PDA

Ver Versão Completa : Sons de jóias e gems

wilnermu
02/01/2013, 01:31
pessoal eu segue as dicas do forum para deixar apenas sons de jóias de gemstones.

Deu certo, porem me ocorreu um problema.

Agora os sons de jóias e de gemstones É O MESMO!

Não sei porque, toda vez que eu carrego o mu o conteudo do arquivo jewel_sound é subsituido pelo do eGem.

Agora toda vez que cai jóias eu ouço barulho de Gemstones .-. eu já reinstalei o jogo e não deu certo. Antes de eu abrir o mu, eu vou na pasta de sons e coloco o arquivo jewel_sound certinho, com barulho de jóias.Mas quando eu abro o mu, ele pega o som do eGem e joga dentro do jewel_sound.

OBS: O sons de gems pelo menos estão corretos

killer_
02/01/2013, 01:40
Tenta deletar o mu na casca do disco local c: onde ele ista istalado
depois vai em painel de controle e delete normalmente

Sasukedb
02/01/2013, 01:53
jewel_sound = barulho de gem

eGem = barulho de joia, e ao contrario

wilnermu
02/01/2013, 02:02
jewel_sound = barulho de gem

eGem = barulho de joia, e ao contrario

Não entendi o que voce quis dizer mano.

Mas enfim vo tentar deletar tudo e reinstalar amanha o jogo^^

Sasukedb
02/01/2013, 02:21
Não entendi o que voce quis dizer mano.

Mas enfim vo tentar deletar tudo e reinstalar amanha o jogo^^

Pra ficar so os sons das joias e gem, vc deve deixar o jewel_sound, e o eGem certo?, sendo que o eGem é o som de joia o plin, e o jewel_sound eh de gem, o ploc^^

dragsvard
03/01/2013, 16:30
eGem = o som que a joia faz (plim)
jewel_sound = o som da gemstone

Aqui em casa eu modifiquei o som da joias (eGem) é só vc gravar algum som, e salva-lo com o nome "eGem" e colocar na pasta sound do mu.
O som da gemstone nao da pra modificar porque sempre ele volta ao normal. Tenta fazer isso pra diferenciar os sons

Estagiario
03/01/2013, 19:52
Aqui eu utilizo um fragmento de música para pegar Gemstone, único problema é que tenho que substituir o som sempre que o jogo fecha.