grandes.
MagoHunter
26/12/2012, 12:53
Nossa concordo com você, maior besteira que o cara disse, o servidor não gira em torno de 4 guilds, alias a maioria dos jogadores de guilds que vão CS só logam as sextas e sábados e eu digo isso por experiência própria, muitas guilds "menores" tem maior atividade e representatividade dentro do servidor.
Bom agora focando no objetivo do tópico e ignorando a besteira de policentrismo, acho uma boa ideia uma reunião mensal porém deve ser avaliado quais jogadores participarem.
BadSaint
26/12/2012, 12:57
Olá,
Com todo respeito, o servidor não gira em torno de 4 guilds.
Essa, podem ser as mais fortes ou a que melhor se organiza para o evento CS, mas a atenção que damos a ela é igualmente a que damos a um jogador free, com 1 dia de servidor. Sobre reunião, tudo aquilo que seria tratado ali pode ser tratado no fórum, onde todos podem ler/saber o conteúdo.
Além disso, temos o email de suporte que fala diretamente com o administrador, se for um caso de maior urgência.
Sobre reunião com GM, eu colocaria uma nova parte na sugestão: qualquer GM de guild com mais de 30 jogadores (um nº de jogadores qualquer que limite o char de criar uma guild fake só para participar da reunião), sem limite de gm's de guild.
Enfim, veremos o que os administradores falam.
Bom jogo
MagaiveR
26/12/2012, 13:08
Olá,
Com todo respeito, o servidor não gira em torno de 4 guilds.
Essa, podem ser as mais fortes ou a que melhor se organiza para o evento CS, mas a atenção que damos a ela é igualmente a que damos a um jogador free, com 1 dia de servidor. Sobre reunião, tudo aquilo que seria tratado ali pode ser tratado no fórum, onde todos podem ler/saber o conteúdo.
Além disso, temos o email de suporte que fala diretamente com o administrador, se for um caso de maior urgência.
Sobre reunião com GM, eu colocaria uma nova parte na sugestão: qualquer GM de guild com mais de 30 jogadores (um nº de jogadores qualquer que limite o char de criar uma guild fake só para participar da reunião), sem limite de gm's de guild.
Enfim, veremos o que os administradores falam.
Bom jogo
Imagina a bagunça que seria, nada nada seria 10 a 15 pessoas, eu falou "gira" e torno das guild pelo motivo, se eu for representar a ToHeaven estou representando certa 120 a 200 players assim como as outras grandes, agora se seguir sua sugestão de uma guild com 30 players mesmo que fake, ia virar um tumulto generalizado, ia durar horas uma reunião assim.
Daemon_BR
26/12/2012, 13:15
Apesar dessas guild terem uma grande força, tem também um grande censo de humildade. ^^
entenda cara, não são apenas os mais "fortes" que merecem ser "atendidos", ou é generalizado ou não faz, assim como o BadSaint disse.
MagoHunter
26/12/2012, 13:27
Imagina a bagunça que seria, nada nada seria 10 a 15 pessoas, eu falou "gira" e torno das guild pelo motivo, se eu for representar a ToHeaven estou representando certa 120 a 200 players assim como as outras grandes, agora se seguir sua sugestão de uma guild com 30 players mesmo que fake, ia virar um tumulto generalizado, ia durar horas uma reunião assim.
Cara quantas CS você já foi? As guilds grandes mesmo tendo 4 allys full, só tem 40~50 pessoas, chars não significam players...Tá faltando humildade como nosso colega disse acima, poder centralizado não existe no MU, e cá entre nós, quando tem alguma treta ou boss os jogadores de guilds de CS nunca se mobilizam, por esse motivo não estou fazendo mais parte de nenhuma delas.
_Crowley_
26/12/2012, 13:29
Falar o servidor não gira em torno de 4 guilds. eu nao concordoo
a tempos atras eu joguei CS do lado da toheaven..se nao me engano a ally que pertencia nem existe mais
mas la percebia que a maioria dos jogadores que iam a cs era so pra jogar o evento ..passando isso dependendo se a guild foi ou nao ganhadora muitos playes voltavam as suas guilds a qual ja pertencia .. sendo ela grande ou nao
TheMacabr0
26/12/2012, 13:30
Acho legal a opinião de fazer meio que uma reunião entre os principais GM´s das guilds, porque?
Sim como o BadSaint falou temos sim o fórum/suporte, porém uma reunião via TS ou skype, seria algo mais dinâmico e não ficaria naquela de alguém postar chegar algum GM/ADM, postar "Sera analizado" e pronto, seria algo com respostas diretas, e também na minha opinião, valioso para os ADM´s saberem o que ocorre dentro do servidor, BUg´s, falhas, melhoramentos a serem feitos.
Quanto ao servidor Girar em torno de 4 guilds, depende muito, se for ver financeiramente, óbvio que os chamados "noobs" são mais valiosos, porém se for ver divulgação, players online, e a "emoção do jogo", sim são essas 4 guilds HOJE que se destacam.
Mas ao pessoal que se ofendeu quanto ao comentário do MagaiveR, calma pessoal foi uma forma de se expressar apenas^^, ninguém quis desmerecer ninguém.
Cara quantas CS você já foi? As guilds grandes mesmo tendo 4 allys full, só tem 40~50 pessoas, chars não significam players...Tá faltando humildade como nosso colega disse acima, poder centralizado não existe no MU, e cá entre nós, quando tem alguma treta ou boss os jogadores de guilds de CS nunca se mobilizam, por esse motivo não estou fazendo mais parte de nenhuma delas.
Claro que as guilds grandes não se mobilizam, você deve ser novo no servidor, mas após a alteração que foi feita( na minha opinião a pior até hoje), se Pk não potar, não mover, não usar portal, não fazer NADA, todos os jogadores que gostavam de brincar em "tretas" desanimaram, eu era um que adorava ficar a tarde toda brincando na saide de kantru 3 lá com outras guilds grandes, mas devido a essa mudança para beneficiar a esses que precisavam upar, sim a maioria da minha guild assim como NK, WT, e outras grandes, pagam o vip para logar 4 vezes por semana.
abraços
Behemoth
26/12/2012, 13:36
Bom, o servidor vem crescendo porque o CS do C.A é grande, diferente de outros servidores, o C.A da muita ênfase para esse evento. Quem faz o evento são essas 4 guilds, outras guilds não tem chance nenhuma de ir CS ao menos que uma dessas 4 guilds acabe. É a verdade, todos sabem disso.
O C.A é divulgado pelas 4 guilds grandes e suas participações no CS que é o evento mais importante.
É muito fácil falar de ir Rei hoje em dia, qualquer um vai, não existe PvP além do CS, e um servidor não se faz apenas com eventos PvM, sendo assim, o evento de CS é a grande estrela do Mu C.a.
Guilds como ToHeaven, NewKingS, WarTeam e TheEnD batalharam muito para chegar onde estão, anos de dedicação, amizade e organização.
Não estamos pedindo para que esqueçam das outras guilds ou para darem atenção apenas às guilds participantes do CS, pedimos apenas uma reunião mensal para debatermos coisas muito importantes para o servidor.
Abraço.
Daemon_BR
26/12/2012, 14:03
Concordo com o TheMacabr0, tirar os pots dos PKs foi uma das 2 piores coisas que fizeram, depois de colocar guardas em Aida, mas a adm resolveu isso e nada podemos fazer contra. ^^
Mas não acho que 4 guilds sejam "divulgadores" do C.A por irem CS, se não do meus signs pro meu GM e falo pra ele registrar toda semana e seremos também representantes.
E mesmo se fossem os tais dos "divulgadores", não significa que só vocês possam ter o direito de participar de uma "reuinião" sobre o jogo inteiro, a não ser é claro que estejam dispostos a ir falando por MP pra cada jogador do servidor o que aconteceu la, já que são divulgadores sabem fazer isso. ;)
bha isso poderia ser aberto no ts para todos os membros mas somente os GM de guild teria o direito de falar,
digamos que as primeiras 20 guild do rank participem todo os membro poderiam ouvir mas somente os Gm de cada poderia falar
outra coisa bacana seria essas 4 allys que possuem 20 guilds no total ter seus representantes como ja foi citato...
e tmb nao custa nada os adm do Ca ouvir nossa opnião, pois falando seria melhor expressado a opnião de cada um
Eu acho que não vai ser feito e caso fosse a maioria dos assuntos seriam ignorados sejamos realistas.
Gostaria de propor um reunião mensal com os GM, como hoje o servidor "gira" em torno das 4 guild's que vão Castle Siege,
Olá!
Bom, vamos lá!
O servidor não gira em torno de 4 grandes guilds, como sempre vou comentar fatos que sustentem isso, sem desmerecer a importância dessas ou qualquer outra guild.
É verdade que temos 4 grandes guilds em número de jogadores e que mesmo que algumas troquem de nome, são formadas em sua maioria pelos mesmos jogadores, o que sempre foi muito bom, pois estamos falando de anos de experiência no evento Castle Siege sendo passada para os novos membros, por isso dentro os servidores 100% Brasileiros, o maior Castle Siege em número de jogadores é o que acontece aqui, isso é fato.
Mas se repararem bem, temos muitos jogadores que não participam desse evento e quando acontece o Castle Siege, a sala 3 continua com um bom número de jogadores (quase o mesmo da sala 1 durante o evento Castle Siege).
Se no momento do evento Castle Siege a sala 3 ficasse com 50 jogadores online enquanto 350 ou até mais de 400 estivessem no Castle Siege, poderia ser um indício para tentar sustentar a ideia que o servidor gira em torno de 4 Guilds, tipo, elas estariam concentradas em uma única sala, as outras ficariam abandonadas, mas não é isso que acontece e vejam as outras salas:
As salas 2, 4, 5, 6 e 7 continuam com muitos jogadores e no momento do evento Castle Siege, se somar todas elas (sem contar a sala 3 e a 1) o número de jogadores será maior do que o de participantes no evento Castle Siege e por fim somando o número de jogadores nas salas 2, 3, 4, 5, 6 e 7 no momento do evento Castle Siege, a grande e esmagadora maioria dos jogadores presentes, não vão estar no evento Castle Siege.
Se o servidor estivesse girando apenas em torno de 4 Guilds, no momento do Castle Siege, somando as salas 2, 3, 4, 5, 6, e 7, com sorte iam possuir apenas a metade do número de jogadores presentes na sala 1 para particparem do evento Castle Siege, mas não é isso de acontece (longe disso acontecer).
Quanto ao servidor Girar em torno de 4 guilds, depende muito, se for ver financeiramente, óbvio que os chamados "noobs" são mais valiosos, porém se for ver divulgação, players online, e a "emoção do jogo", sim são essas 4 guilds HOJE que se destacam.
Conforme já expliquei em outro tópico, o Top 10 dos contribuintes, não é formado por jogadores novatos, mas por jogadores antigos e o contribuinte Top 10 atualmente nem vai mais no evento Castle Siege, mas ainda joga.
Mais uma vez estão rotulando o que possivelmente seria mais ou menos importante para o servidor, quando isso jamais saiu de nossas bocas, não é assim que as coisas funcionam, todos são importantes e todos juntos formam o grande número de jogadores presentes aqui no C.A.
Bom, o servidor vem crescendo porque o CS do C.A é grande, diferente de outros servidores, o C.A da muita ênfase para esse evento. Quem faz o evento são essas 4 guilds, outras guilds não tem chance nenhuma de ir CS ao menos que uma dessas 4 guilds acabe. É a verdade, todos sabem disso.
O C.A é divulgado pelas 4 guilds grandes e suas participações no CS que é o evento mais importante.
Com todo respeito Behemoth, da forma que escreveu dá a entender que o C.A é divulgado exclusivamente por essas guilds ou que seriam o carro chefe da divulgação do servidor, a frase que mais se aproxima da realidade é:
O C.A também é divulgado por todos os jogadores que jogam aqui e gostam do servidor, seja ele um jogador Full ou iniciante, esteja ele dentro de uma Guild ou não!
Veja que eu disse "também", não disse "é"
Possuímos muitos outros meios de divulgação, não vou comentar sobre eles porque o que tem de gente curiosa para saber sobre isso não está escrito, mas o que posso dizer é, nós trabalhamos muito por isso e por consequência natural, outros jogadores que se sentem bem aqui, de livre e espontânea vontade divulgam o C.A, mas não é somente pelas 4 Guilds, muito menos elas seriam o carro chefe da divulgação, mas são importantes e muito, não estou comentando isso para diminui-las, mas apenas para esclarecer a verdade!
Essas 4 Guilds são muito importantes, não são o carro chefe da divulgação, mas são muito importantes isso é fato.
O Evento Castle Siege é o maior evento PVP do C.A e conta com grandes e experientes Guilds nesse evento, mas isso não desmerece outras guilds, muito menos são o carro chefe do servidor (os dois maiores recordes de jogadores online, não aconteceu durante um evento Castle siege), mas é o maior evento PVP e damos muita importância a ele, por isso investimos pesado em estrutura para suportar esse evento até com mais de 500 jogadores caso seja necessário.
mas após a alteração que foi feita( na minha opinião a pior até hoje), se Pk não potar, não mover, não usar portal, não fazer NADA, todos os jogadores que gostavam de brincar em "tretas" desanimaram, eu era um que adorava ficar a tarde toda brincando na saide de kantru 3 lá com outras guilds grandes, mas devido a essa mudança para beneficiar a esses que precisavam upar, sim a maioria da minha guild assim como NK, WT, e outras grandes, pagam o vip para logar 4 vezes por semana.
Sobre o PK não potar, esse assunto já foi debatido, na época alguns aqui no Fórum afirmaram as suas opiniões, mas não somente como simples opiniões, mas como se fossem verdades supremas e inquestionáveis, dizendo que:
O PK não potar acabou com o servidor, "todos" estavam supostamente parando de jogar e inclusive indo para um outro servidor que deu CTRL C, CTRL V em nossos tutoriais de forma descarada e ainda tiveram a coragem que nos criticar, enfim, segundo alguns "todos" estavam indo para lá, porque uma Guild inteira estava indo também e enfim, era o Fim do C.A!
Afirmamos que continuaríamos a procurar as respostas dentro do jogo e o que aconteceu?
O Servidor cresceu ainda mais, houve um equilíbrio melhor sobre o número de PKs e o servidor só cresceu, batendo recordes que nunca havíamos conquistado antes, enquanto muitos por aí ou estão a cada dia com menos jogadores ou estão do mesmo jeito.
Em resumo, tem gente que não gostou do PK não potar?
R: Sim é claro que muitos não gostaram!
Mas a verdade é que muitos gostaram, dentro do jogo houve o equilíbrio que buscávamos e o servidor cresceu, ou seja, as "pragas" de alguns retornaram em "bênçãos" isso é fato.
O PK ainda existe, alguns ainda reclamam muito (principalmente no Rei e em CryWolf) é fato que ainda existem muitas sugestões para que mais guardas sejam instalados, mas como eu disse o PK é do jogo, procuramos equilibrar, não acabar com ele e isso foi feito.
Fica a sugestão!
Bom MagaiveR, sua sugestão claramente foi dada para tentar ajudar, eu entendi isso, apenas expliquei sobre alguns pontos mais acima, para que fiquem bem claros antes de comentar seja lá o que for sobre Guilds grandes, carro chefe de contribuições, divulgações etc.
Nós já tivemos num passado distante esse lance de "reuniões", inclusive já comentei sobre isso na história do C.A onde rompemos com algumas Lan Houses, pois no começo todos queriam ajudar, no final era um jogo de interesses (contra os motivos que nos levaram a criação do servidor) e estava tendo muitos caciques para poucos índios, romper com eles foi uma das decisões mais acertadas que fizemos até hoje.
Desde então, tanto eu com o Rafael passamos a ser ainda mais reservados, ou seja, quantos jogadores já foram por exemplo, a praia conosco?
Aprendemos que para chegar a ser um grande servidor deveríamos ser neutros, não somente dentro do jogo, mas também em nossas vidas pessoais e por isso temos poucos amigos (qualidade é melhor do que quantidade).
Fora do Fórum ou e-mail de suporte, evitamos comentar sobre o servidor ou ter contatos paralelos, justamente para evitar fofocas, rumores de favorecimento, supostos amigos protegidos e sim, evitar até aqueles que sobem a cabeça e já acham que também mandam, esse filme já vimos antes, por isso fazem alguns anos que cortamos contatos paralelos, justamente para evitar esses tipos de coisas e deu certo.
Por outro lado, o que pensariam as Guilds pequenas e os jogadores sem Guild que não pudessem participar dessas supostas reuniões?
Aconteceria justamente o que resumimos mais acima!
Já tivemos também um "amigo" que só porque estava em nossos SKYPES, se achou no direito de ameaçar jogadores dentro do jogo dizendo:
Não se meta no meu caminho ou verá o que lhe acontece, "sou amigo dos Admins".
Você disse ..."tiramos nossas dúvidas em relação a regras, atualizações, punições, Bugs e também sugerir melhorias e ETC."...
Tudo isso pode ser feito no Fórum ou via e-mail quando o assunto for mais reservado, mas o Fórum é muito bom para isso, pois fica registrado para futuras consultas, sem ele seria necessário repetir sempre as mesmas repostas, com ele é só consultar e o melhor!
Sem riscos de acusações de preferidos dos admins, só porque alguns poderiam falar diretamente conosco em uma reunião e outros infelizmente não!
Ah! Não pense que porque não ficamos sempre visíveis que vá significar que não estamos vendo dentro do jogo! Podemos estar ao seu lado e você nem saberia disso. ;)
Enfim, não vou dizer que nunca vamos falar com jogadores em uma conferência, até porque já fizemos isso, mas dificilmente acontecerá porque qualquer assunto que seria tratado em uma conferência, poderia muito bem ser tratado aqui no Fórum (ou no e-mail de suporte para assuntos reservados), onde as guilds menores e os sem Guilds também poderiam participar, por isso e também pelos motivos explicados mais acima a hipótese de conferências mensais esta descartada.
Abs.
Já que não é possível essa reuniao como você mesmo disse poderia abrir uma areá no fórum que apenas os participantes pudessem visualizar então.
eu não faço muita questão dessa reuniao só to dando minha opniao sobre isso.
KatySurO
26/12/2012, 17:45
Essa Reuniao seria muito bom para os jogadores mais claramente não ia adianta em nada
nos hj pensamos como jogadores os Administradores hj pensam como Empresários essa conversa ia ser bem desgastante pelas 2 partes e no final da reunião não íamos chega em canto nenhum, mais ainda acho q um bom relacionamento entre ADM & Jogador seria uma boa ideia, so basta encontra o jogador correto vejo muitos Player com interesse em colabora com o servidor
Não digo 4 Guids grandes mais sim as 4 Guiilds participantes do Castle Siege fala em guild grande eu estaria desmerecendo as outras demais Guild estanto no CS ou não
mais eu acho q o servidor e bem mais movimentado pelas 4 Guilds q participam do Castle Siege pq? pq e la q se concentra a maioria dos player q tem dentro desse jogo todo sábado, he sim as outras salas continuam bem cheia de player Metade Away outra metade de membros q n sabe nem oq e CS q sua única diversão e upa e conversa com seus amigos.
tirando o ultimo evento de Gemstone acho q grande maioria dos recordes de jogadores online q o servidor alcanço o pico máximo de player foi no Sabadão com aquele evento q mobiliza 4 Guilds com cada 4 aliança o famoso Castle Siege.
Bom pra finaliza mais uma vez acho q a Reuniao não iria da certo são 2 partes da moedas pensando de formas diferentes e a troca de conhecimentos q poderia acontecer nessa Reuniao acho q não sairia do boca boca Jogador=Querer se Beneficiar vai querer algo para o seu melhor/ Administrador= Pensa como empresário so vai busca alguma melhora para o servidor se isso te trouxer lucros futuros.
Espero q os administradores não tenha me entendido errado e pra deixa claro se eu fosse dono de um servidor tbm pensaria como Empresário!
abç.
Essa do PK não poder POTAR é umas das coisas mais legais... pois é injusto você ter seu SPOT roubado por um PK ou alguem que quer te KILLAR e depois limpar o seu PK, no SPOT que roubou... No servidor tem muitos jogadores com ITENS que lhe dão vantagens no PVP, e por isso, insistem em tomar um SPOT a força, ou mesmo sacanear nas saídas das cidades, acho eu que, creio que se o cara curte um PVP, que desafie alguem a altura para um duelo, ou aguarde o evento CS... pois PK é a forma suja que alguém usa para se beneficiar, e por isso, o preço a alto.... opnião minha, claro.
E como disseram, essa reunião pode ser feita aqui no FORUM... sem ser preciso criar alguma ferramenta ou mesmo outro meio... apesar que eu acho pura perda de tempo, pois cara um tem seus interesses, seja como jogador ou como administrador.
Abraços!
Sobre os admins trocar ideia com os players, GM ja nao faz isso? GM nada mais é q um jogador, que entende oque se passa dentro do server, troka ideias com a administração, e tudo mais, nao vejo o porque sortiar ou estabelecer, esse pode falar com a administração, pq outros 1mil jogadores vao falar: mais eu, pq nao posso? porque akele pode e eu nao? ele é melhor q eu?
GM's ja fazem o papel da opinião dos jogadores, só q o Bad e o Shazzan nao são mais jogadores que ficam frequentemente no jogo.. Fazer a ligação entre administração -----------> jogadores é uma das utilidades do GM.
nossa , mais nao me leve a mal , nao to dizendo que é proibido postar no forum do C.A , mais pelo amor , o que tem de gente novata falando o que nao sabe nao esta no gibi ...
nao conhecem nada mesmo desse servidor . . .
tambem acho que seria uma boa ideia , fazer uma reuniao com quem CONHECE o servidor e nao com quem chegou ontem , bem que o carlos poderia dar mais detalhes no forum depois que tivesse a reuniao , mais como bem disse , prefere ficar mais reservado com o rafael .
desculpa se ofendi alguem , apenas minha humilde opnião.
pegasus3
26/12/2012, 23:36
Acho que esse lance de reunião, não da certo, no final cada um vai querer defender seus interesses, o Forum ja e uma ferramenta boa tem aba para tudo...
Amigo, fui a CS e na hora tínhamos 35 players on no TS, porém tínhamos mais char logados (vencemos foi meu primeiro CS), devido alguns jogadores terem 02pc ou ate serem donos de Lan...
Depois do Cs dentro do castelo só tinha placa reseto nos 350, 375,400... Pois a maioria deixa away ali para aproveitar, CS são 02hrs sendo PVP e não PVM ficaria impossível segurar Crow ou registra away, qto a ficar a away isso ocorre em gde massa dentro do castelo.
Fora q muitas PT de buf ficam Away. Na hr do cs, ficando só um online para dar PT.
ta vendo por isso que eu nao gosto de postar aqui no forum , pq eu tomo logo ban , ta ai o motivo ...
vamos saber pelo menos o que fala mero garfanhoto ;
pegasus3
26/12/2012, 23:44
ta vendo por isso que eu nao gosto de postar aqui no forum , pq eu tomo logo ban , ta ai o motivo ...
vamos saber pelo menos o que fala mero garfanhoto ;
Ninguém esta lhe dando ban, e eu nem autoridade para isso tenho e se tivesse tb não vejo motivo para tal, só comentei a vossa opinião, da qual eu n concordo com vosso ponto de vista...