PDA

Ver Versão Completa : Boleto

ZzAlucard
04/01/2013, 11:37
Eu sei q muitos players ja criaram tópico assim mas o meu problema e o seguinte
fiz um depósito via boleto na sexta dia 31/12(se quiser mando foto e o número do comprovante) e até hj n caiu, queria saber se e problema com a minha conta ja q um amigo deposito na quarta feira dia 2 e ja caiu
gostaria q esse problema seja resolvido pq e revoltante na primeira vez q vo compra alguma coisa no site e da nisso
espero uma resposta

Pur3Forc3
04/01/2013, 11:53
Eu sei q muitos players ja criaram tópico assim mas o meu problema e o seguinte
fiz um depósito via boleto na sexta dia 31/12(se quiser mando foto e o número do comprovante) e até hj n caiu, queria saber se e problema com a minha conta ja q um amigo deposito na quarta feira dia 2 e ja caiu
gostaria q esse problema seja resolvido pq e revoltante na primeira vez q vo compra alguma coisa no site e da nisso
espero uma resposta

Olha vou tentar te ajudar pelo pouco que sei.

1º Vc ou fez um depósito ou pagou o boleto?

2º Dia 31 os bancos nao estavam fazendo transação bancária (tentei pagar 1 boleto do C.A e não consegui) tanto que só fiz o pagamento do boleto no dia 02/01.

3º Vc tem certeza que pagou o Boleto mesmo? Vc pode ter agendado por engano.

ZzAlucard
04/01/2013, 12:34
Olha vou tentar te ajudar pelo pouco que sei.

1º Vc ou fez um depósito ou pagou o boleto?

2º Dia 31 os bancos nao estavam fazendo transação bancária (tentei pagar 1 boleto do C.A e não consegui) tanto que só fiz o pagamento do boleto no dia 02/01.

3º Vc tem certeza que pagou o Boleto mesmo? Vc pode ter agendado por engano.

quer q eu te mande o comprovante do pagamento?

rafael
04/01/2013, 12:36
quer q eu te mande o comprovante do pagamento?

Se for pra enviar pra alguém, você deve enviar para suporte@mucabrasil.com.br

[]'s

ZzAlucard
04/01/2013, 12:42
Se for pra enviar pra alguém, você deve enviar para suporte@mucabrasil.com.br

[]'s

Ok já enviei estou a espera de um solução

carlos
04/01/2013, 18:41
Ok já enviei estou a espera de um solução

Olá ZzAlucard.

Se puder, verifique também se foi feito um pagamento ou um agendamento, alguns jogadores se confundem e acabam agendando o pagamento ao invés de efetuar um pagamento, se foi esse o caso está explicado porque o boleto não caiu, se puder, por favor, verifique.

Abs.