PDA

Ver Versão Completa : Feliz ano novo!



Merlin
31/12/2012, 23:05
Galera deixem aqui seus votos de paz e prosperidade.

Feliz ano novo e que Deus ilumine a vida de cada um de vocês, até daqueles que não vão com minha cara (que são poucos graças à Deus).

Sejam felizes e aproveitem ao maximo o proximo ano com seus familiares e amigos.

Agradeço a equipe do C.A por estar sempre nos auxiliando quando solicitados.

''A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.''

Feliz ano novo mais uma vez!

Abs.

renato_bfr
01/01/2013, 00:01
Feliz ano novo familia Mu!

Muita saúde para todos!!

Life Forever!!

_TherBooS_
01/01/2013, 00:22
Feliz Ano Novo aos ADM's e GM's continue fazendo o Ca crescendo cada veis mais esse maravilhoso servidor que DEUS de muita
Saúde, Paz e Felicidades pra vocês e suas famílias que traga muitos eventos pra nos Players *-* .

Feliz Ano Novo para todos os pessoal que joga MuCaBrasil que DEUS de muita Saúde, Paz e Felicidades para vocês e suas família e que em 2O13 aja muita "TRETA", "PK" .

Boas Festas a Todos *-------*

Filosofo
01/01/2013, 00:25
Feliz Ano novo a todos,que grandes mudanças aconteçam em vossas vidas,nos elevamos com energia e poder,seremos justos e sinceros,felicidade a todos,2013.

lukas_LK
01/01/2013, 00:36
eu so qeria deseja um feliz ano novo para os aDMS e todos q jogam o c.a q deus abençoe a todos flw ae galera boas festas

Yasmin
01/01/2013, 00:57
Feliz ano novo povo *-*

tudo de bom proces u.u

renato_bfr
01/01/2013, 01:09
Uma frase que sempre uso para recuperar meu foco e conseguir dar uma volta de 360 graus para ver melhor!

Eu gosto dessa frase! rs

Ei,você,o que você vê?

Eu vejo amigos de verdade ao meu lado e minha familia me dando força em tudo!
Vejo taMbem muita FORÇA e Fé em DEUS nesse ano que começa

E agora tbm me vejo jogando esse Jogo Top chamado Mu ate quando Deus permitir!! ^^


Força sempre!!!!!!!!!!



http://www.youtube.com/watch?v=xmUZ6nCFNoU

raafa666
01/01/2013, 02:30
Um feliz ano novo a todos
Que esse ano que ta chegando agora seja repleto de alegria e diversão aqui no mu :c
Abraço a todoos!

Xj6
01/01/2013, 11:23
Feliz Ano novo ^^

Passei o ano novo meio chapado , primeira vez que bebi ri muito , muito bom .
Só o ruim foi acorda com essa baita dor de cabeça !

Que o ano novo seja feito de grandes oportunidades .

Abraços e vamos curti

https://www.youtube.com/watch?v=ui1tUS6Ho-c
:yoji:

GenL
02/01/2013, 02:16
Feliz ano novo pra geral.

Que esse ano seja abençoado para todos.

MaSaMi
02/01/2013, 03:06
Que todos os sonhos de vocês sejam realizados com muita saúde paz e prosperidade galera... E claro,muito MU pra alegrar nosso 2013 ;)