PDA

Ver Versão Completa : email da minha conta



Samuraii_X
31/12/2012, 14:06
ola , eu meu bk ficou full, resolvi fazer um sm , na epoca eu estava namorando uma menina q nem sabe oque e MU fiz o meu sm no email dela , tenho o numero pessual , o login e a senha, gostaria de saber se tem como eu mudar o email para o email do meu irmao, ou se corro algum risco de ser roubado .

o meu sm ainda e noob, caso nao tenha como trocar o email essas coisas, falem se e melhor eu fazer outro char no email do meu irmao enquanto meu sm ainda e noob.

(ela ainda continua sem saber oque e mu)

obrigado pela atenção.

carlos
31/12/2012, 14:53
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224

MalditosAM
31/12/2012, 16:19
ola , eu meu bk ficou full, resolvi fazer um sm , na epoca eu estava namorando uma menina q nem sabe oque e MU fiz o meu sm no email dela , tenho o numero pessual , o login e a senha, gostaria de saber se tem como eu mudar o email para o email do meu irmao, ou se corro algum risco de ser roubado .

o meu sm ainda e noob, caso nao tenha como trocar o email essas coisas, falem se e melhor eu fazer outro char no email do meu irmao enquanto meu sm ainda e noob.

(ela ainda continua sem saber oque e mu)

obrigado pela atenção.

Não se pode mais trocar de email não ...
Faz outro e mais negócio ^^

Frota
31/12/2012, 20:03
Olá colega, como os adms dizem a segurança da conta é por parte de cada jogador, ela pode continuar não sabendo o que é MU, mas pode encontrar um namorado que saiba ^^, então pra que arriscar? já que seu SM ainda é noob, crie outro em outro e-mail ou faça-o na mesma acc do seu bk. É melhor do que vc vir a ter problemas futuros. abs 06!.

Samuraii_X
13/01/2013, 18:32
ola, so tirando uma duvida aqui e aproveitando essa aba, tem como eu saber em qual email minha conta ta criada ? se tiver pfv mi falem.

Xj6
13/01/2013, 19:20
ola, so tirando uma duvida aqui e aproveitando essa aba, tem como eu saber em qual email minha conta ta criada ? se tiver pfv mi falem.
Vai em recuperar dados , e lá vai dar uma dica de qual email ta exemplo : muc**rasi**hotmail.c*m

E respondendo a pergunta anterior , é bom você fazer em outro email, por que sem email você perde alguns direitos , como recuperar dados , troca de nick entre outros.

Abraços

BadSaint
14/01/2013, 10:50
ola, so tirando uma duvida aqui e aproveitando essa aba, tem como eu saber em qual email minha conta ta criada ? se tiver pfv mi falem.
Olá,

O sistema de recuperar dados permite a visualização de algumas partes do email.
Dali, quem criou a conta certamente lembrará o restante do email.

Bom jogo