Ver Versão Completa : Comando /guild ...
EMB4SS4D0
28/12/2012, 20:25
Tipo eu crio uma guild com um dl na mesma conta do meu bk, ae nao tem como colocar meu bk na guild, pois nao tem como logar os 2 ae mesmo tmepo por ser na mesma conta, ae poderia criar um comando /guild (nome do gm)ou (nome da guild). Ae a parecia uma mensagem quando eu logava no gm pode ate aparecer naquela lista que quando aperta f aparece, tinha um agendamento.
O char... quer guild.
É uma boa sugestão ..
Mais seria melhor ser feito isso pelo site , e praticamente essa sugestão já foi feita leia : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23950-Gerenciamento-da-Guild-pelo-Site
Abraços
EMB4SS4D0
28/12/2012, 23:05
eu acho que seria melho dentro do jogo, pois facilitaria mas e nao ficava acumulando coisas no site.
tambem axo q dentro do joga seria melhor .. mas tmb dentro do jogo ia pessa mas ele e claro q issu nao eh um la programa pesado mas de grao em grao a ******* enche o papo neh
Olha, não há vantagem em ter duas pessoas que não podem logar ao mesmo tempo na mesma guild, tanto que o propósito da guild não é este.
Logo, sua sugestão não vai ser atendida
[]'s