PDA

Ver Versão Completa : Promoção mês de Janeiro



MaSaMi
03/01/2013, 09:45
Desculpa criar um tópico pedindo isso mas é que preciso inserir uns créditos e gostaria de saber qual será a promoção de janeiro,para poder depositar a quantia que eu preciso para os itens,poderia esperar mas meu SM ta sem Vip então preciso pagar o boleto quanto antes:topsy_turvy:

Obrigado

FreshFruit
03/01/2013, 09:57
Olá.

Em breve eles postarão a promoção de janeiro.

Basta aguardar hehe.

MaSaMi
03/01/2013, 10:44
Olá.

Em breve eles postarão a promoção de janeiro.

Basta aguardar hehe.

Eh eu sei,só to meio com pressa pq hj ja é quinta,teria que pagar hoje para cair amanha antes do fds :D

carlos
03/01/2013, 11:48
Eh eu sei,só to meio com pressa pq hj ja é quinta,teria que pagar hoje para cair amanha antes do fds :D

Olá MaSaM.

Haverá sim, afinal o pessoal já se acostumou com pacotes de créditos.

Quando a promoção anterior possui algum sorteio, só anunciamos a nova promoção após o sorteio, mas como estamos em férias, se desejar participar da promoção de janeiro será:

Depósitos e transferências = 100 créditos do Shop de R$ 100,00 por R$ 65,00.

Para Boletos = 100 créditos do Shop de R$ 100,00 por R$ 55,00.

Não haverá sorteio para a promoção de Janeiro.

Portanto a partir de hoje já está valendo a promoção de Janeiro, assim que terminar o sorteio e postarmos os detalhes, já postamos também o tópico oficial da promoção.

Abs.

Xj6
03/01/2013, 13:54
Olá MaSaM.

Haverá sim, afinal o pessoal já se acostumou com pacotes de créditos.

Quando a promoção anterior possui algum sorteio, só anunciamos a nova promoção após o sorteio, mas como estamos em férias, se desejar participar da promoção de janeiro será:

Depósitos e transferências = 100 créditos do Shop de R$ 100,00 por R$ 65,00.

Para Boletos = 100 créditos do Shop de R$ 100,00 por R$ 55,00.

Não haverá sorteio para a promoção de Janeiro.

Portanto a partir de hoje já está valendo a promoção de Janeiro, assim que terminar o sorteio e postarmos os detalhes, já postamos também o tópico oficial da promoção.

Abs.

Pode ponhar algum sorteio ? eu perdi a ultima pois quando fui imprimir no meu amigo ele estava durmindo e eu só tinha 2 horas de almoço assim não tendo como ir na loterica.
2 itens já tava de bom tamanho ^^

carlos
03/01/2013, 14:29
Pode ponhar algum sorteio ? eu perdi a ultima pois quando fui imprimir no meu amigo ele estava durmindo e eu só tinha 2 horas de almoço assim não tendo como ir na loterica.
2 itens já tava de bom tamanho ^^

Olá!

Vamos ver em futuras promoções, mas pelo menos por enquanto sem previsão quando vamos efetuar um novo sorteio.

Abs.