PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre andamento do server...



lipeocara
28/12/2012, 19:04
Galerinha... joguei aqui a muito tempo atras... nunca fui top nem nada... parei não lembro o motivo... talvez eu fosse muito novo e não entendesse que quanto mais difícil melhor... enfim, hoje jogo outro mu que não é necessário falar, mas sei que esse aqui é top, e eu tava olhando o shop... vale apena depositar? e no shop não vende asas... tem algum modo ou item no shop que eu compre revenda no jogo e compre uma asinha? Obrigado a todos que responderem... a e a administração do jogo continua estável e o server também?! Obrigado...


:emmersed:

Xj6
28/12/2012, 19:16
Olá !
Olha depende, se você depositar e parar de jogar nem adianta nada ..
Lembrando que o servidor é Hard.

Por que se você depositar , você vai comprar tipo um Set, você vai ter que upa-lo até +13 ponhar os ADD de Harmony pro seu char ficar melhor e assim vai...

Tem como vender créditos de itens ou seja , jogadores te dão 5/5(ou mais) por 1 crédito que você vender a eles .
Funcionada assim, eles te pedem uma parte Pad , que é 5 créditos , você compra a parte Pad, e no trade ele te da 5x5/5 = 25/25 e assim você lucrou revendendo créditos de itens ..

Mais tem outras maneiras de conseguir uma asa, a asa ta baratinha , uns 20/20 por ai.

E como jogador, eu acho que sim , o servidor está estável cada dia cresce mais ..

Abraços

lipeocara
28/12/2012, 19:22
Muito obrigado, vou tentar fazer o que disse... sobre as partes pad's... =D grato...

Abraço