PDA

Ver Versão Completa : Modo janela - Para um espaço maior



Ciji
29/01/2010, 08:47
Olá. Quando estamos jogando em modo janela, em uma resolução menor que a do Desktop, a tela do MU fica bem no centro da tela. Eu gosto de ficar vendo algumas coisas quando estou jogando, para aproveitar melhor o tempo, mas atento ao MU para que não me dêem KS e também para não perder jóias que caem no spot. ^^

Estando o Mu no centro da tela, sobra um espaço muito pequeno para ficar vendo letras de músicas, filmes, ou mesmo ler algo. Portanto gostaria de deixar a sugestão, e ficaria muito grato se ela fosse utilizada, de ter alguma opção no launcher para, por exemplo, a tela do MU ficar no canto superior direito.

É isso ae, vlw!
:animado231_:

Shazzan
29/01/2010, 13:51
Olá

Já tivemos uma sugestão igual a essa no antigo fórum, o jogador que sugeriu também queria poder movimentar a janela só que naquele caso ele nem sabia da existência do F9, e quando soube ela já se satisfez.

No caso dessa sugestão teremos que ver disponibilidades técnicas, de qualquer forma sugestão anotada, veremos se e possível fazer algo.

lugard
29/01/2010, 15:08
Existem Clientes que tem uns arquivos editores de registro (se não me engano arquivos .reg) de resolução, que deixam o mu na resolução desejada em modo janela. Podendo assim movimentá-la como uma janela normal !

Os adms podiam adicionar alguns ao cliente como atualização, assim é só editar o launchar para executar normalmente em fullscreen, ir ao editar de registro no cliente dar 2 cliques, clicar em ok, e usar normalmente :)

Se você quiser, pode tentar arrumar de algum outro cliente. Não sei se precisa de alguma alteração por causa do anti-hacker do cliente, mas vale a pena tentar ! ;)

rafael
29/01/2010, 15:41
Existem Clientes que tem uns arquivos editores de registro (se não me engano arquivos .reg) de resolução, que deixam o mu na resolução desejada em modo janela. Podendo assim movimentá-la como uma janela normal !

Os adms podiam adicionar alguns ao cliente como atualização, assim é só editar o launchar para executar normalmente em fullscreen, ir ao editar de registro no cliente dar 2 cliques, clicar em ok, e usar normalmente :)

Se você quiser, pode tentar arrumar de algum outro cliente. Não sei se precisa de alguma alteração por causa do anti-hacker do cliente, mas vale a pena tentar ! ;)

Não é tão simples assim, esse recurso está desativado, então colocar um arquivo .reg lá não mudará nada.

Pensarei.

[]'s

kaiquinho_
03/02/2016, 17:43
poderia ter resoluções menores q 800x600 ja q minha tela não eh tão grande assim ....