PDA

Ver Versão Completa : Creditos



MininuMau
03/01/2013, 23:53
Desculpa MESMO o flood e tals mas to precisando MUITO dos creditos q depositei hoje as 21h e confirmei as 22h, seria possivel eles serem debitados em minha conta ainda hoje ? :SS

BadSaint
04/01/2013, 00:44
Olá,

3 dias úteis é o prazo que temos para confirmação de depósitos.
É assim que funciona para todo mundo.
Se foi hoje, 5ª feira, o prazo encerra na 3ª feira que vem, lembrando que o crédito pode ser liberado com antecedência.

Bom jogo

MininuMau
04/01/2013, 01:09
Sim, disto eu ja estou ciente, mas haveria a possibilidade de estar confirmando ainda hoje? Desculpe pelo flood, após a resposta, pode fechar o tópico

MininuMau
04/01/2013, 20:16
Olá ADM's, só gostaria de saber se vocês estão confirmando depósitos no momento, depositei exatas 24 horas atrás e não caiu ainda, preciso muito dos créditos pois estou devendo creditos para vip a um amigo da guild e o prazo de entrega é hoje... Obrigado!

carlos
04/01/2013, 20:32
Sim, disto eu ja estou ciente, mas haveria a possibilidade de estar confirmando ainda hoje? Desculpe pelo flood, após a resposta, pode fechar o tópico


Olá ADM's, só gostaria de saber se vocês estão confirmando depósitos no momento, depositei exatas 24 horas atrás e não caiu ainda, preciso muito dos créditos pois estou devendo creditos para vip a um amigo da guild e o prazo de entrega é hoje... Obrigado!

Tópico mesclado, não existe a necessidade para criar dois tópicos sobre o mesmo assunto.

Olá!

Foi via depósito ou transferência?

Verifique agora se os seus créditos caíram.

MininuMau
04/01/2013, 21:00
Transferência

______________-

Ja ta la os creditos, valeu carlos!