PDA

Ver Versão Completa : Posso criar um site para a minha Guild?



lukas_LK
01/01/2013, 20:00
qeria saber por exemplo vou fazer uma guild no jogo ai qeria saber c tipo posso fazer um site da minha guild tipo o da war team ai qeria saber c isso pode faze e c posso coloka o nome do MU C.A nele c nao puder falem porfavor q ai nao faço flw

Xj6
01/01/2013, 20:37
Pode ué

Maioria das Guild tem seu site e fórum .

Só não pode se passar como Administração do Mu c.a , mais se for só para sua guild que mal tem ? ;)
Assim você controla ela melhor .

Abraços

Shazzan
01/01/2013, 22:01
Pode colocar sim que é uma guild do servidor e até colocar o endereço, só não pode denegrir o servidor, agora tudo que vier para somar será bem vindo.

:hug:

lukas_LK
02/01/2013, 03:10
mas ta bom ja fiz e colokei mas agora qeria saber c posso divulgar aqui o link do blog (ia fazer um site mais nao consegui^^)

Ando
02/01/2013, 03:45
mas ta bom ja fiz e colokei mas agora qeria saber c posso divulgar aqui o link do blog (ia fazer um site mais nao consegui^^)


Opa. Se vc observar na minha assinatura (rolar mais pra baixo) vai ver que tem o link do site da WarTeam. Eu faço isso pra meio que divulgar a guild pra quem por ventura esteja interessado em entrar mas não sabe como.

Crie uma assinatura pra vc e coloque lá o link pro seu blog da mesma forma. É sim permitido.

FLW

lukas_LK
03/01/2013, 00:05
mas adms o link mesmo entao eu nao posso por? so a assinatura como foi citado ?

carlos
03/01/2013, 01:07
mas adms o link mesmo entao eu nao posso por? so a assinatura como foi citado ?

Se o link for para um fórum ou blog da sua guild no MUCABRASIL, sim pode adicionar a sua assinatura, agora se essa página é também para tratar sobre outros servidores de jogos, infelizmente não pode adicionar a sua assinatura do Fórum.

Abs.