PDA

Ver Versão Completa : Castle Siegue - Reforço Portões / Registro



Pur3Forc3
27/12/2012, 17:13
Boa tarde,

Visto que o CS é o evento mais emocionante e competitivo do Mu queria sugerir as seguintes mudanças e gostaria da participação dos players tb.

Vamos la.

1ª Reforço consideravel nos portões e estatuas.
Atualmente acredito que os GMs nem se preocupam em arrumar os portões e estatuas pois são "joias perdidas" pois as mesmas tem pouca resistência.

2ª Forma de Registro.
Atualmente o registro é acumulativo, levando muitas vezes para deixar registrar nos ultimos min/sec. Estava pensando que se o registro fosse tempo corrido o CS seria bem mais disputado do Inicio ao Fim.
Como tempo corrido? O Gm teria q ficar os 30 sec na coroa para registrar, caso venha a morrer o tempo zera.
Dessa forma seria bem mais dificil registrar levando a uma verdadeira corrida para registro do inicio ao fim, pois o q acontece atualmente muitas vezes é os GMs acumularem e esperar para no final registrar.

3º Vantagens do Castle Siegue
Acredito que poderia mudar algumas coisas referente às vantagens, referente Lord Mix e Land pois o CS ja não esta como antes - CS dia 29/12/12 = 2 Ally atacantes o.O - Isso mostra o desinteresse dos Demais GMs no Castle Siegue.
Minha SUgestão Carlos é fazer alteração em Land por exemplo e na Lord Mix para que o evento CS seja mais ATRAENTE !
Por exemplo Land poderia dropar ancient de qualquer mob e Lord Mix configuração melhor tipo todos itens sair pelo menos com Sorte.


São sugestões que não sei se são viaveis nas configurações e sobre o registro queria saber quem ja foi GM e é se é possivel segurar 30sec seguidos.

carlos
27/12/2012, 17:17
Olá Pur3Forc3.

Já está em nossos planos inclusive anotado em nosso resumo de "coisas para fazer" estar mexendo no tempo de registro, inclusive já temos algumas ideias, mas precisamos efetuar testes e estudar mais o assunto, mas enfim, já está em nossos planos estar efetuando algumas modificações no evento Castle Siege.

Abs.

Pur3Forc3
27/12/2012, 17:23
Olá Pur3Forc3.

Já está em nossos planos inclusive anotado em nosso resumo de "coisas para fazer" estar mexendo no tempo de registro, inclusive já temos algumas ideias, mas precisamos efetuar testes e estudar mais o assunto, mas enfim, já está em nossos planos estar efetuando algumas modificações no evento Castle Siege.

Abs.

Opa q bom Carlos...

Tipo o CS teria q ser algo mais disputado do inicio ao Fim essa é minha opnião. Da forma como esta o CS se resume aos ultimos 10 min =x.

MagoHunter
27/12/2012, 18:09
Boa tarde,

Visto que o CS é o evento mais emocionante e competitivo do Mu queria sugerir as seguintes mudanças e gostaria da participação dos players tb.

Vamos la.

1ª Reforço consideravel nos portões e estatuas.
Atualmente acredito que os GMs nem se preocupam em arrumar os portões e estatuas pois são "joias perdidas" pois as mesmas tem pouca resistência.

2ª Forma de Registro.
Atualmente o registro é acumulativo, levando muitas vezes para deixar registrar nos ultimos min/sec. Estava pensando que se o registro fosse tempo corrido o CS seria bem mais disputado do Inicio ao Fim.
Como tempo corrido? O Gm teria q ficar os 30 sec na coroa para registrar, caso venha a morrer o tempo zera.
Dessa forma seria bem mais dificil registrar levando a uma verdadeira corrida para registro do inicio ao fim, pois o q acontece atualmente muitas vezes é os GMs acumularem e esperar para no final registrar.


São sugestões que não sei se são viaveis nas configurações e sobre o registro queria saber quem ja foi GM e é se é possivel segurar 30sec seguidos.
Mesmo não participando de CS no momento concordo com a ideia, esse negocio de registrar no final tira um pouco da competitividade, apesar que um GM ter que segurar 30 segundo creio que seja um pouco dificil pois teria sempre um GM da guild defensora com desbuff pronto e um SM ou DL todo bufado esperando algum GM tentar registrar, assim usando um portal desbufando e matando com facilidade.
Mas no geral a ideia é muito legal.

KamykuN
28/12/2012, 00:31
Quer uma ideia ******?
Cs de ano novo. 24 horas de CS, imagina o que nao seria, com nego jogando dps indo dormir e voltar, nego que ta na praia liga seu note e joga.
So uma ideia.

Pur3Forc3
28/12/2012, 00:50
Quer uma ideia ******?
Cs de ano novo. 24 horas de CS, imagina o que nao seria, com nego jogando dps indo dormir e voltar, nego que ta na praia liga seu note e joga.
So uma ideia.

24 hrs de CS.... galera só iria entrar faltando umas 2hrs e jogar pra valer quem sabe nos ultimos 30min -.-"

MagoHunter
28/12/2012, 00:54
Quer uma ideia ******?
Cs de ano novo. 24 horas de CS, imagina o que nao seria, com nego jogando dps indo dormir e voltar, nego que ta na praia liga seu note e joga.
So uma ideia.
Só se for com acúmulo de registro de uma hora kkkkkkkkk

Ando
28/12/2012, 01:28
A Ideia do Pur3Forc3 é mto boa.


Eu como player participante acíduo do evento Castle Siege, percebo que esse sistema que prioriza apenas os minutos finais tira um pouco da emoção do evento. Não que ele esteja ruim.

Creio que mechendo no tempo de registro, cada oportunidade que os gms teriam, seria aproveitada. Hje em dia o que acontece é o GM clicar e sair antes do registro se completar, para que espere mais tempo e permaneca acumulado.

Nesta nova forma, esses cliques sem intenção de registrar iriam desaparecer. Talvez ficasse mais dinâmico. Porém é apenas uma possibilidade. Não tem como saber se daria totalmente certo ou não.

bom que a equipe já está fazendo testes.

Nos resta aguardar pra ver que mudança eles farão.

Abç

_TherBooS_
28/12/2012, 23:29
Aproveitar o Tópico aqui e pedi para os ADM'S estimula mais o pessoal pra jogar Castle Siege porque só vai 4 guilds no Cs então não a aquela disputa pra ve qual guild fica fora do cs ou não assim sing fica desvalorizada eu acho porque os gms sabe que não tem guild pra disputar pra tira do cs ai coloca no maximo unas 500 sing ou ate menos.

Pur3Forc3
29/12/2012, 01:20
Aproveitar o Tópico aqui e pedi para os ADM'S estimula mais o pessoal pra jogar Castle Siege porque só vai 4 guilds no Cs então não a aquela disputa pra ve qual guild fica fora do cs ou não assim sing fica desvalorizada eu acho porque os gms sabe que não tem guild pra disputar pra tira do cs ai coloca no maximo unas 500 sing ou ate menos.


Ha "poucas" guilds disputando o CS pq requer dedicação e estratégia para uma guild tomar o Castelo. Não é de qualquer forma.

Ando
29/12/2012, 01:39
Ha "poucas" guilds disputando o CS pq requer dedicação e estratégia para uma guild tomar o Castelo. Não é de qualquer forma.

Justamente.

Porém, seria mto bom se mais guilds se interesassem pelo evento. Deixando assim um clima de disputa na hora de colocar as sings.

Atualmente temos 4 guilds, para 4 vagas --'

seria legal, umas 6 ou 7 guilds.

Albuquerque
20/02/2013, 18:50
Justamente.

Porém, seria mto bom se mais guilds se interesassem pelo evento. Deixando assim um clima de disputa na hora de colocar as sings.

Atualmente temos 4 guilds, para 4 vagas --'

seria legal, umas 6 ou 7 guilds.
Concordo com você Ando
Mais guilds = mais disputa!
Ótima idéia Pur3!

Pur3Forc3
20/03/2013, 18:02
Olá Pur3Forc3.

Já está em nossos planos inclusive anotado em nosso resumo de "coisas para fazer" estar mexendo no tempo de registro, inclusive já temos algumas ideias, mas precisamos efetuar testes e estudar mais o assunto, mas enfim, já está em nossos planos estar efetuando algumas modificações no evento Castle Siege.

Abs.

Há quase 3 meses atras,

Alguma Mudança em mente referente ao CS Carlos? tem outro tópico tb q poderia mesclar com esse.

Sei que nem tudo que propomos pode ser atendido, mas ficamos ansiosos por mudanças ^^...

Land ja foi alterada o que todos gostaram muito.

Desculpa a "preça" em saber =)

Romuleto
20/03/2013, 18:17
Ola, aproveitando falando de cs e tal eu tenho uma sugestãozinha para sala 1:ativar a chãos machine de loren, isso é bom porque o zen dela iria para a guild detentora do castelo, assim os membros da guild detentora do castelo poderiam contribuir com zen para sua guild apenas utilizando a chãos machine de loren.
Abraços.

InHeaven
20/03/2013, 22:25
tem a opção curti? (y)

CARLOS , TIRA TUDO QUE TEM NA FRENTE DO CS PRA FAZER E POE LOGO ESSA ALTERAÇÃO PELO AMOR DE DEUS , TO CANSADO DE GASTAR 4 BAUS DE SD TODO CS E É DECIDO NO FIM :S

LordFox
20/03/2013, 23:35
Ola, aproveitando falando de cs e tal eu tenho uma sugestãozinha para sala 1:ativar a chãos machine de loren, isso é bom porque o zen dela iria para a guild detentora do castelo, assim os membros da guild detentora do castelo poderiam contribuir com zen para sua guild apenas utilizando a chãos machine de loren.
Abraços.

E Também dar um reforço na Chaos machine de Loren caso seja feita de uns 5% a mais de porcentagem na hora de fazer SDS.
Pois não acho que alguém sairia da sala normal para ir na sala 1 , a não ser que teria um beneficio.

Pur3Forc3
27/03/2013, 12:54
Olá Pur3Forc3.

Já está em nossos planos inclusive anotado em nosso resumo de "coisas para fazer" estar mexendo no tempo de registro, inclusive já temos algumas ideias, mas precisamos efetuar testes e estudar mais o assunto, mas enfim, já está em nossos planos estar efetuando algumas modificações no evento Castle Siege.

Abs.]

27/12/2012, 16:17


Alguma noticia?!

carlos
27/03/2013, 13:25
27/12/2012, 16:17
Alguma noticia?!

Olá Pur3Forc3.

Conforme já explicamos, também temos outras coisas também importantes para sempre feitas, portanto fique atento a área de notícias, pois quando novas alterações no jogo foram feitas, estaremos anunciando em nosso canal de notícias, na página inicial do www.mucabrasil.com.br.

Abs.

Pur3Forc3
27/03/2013, 14:31
Olá Pur3Forc3.

Conforme já explicamos, também temos outras coisas também importantes para sempre feitas, portanto fique atento a área de notícias, pois quando novas alterações no jogo foram feitas, estaremos anunciando em nosso canal de notícias, na página inicial do www.mucabrasil.com.br.

Abs.

Esperava algo do tipo ^^ : EM alguns poucos dias... Em breve pois estamos fazendo os ultimos ajustes... Amanha Iremos fazer uma manutenção... Amanhã irá ter uma manutenção para mudanças no CS ( eita ai sim heim kkk *.*)

Mas ta bom, o jeito é esperar e esperar sei la mais quanto tempo =/

[]s

Vlw Carlos !

Albuquerque
27/03/2013, 17:24
Já ta na hora msm de mecherem pois faz um tempo que falaram que iriam mexer e tal, mas até agora nada :)
Isso de deeixar pra registrar nos ultimos 10 minuto já ta ficando muito chato msm, afinal pra q gastar sd se só no fim do cs teremos que "jogar" msm ?