Ver Versão Completa : Boss trazendo lacaios da escuridão
Ola galera da ADM, blz?
Então... os eventos dos BOSS do servidor, estão acabando muito rápido, pelo fato que muitos jogadores estão fortes e com itens TOP, alem de se organizarem em partys e estarem com BUFF FULL de ELFA, SM, DL e BK... assim, o EVENTO KUNDUN(o mais dificil do servidor), acaba não sendo um evento HARD.
Minha sugestão seria fazer com os BOSS o mesmo que no evento White Wizard e Orcs(onde o MAGO BRANCO traz consigo, uma orda de ORCS para ajuda-lo) mas no caso dos BOSS, vim com eles ordas de monstros fortes que seriam capazes de: DESBUFAR, SUGAR MANA, CONGELAR e etc... assim, ao invés do POVO ficar querendo PKLIZAR entre eles, e plantar discórdia desnecessária, iriam era se UNIR(com auxilio constante de elfas, SM, BK, DL e ate MG) para derrotar OS BOSS e suas ORDAS de DEMONIOS!
Pois mesmo que aumente as resistências dos BOSS(como já foi feito), sempre eles iram deitar RÁPIDO, pois o nível de força dos jogadores esta muito alto, e não é apenas um jogador atacando, e sim, MUITOS... e essa de ficar mexendo nos BOSS para eles sobreviverem por mais tempo, creio eu, que pode até ocasionar alguns BUGS!
Abraços!
Concorde
29/12/2012, 17:49
Ola galera da ADM, blz?
Então... os eventos dos BOSS do servidor, estão acabando muito rápido, pelo fato que muitos jogadores estão fortes e com itens TOP, alem de se organizarem em partys e estarem com BUFF FULL de ELFA, SM, DL e BK... assim, o EVENTO KUNDUN(o mais dificil do servidor), acaba não sendo um evento HARD.
Minha sugestão seria fazer com os BOSS o mesmo que no evento White Wizard e Orcs(onde o MAGO BRANCO traz consigo, uma orda de ORCS para ajuda-lo) mas no caso dos BOSS, vim com eles ordas de monstros fortes que seriam capazes de: DESBUFAR, SUGAR MANA, CONGELAR e etc... assim, ao invés do POVO ficar querendo PKLIZAR entre eles, e plantar discórdia desnecessária, iriam era se UNIR(com auxilio constante de elfas, SM, BK, DL e ate MG) para derrotar OS BOSS e suas ORDAS de DEMONIOS!
Pois mesmo que aumente as resistências dos BOSS(como já foi feito), sempre eles iram deitar RÁPIDO, pois o nível de força dos jogadores esta muito alto, e não é apenas um jogador atacando, e sim, MUITOS... e essa de ficar mexendo nos BOSS para eles sobreviverem por mais tempo, creio eu, que pode até ocasionar alguns BUGS!
Abraços!
Boa ideia, mas isso é complicado... Pois o servidor tem um limite de monstros e seria necessário tirar alguns spots para poder fazer isso dai... Mas axo que tem como fazer, podia usar os papamana de aida junto com aqueles bixos que fica perto dos papamana que desbuffa e congela. Ficaria massa se eles dropassem algo bacana tb, como acontece com os Gold e os White Wizard. Agora esses monstros teriao que ser bombados pra aguentar a galera
MagoHunter
29/12/2012, 19:15
Ia ser legal, mas os BKs de dano continuariam focando no rei e ficando em baixo dele, assim ficando "intocavel", esse negocio ia atrapalhar os SMs um pouco, o que poderia ser feito em relação ao rei seria os BKs não ficarem em baixo dele(não sei se tem como por viabilidades técnicas).
O certo a se dizer é que o dano do Rei em questão está bem alto, sendo que sem buff ou MS é dificil subir mesmo que nenhum player mate, e aumentar defesa só faria ficar mais tempo lá...Mas a sugestão é válida.
Seria bem legal, ponhar aquelas bruxas mais com uma defesa bem boa , como de um hellMaine , porém sem dropar nada de especial ,assim evita ela ficar morrendo o tempo todo .
Ia ser legal, mas os BKs de dano continuariam focando no rei e ficando em baixo dele, assim ficando "intocavel", esse negocio ia atrapalhar os SMs um pouco, o que poderia ser feito em relação ao rei seria os BKs não ficarem em baixo dele(não sei se tem como por viabilidades técnicas).
O certo a se dizer é que o dano do Rei em questão está bem alto, sendo que sem buff ou MS é dificil subir mesmo que nenhum player mate, e aumentar defesa só faria ficar mais tempo lá...Mas a sugestão é válida.
Uma solução bem interessante para tirar os BKs de baixo do REI, e colocar muitos daqueles SOUL MASTERS PK, que ficam em DUNGENS 2, pois eles usam a LIGHTING, e todos sabem que essa SKILL empurra pra longe qualquer um.
Aquela Bruxa de Aida é uma boa... seria interessante se ela desbufasse tanto a DEFEZA como o buff de ATAQUE... assim, elfas seriam FUNDAMENTAIS na campanha do REI.
Concorde
29/12/2012, 20:01
Uma solução bem interessante para tirar os BKs de baixo do REI, e colocar muitos daqueles SOUL MASTERS PK, que ficam em DUNGENS 2, pois eles usam a LIGHTING, e todos sabem que essa SKILL empurra pra longe qualquer um.
Aquela Bruxa de Aida é uma boa... seria interessante se ela desbufasse tanto a DEFEZA como o buff de ATAQUE... assim, elfas seriam FUNDAMENTAIS na campanha do REI.
O soda seria que elf ia morrer so de um hit la, a maioria das elf aqui tem na faixa de 150 resetes... Mas ia ser legal
Pur3Forc3
29/12/2012, 23:13
acho q não mudaria em nada... apos matar esses bixos os proximos seriam os players !
acho q não mudaria em nada... apos matar esses bixos os proximos seriam os players !
Discordo desta, pois sendo monstros de eventos, eles seriam fortes e com essas skill: PARALIZAR, DESBUFAR, EMPURRAR(lighting) e SUGAR MANA... isto se, não forem monstrod que continuam a nascer ate o enquanto o Rei estiver vivo(como um portal aberto)... o que exigir união e cooperação de quem estiver lá, pois se PKlizar você beneficia o Rei já que será menos players o atacando e seus lacaios.
Bom... é uma sugestão que se for estudada e testada, pode ter um resultado satisfatório, pois seria como um evento hard que exigirá união de forças... pois uma coisa é atacar o Rei, outra e ter lacaios te paralizando e te desbufando para o Rei te finalizar.
Abraços!
Pur3Forc3
30/12/2012, 00:02
Discordo desta, pois sendo monstros de eventos, eles seriam fortes e com essas skill: PARALIZAR, DESBUFAR, EMPURRAR(lighting) e SUGAR MANA... isto se, não forem monstrod que continuam a nascer ate o enquanto o Rei estiver vivo(como um portal aberto)... o que exigir união e cooperação de quem estiver lá, pois se PKlizar você beneficia o Rei já que será menos players o atacando e seus lacaios.
Bom... é uma sugestão que se for estudada e testada, pode ter um resultado satisfatório, pois seria como um evento hard que exigirá união de forças... pois uma coisa é atacar o Rei, outra e ter lacaios te paralizando e te desbufando para o Rei te finalizar.
Abraços!
Vc costuma ir sempre rei ou foi um ou outro?
acredite as mortes de players continuariam ate mesmo antes de matar os bixos ^^ ... a galera q vai no Rei parece que 1º o foco é avacalhar os outros e depois matar o boss rsrsrsrs
Vc costuma ir sempre rei ou foi um ou outro?
acredite as mortes de players continuariam ate mesmo antes de matar os bixos ^^ ... a galera q vai no Rei parece que 1º o foco é avacalhar os outros e depois matar o boss rsrsrsrs
Na verdade essa sugestão é para deixar o evento com aspecto HARD e cooperativo, sobre PKALIZAR, isso vai de cada um, sempre tem os que querem avacalhar mas... será que vai ter tempo para fazer isso, quando começarem a ser atacados por monstros de todas as maneiras e com um Rei furioso dando dano alto... e você tenta se refugiar pois acabou de ser desbufado pelas bruxas... ou mesmo foi empurrado... ou foi paralisado e desbufado, ficando só esperando o golpe fatal do Rei... como eu disse, é algo para se estudar.... mas que ficaria interessante ver como os jogadores iriam se organizar, isso seria.
Pur3Forc3
30/12/2012, 01:42
"...paralisado e desbufado.." como assim desbufado?^^ Mob com magia de CS rsrsrs...
Me desculpe no alvés de colocar esses mobs seria bem melhor colocar guardas lah ;)
Obs... Sem BUFF pelo menos sem o MS geral morre...
Concorde
30/12/2012, 01:44
"...paralisado e desbufado.." como assim desbufado?^^ Mob com magia de CS rsrsrs...
Me desculpe no alvés de colocar esses mobs seria bem melhor colocar guardas lah ;)
Obs... Sem BUFF pelo menos sem o MS geral morre...
As Bruxas de Aida desbuffa, sabia não? Aquelas bruxas que paralisa e fica junto dos Golem (Papa Mana). Faz o teste, vai todo buffado em PT (Pra ver quando a janela da PT não ficar mais verde, indicando o desbuff)
As Bruxas de Aida desbuffa, sabia não? Aquelas bruxas que paralisa e fica junto dos Golem (Papa Mana). Faz o teste, vai todo buffado em PT (Pra ver quando a janela da PT não ficar mais verde, indicando o desbuff)
Isso mesmo... ja vi iniciante chegar bufado no final de aida... e ali mesmo deitar, porque a bruxa o desbufou.... eu mesmo no inicio deitei... rsrsrs.
Mas ao colocar lacaios... podem com teste diminuir o dano do Rei para que fique ajustado conforme o andar do evento.[/I][/B]
Concorde
30/12/2012, 08:09
Isso mesmo... ja vi iniciante chegar bufado no final de aida... e ali mesmo deitar, porque a bruxa o desbufou.... eu mesmo no inicio deitei... rsrsrs.
Mas ao colocar lacaios... podem com teste diminuir o dano do Rei para que fique ajustado conforme o andar do evento.[/I][/B]
Eu descobri isso um dia desse kkkkk, mas so tira buff de defesa e não sei se tira MS. A ideia é muito boa, porque os boss estão muito mecanico, a galera ja fica esperando la e ja tem elf e sm pronto pra da buff. Era bom se as coisas fossem mais aleatorias, se pudesse, os montros nascendo em locais diferentes e em horário mais variaveis e se pudesse, a mensagem que diz que nasceu o boss fosse aleatória tambem, informando que o boss nasceu a cerca de X minutos.
Gostei da ideia do colega Setsuna, seria quase um mini CS em estratégia apenas para matar o Rei e seus emos -'. Boa 06!
Pra que colocar guardas no rei ? qual a finalidade ? matar os pk's? pk é do jogo amigo , se nao gosta de morre vai brincar de boneca .
Sempre que damos uma sugestao ela implica nos limites tecnicos, né? Será possivel colocar algum MOB que desbufa?
Aquela bruxa de Aida morre até pra minha elf que é nubinha, imagine uma dezena de jogadores atacando? Vale lembrar tbm q ela só desbufa de defesa, não tira o buff de ataque e nem MS se me lembro bem.
Entao ela nao vai ter função nenhuma lá no rei, pq ela é muito fraquinha de defesa.
Os dourados tem aqueles elites que são ''seus guardas'', eu penso entao: pq o rei não tem aqueles ''guardas'' também? Se possivel seria legal colocar aquelas bruxas com a metade do HP do rei pelo menos pra ela ficar desbufando de defesa e paralizando pra dificultar um pouco a morte do rei.
Guardas no rei não ficaria legal, até pq já tiraram os pots pq certas horas ficava impossivel para alguns jogadores permanecer no rei pq alguns jogadores faziam grupos e dominavam o rei. Se colocar guardas no rei esse evento vai perder um pouco da graça. Já não basta ter tirado os pots? Basta né! Gente tem q parar com essa coisa de guarda no rei.
Se estão encomodados com alguns jogadores que matam vcs sempre, façam um grupinho e subam.
Antigamente eu ia muito nos reis, e sempre fazia meu grupo e dividiamos os itens, assim sobreviviamos. Se for sozinho no rei é dificil permanecer vivo, entao faça o grupinho e suba.
Feliz ano novo
Abs.
KatySurO
31/12/2012, 22:53
Nego chega no servidor agora ver dificuldade em tudo, já q entrosa querendo muda tudo de acordo ao seu gosto!
Quando cheguei nesse servidor PK potava e pklizava o dia em todos os mapas e eu nao ficava chorando no fórum nem no @@ olha as userbar's ↓
servidor e Hard para de querer facilita as coisas e vai se acostumando com oq já tem pq ta muito bom
para quem esta iniciando o jogo já acho q esta fácil de mais!
Agora e so levanta as mãos pro ceu e agradecer ao nosso bom deus e aos adm q facilitaram a vida de vc6!
abç.
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS FIQUEM COM DEUS!
Concorde
31/12/2012, 23:39
Sempre que damos uma sugestao ela implica nos limites tecnicos, né? Será possivel colocar algum MOB que desbufa?
Aquela bruxa de Aida morre até pra minha elf que é nubinha, imagine uma dezena de jogadores atacando? Vale lembrar tbm q ela só desbufa de defesa, não tira o buff de ataque e nem MS se me lembro bem.
Entao ela nao vai ter função nenhuma lá no rei, pq ela é muito fraquinha de defesa.
Os dourados tem aqueles elites que são ''seus guardas'', eu penso entao: pq o rei não tem aqueles ''guardas'' também? Se possivel seria legal colocar aquelas bruxas com a metade do HP do rei pelo menos pra ela ficar desbufando de defesa e paralizando pra dificultar um pouco a morte do rei.
Guardas no rei não ficaria legal, até pq já tiraram os pots pq certas horas ficava impossivel para alguns jogadores permanecer no rei pq alguns jogadores faziam grupos e dominavam o rei. Se colocar guardas no rei esse evento vai perder um pouco da graça. Já não basta ter tirado os pots? Basta né! Gente tem q parar com essa coisa de guarda no rei.
Se estão encomodados com alguns jogadores que matam vcs sempre, façam um grupinho e subam.
Antigamente eu ia muito nos reis, e sempre fazia meu grupo e dividiamos os itens, assim sobreviviamos. Se for sozinho no rei é dificil permanecer vivo, entao faça o grupinho e suba.
Feliz ano novo
Abs.
Nego chega no servidor agora ver dificuldade em tudo, já q entrosa querendo muda tudo de acordo ao seu gosto!
Quando cheguei nesse servidor PK potava e pklizava o dia em todos os mapas e eu nao ficava chorando no fórum nem no @@ olha as userbar's ↓
servidor e Hard para de querer facilita as coisas e vai se acostumando com oq já tem pq ta muito bom
para quem esta iniciando o jogo já acho q esta fácil de mais!
Agora e so levanta as mãos pro ceu e agradecer ao nosso bom deus e aos adm q facilitaram a vida de vc6!
abç.
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS FIQUEM COM DEUS!
Não sei porque, mas muitos aqui se limita a ver só que o povo quer facilidade. Na verdade o que Setsuma sugeriu, foi para dificultar, pois na minha opinião, a coisa ta meia mecânica, o Maine não dura 5 minutos (Eu sei que são muitos jogadores e etc e etc), e a ideia aqui debatida iria ajudar. Outra coisa, ninguém aqui sugeriu por as bruxas de aida do jeito que estão, qualquer pessoa iria notar que elas não são preparada para ser encarada como mini-boss. Sugerimos que colocassem elas de reforçadas. E outra coisa, quem decide se vai ficar sem graça ou se vai ficar difícil de mais, são os administradores. Estamos aqui apenas sugerindo, se eles implementar e ficar difícil de mais ou sem graça, eles iram fazer mudanças. Não precisa ta falando isso aqui no tópico pois não irá ajudar em nada, ate porque muitas vezes os administradores implementam as coisas e vê os resultados depois e nunca vão na opinião da galera que fica falando que a coisa vai ficar ruim e que o Mu vai fechar e etc...
Feliz ano novo a todos ;)
Olá!
Estamos acompanhando o tópico. O que está acontecendo é que cada vez mais os jogadores estão procurando os Boss e já estão ficando peritos nisso, sabem onde ele nasce, vão bufados etc.
Vamos estudar o que poderia ser feito para que fiquem mais competitivos e se possível, porque não aproveitar ideias de sugestões.
Abs.
Filosofo
01/01/2013, 14:23
Na minha opinião quanto mais difícil for, mais competitivo e divertido o jogo fica!Seria uma boa ideia oque foi exposto no tópico,quem sabe um SUB-BOSS junto ao BOSS,Congelamento/paralisar/desbuffar/remover mana/seria uma ótima ideia,pois haveria mais dificuldade e mais jogadores se empenhariam em ir participar.
Na minha opinião quanto mais difícil for, mais competitivo e divertido o jogo fica!Seria uma boa ideia oque foi exposto no tópico,quem sabe um SUB-BOSS junto ao BOSS,Congelamento/paralisar/desbuffar/remover mana/seria uma ótima ideia,pois haveria mais dificuldade e mais jogadores se empenhariam em ir participar.
Bom... como o amigo já citou, a minha sugestão e somente deixar o EVENTO BOSS difícil, competitivo e divertido, pois os jogadores iriam montar grupos estratégicos para tentar neutralizar os LACAIOS... enquanto tentam desesperadamente derrotar o REI.
A minha idéia e deixar o evento KUNDUN como aqueles jogos de video-game, onde você chega no chefe, e dae vem vários lacaios para te atacar e ao mesmo tempo proteger o mesmo... quem nunca jogou um jogo de aventura que tinha CHEFES com esse tipo de dificuldade?
E sobre Pks.... isso é do jogo, eu mesmo não me importo, pois no evento KUNDUN todos sabem que já existes grupos ANTI-KILLADOES, formados por CHARs PVP, que quando vê o KILLADOR, chegam e o ATACA, e os caras que mais usam o PK para se beneficiar, já possuem seu nome na lista negra das Guilds.
Filosofo
01/01/2013, 23:30
Bom... como o amigo já citou, a minha sugestão e somente deixar o EVENTO BOSS difícil, competitivo e divertido, pois os jogadores iriam montar grupos estratégicos para tentar neutralizar os LACAIOS... enquanto tentam desesperadamente derrotar o REI.
A minha idéia e deixar o evento KUNDUN como aqueles jogos de video-game, onde você chega no chefe, e dae vem vários lacaios para te atacar e ao mesmo tempo proteger o mesmo... quem nunca jogou um jogo de aventura que tinha CHEFES com esse tipo de dificuldade?
E sobre Pks.... isso é do jogo, eu mesmo não me importo, pois no evento KUNDUN todos sabem que já existes grupos ANTI-KILLADOES, formados por CHARs PVP, que quando vê o KILLADOR, chegam e o ATACA, e os caras que mais usam o PK para se beneficiar, já possuem seu nome na lista negra das Guilds.
Sim,foi o primeiro pensamento que tive,há vários jogos no qual o boss vem acompanhado de ''mobs'' que dificultam mais ainda. Eu gostaria de ver pessoas de Guild unindo-se para criar uma estrategia de combate para esse tipo de desafio,é muito boa a sua sugestão e linha de pensamento,melhoraria muito o servidor.
Willians123
02/07/2013, 00:10
kra essa foi uma ótima ideia...
só nao concordo com o desbuf pq oq adianta ir todo bufado se quando chegar la vai ser desbufado???
concordo em colocar varios montros ao redor do BOSS sim e q esses montros tenham vida e defesa alta pra nao morrer facil.
assim teria função pra todos da pt q iria matar o BOSS
mas outra coisa a olhar em questao é o premio do BOSS
pq se fizerem oq estao pedindo terá q formar uma pt grande pra dar sucesso no BOSS e dividir o premio, e se o premio nao for bom o bastante pra dividir na PT ae nem adianta tanta dedicaçao só pra ganhar 10/10 ou 20/20 num BOSS.
mas parabens pela Idéia pois gostei!
IgorFury
03/07/2013, 00:37
Ola galera da ADM, blz?
Abraços!
Amigo o boss mais difícil do servidor é o "Balgass" que ocorre no evento das elfas domingo. Ele sim, é capaz de DESBUFAR, e CONGELAR..
" Minha sugestão seria fazer com os BOSS o mesmo que no evento White Wizard e Orcs(onde o MAGO BRANCO traz consigo, uma orda de ORCS para ajuda-lo) mas no caso dos BOSS, vim com eles ordas de monstros fortes que seriam capazes de: DESBUFAR, SUGAR MANA, CONGELAR e etc... assim, ao invés do POVO ficar querendo PKLIZAR entre eles, e plantar discórdia desnecessária, iriam era se UNIR(com auxilio constante de elfas, SM, BK, DL e ate MG) para derrotar OS BOSS e suas ORDAS de DEMONIOS! "
Até certa parte eu estava concordando contigo, porém nessa parte... dos jogadores se unirem.. Acredito que é muito difícil, pois como é um servidor HARD, todos querem se sair beneficiados. Então pklização sempre vai haver, pois pklização é tipo uma competição e Boss foi feito para o melhor e mais forte levar, ou seja, o que tiver melhor build.'
BadSaint
03/07/2013, 10:08
Olá,
A ideia do tópico é muito boa.
Continuem dando sugestões para aperfeiçoá-la.
Bom jogo
Gostei da ideia ^^
Acho que seria uma boa.
A ideia do amigo Setsuna e muito boa, como todos já sabem aqui e um servidor Hard e os Boss não estão tao Hard assim!!., seria muito bom ter algo realmente competitivo q o jogador ficasse nervoso de não poder derrotar, e ai q entra o espirito esportivo, voltar e tentar novamente .
Colocando LACAIOS em volta dos Boss dificultaria em muito o atake ao Boss, fazendo com q muitos jogadores morram tentado , e voltem pra tentar novamente.
Legal muito legal a
idéia..
Willians123
03/07/2013, 18:56
como ja falei eu concordo com a ideia...
mas pra deixar o BOSS tao dificil assim teria q melhorar o Drop, pq com tanta dificuldade e morrendo varias vezes em um só KUNDUM teria q ter muitos Kalimas para voltar...
sendo assim teria q gastar muitas joias comprando Kalima+7 pq hj em dia ta caro e se o drop continuar assim entao a galera vai perder muito pra poder ganhar algo bom e talvez nem recupere oq ja foi gasto pra poder ir no KUNDUM...
concordo plenamente com a idéia contando q o Drop tbm melhore!!
KinaKing
04/07/2013, 17:00
Cara ótima ideia mesmo.......