PDA

Ver Versão Completa : Anunciar nome do vencedor do evento chaos castle

Setsuna
04/01/2013, 18:46
Ola povo da ADM, blz?

Venho por esta, sugerir o seguinte... sempre que alguém vence o evento Chaos Castle, todos ficam se perguntando quem foi... e as vezes nem sabemos quem foi o tal que levou o evento, sei que este evento se divide por resets.... mas teria como anunciar o nome dos vencedores desse evento, sem causa algum tipo de Bug? Pois seria muito bacana ver o seu nome anunciado como vencedor do Chaos castle para todos verem, após ter sobrevivido ao CAOS!

Então a sugestão é a de anunciar os nomes dos vencedores do Chaos Castle.

Abraços!

carlos
04/01/2013, 18:52
Olá Setsuna.

Talvez seja possível, temos que ver a disponibilidade com o Admin Rafael.

Abs.

FreshFruit
05/01/2013, 03:39
É uma boa.

Interessante =]

Pur3Forc3
10/01/2013, 17:54
Seria legal =)

Mas que CC seria ?

Na minha opnião seria só o CC+6 que é o "principal" onde pode dropar itens ancient. E onde quem ja ralou muito tem mérito de estar lah ;)

MagoHunter
10/01/2013, 18:57
Seria legal =)

Mas que CC seria ?

Na minha opnião seria só o CC+6 que é o "principal" onde pode dropar itens ancient. E onde quem ja ralou muito tem mérito de estar lah ;)

Pode ser todos,já que dificilmente terminam ao mesmo tempo!

Muito legal a ideia, iria valorizar quem batalha pra ganhar!

MalditosAM
10/01/2013, 19:07
poderia ser assim tambem ...
anunciasse quando todos os cc acabassem mais ou menos assim ...
CC1 : xxxx CC2 : xxxx CC3 : xxxx CC4 : xxx CC5 : xxx CC6 : xxx Parabéns aos Ganhadores !
não sei se e possível pois ai teria que ficar gravado os nomes ja que os cc não acabam ao mesmo tempo ...
ou então assim ...
CC1 : xxxx Parabéns e assim sucessivamente ...

Concorde
10/01/2013, 19:21
Poderia ser como o sistema de Boss. Ex:

O CC 4 foi ganho pelo Jogador XXXX e Quem matou mais jogadores foi o Jogador XXXX.

Assim saberíamos quem ganhou de fato e quem matou mais. Como acontece com os Boss atualmente :)

Outra sugestão (Acredito que já tenha sido sugerida, mas não sei se foi criada por inviabilidade): seria criar um Ranking pro CC, como tem pro BC e DS.

rafael
10/01/2013, 19:27
Para ser sincero eu nem olhei nada disso ainda, quando eu terminar o que eu estou planejando, eu posso olhar.

Mas as idéias em geral são boas, verei...

[]'s

DemonDeath
10/01/2013, 19:37
Eu na minha modesta opinião acho desnecessario pois é muita informação em pouco tempo as vezes voce quer dar info,ai voce tem que esperar passar a informação do x1 pra depois voce ver o info, ou se fosse empregado isso de passar informação do cc quem é o ganhador e tal.acho que deveria ter algum comando que tirasse essas informações não sei se já tem mais se não houver que seja implantado minha modesta opinião respeito a de vocês também .

togo
10/01/2013, 20:20
Eu na minha modesta opinião acho desnecessario pois é muita informação em pouco tempo as vezes voce quer dar info,ai voce tem que esperar passar a informação do x1 pra depois voce ver o info.

tanbem acho, tem muitos jogadores que so quer loga pra se diverti, e não pra ta chamando a atenção com seu nome no servidor.

_TherBooS_
10/01/2013, 22:38
Ola ADMs gostaria de pedi se for possível que só ganhe o CC se sobrar 1 jogador apenas porque muitas das vezes fica 2 ou 1 sm contra 1 bk ou 1 dl ai fica correndo ate o tempo do cc acabar pra ganhar o CC acho isso errado se for possível colocar alguma coisa que eles tem que se matar, porque o bk ou dl não pode matar os bichos do cc porque se ele atacar os bichos ele cai.

togo
10/01/2013, 22:59
Ola ADMs gostaria de pedi se for possível que só ganhe o CC se sobrar 1 jogador apenas porque muitas das vezes fica 2 ou 1 sm contra 1 bk ou 1 dl ai fica correndo ate o tempo do cc acabar pra ganhar o CC acho isso errado se for possível colocar alguma coisa que eles tem que se matar, porque o bk ou dl não pode matar os bichos do cc porque se ele atacar os bichos ele cai.
assim so bk de defesa iria ganhar o cc.

Setsuna
11/01/2013, 00:56
Hj no CC ficou eu um SM e um DL... os dois ficavam só correndo, tentando levar pelo tempo... o que fiz? Fui atrás dos dois, e os matei, simples!

Abraços!

Setsuna
11/01/2013, 01:08
tanbem acho, tem muitos jogadores que so quer loga pra se diverti, e não pra ta chamando a atenção com seu nome no servidor.

Na verdade, ao ver o nome de quem venceu o CC, você também pode acompanhar deste jogador(como acontece com os BOSS) se o mesmo continuar a vencer o CC, alem de poder desafia-lo para um duelo para testar Build, ou mesmo, trocar informações sobre builds, itens e etc... sobre jogadores que logam apenas para se divertir, creio que sejam poucos, pois a grande maioria quer mesmo é ter chars forte com itens bons para disputar CS ou GW... e quem quer apenas se divertir do modo como você citou, jamais será forte de verdade... pois para ter itens TOPS e char de 500rr tem que RALAR MUITO. FATO!

Poethugo
11/01/2013, 01:42
Muito boa a ideia, parabéns. Espero poder vê-la em pratica o mais breve possível.
E bom ver seu char ganhando eventos difíceis, como é o caso de CC.
Aos que dropam (caem) de CC voces sabem porque um char dropa em CC? já testaram builds, buff, técnicas e táticas? CC é mata mata, porem possui varias maneiras de ganhar.

Quero acrescentar a ideia dado o seguinte:
Tem viabilidade de limitar o teleport dos SM em CC? Pois os mesmo usam o teleport pra ficar fugindo do combate em CC e assim quem sabe ganhar algo. BK's DL's e Elf's e MG's batalham pra matar seus oponentes e muitos sm's usar essa "vantagem" pra fugir do oponente. Em muitos casos com 13 min faltando pra acabar CC eles ficam fugindo ate o tempo zerar e assim não morrer em CC.
Ideias:
1) 20 teleport's por CC
2) Teleport só podera ser usado até restar 10min, depois disso ficaria bloqueado.

Creio que isso iria engrandecer CC, pois so ganharia o Char mais forte e hábil e não alguém que fica 15min fugindo dos oponentes.
Espero contribuir com essa ideia.
Parabens aos Administradores o server tá otimo...

Rennan
11/01/2013, 01:43
1- è muita informação, duelos boss.. daki a pouco vão vir aki sugerir quem fez trade com quem..
2- CC é um evento ja meio oculto, pois vc nao consegue saber quem esta la dentro(sei q é para se camuflar com os moobs) mais tb pra ser escondido msm..
3- sm quando ganha, vai sempre os cara la no bau : lixo nob seu fd* bla bla bla bla bla ou ate msm anunciam: tal char do cc 6 vc é filho da mae joana com o tiu pedro.. sobram elogios msm sem saber, imagina se anunciasse, pq é um evento q da muuuuita raiva, quando ia de dl passei muita, hj faço os outros terem :P, ia causar mais brigas e iria tirar quem quer apenas jogar e nao aparecer, ganho bastante cc e acho q nao seria nem um pouco util..
minha modesta opinião
abraços

PS: Respondendo mano ai de cima, cc nao é quem foge ate o final e sim quem mata mais bixos, então se o sm faz o OBJETIVO PRINCIPAL do evento, vai ficar parado, tentando mata um bk com 200k de vida de ms e buff ate na alma pra que? primeiro ele ja fez oque tinha q fazer, em segundo nao tem como matar bk no cc, nem de dl da as vezes, essa é o grande problema, sm nao mata dl nem bk, unico jeito é pular. Ja vi muitos bks ganharem de sm, basta combar bem e ser esperto, agora ja viu algum sm ganhar dum dl no bc? deveria tirar a fire do dl do bc tb se fosse seguir a logica, eventos nao são feitos para os chars expecificos levarem vantagens, e sim os chars q se adequaram a eles..
Dae vai um bk la com 250k de vida fica correndo pr anao cair, vai um dl e um sm e mata os bixos e o bk so correndo, e vai o bk mata os 2 char e ganha, muito justo :D, Iria virar um combate de BK x BK.

Setsuna
11/01/2013, 01:59
Muito boa a ideia, parabéns. Espero poder vê-la em pratica o mais breve possível.
Aos que dropam (caem) de CC voces sabem porque um char dropa em CC? já testaram builds, buff, técnicas e táticas? CC é mata mata, porem possui varias maneiras de ganhar.

Tem viabilidade de limitar o teleport dos SM em CC? Pois os mesmo usam o teleport pra ficar fugindo do combate em CC e assim quem sabe ganhar algo. BK's DL's e Elf's e MG's batalham pra matar seus oponentes e muitos sm's usar essa "vantagem" pra fugir do oponente. Em muitos casos com 13 min faltando pra acabar CC eles ficam fugindo ate o tempo zerar e assim não morrer em CC.
Ideias:
1) 20 teleport's por CC
2) Teleport só podera ser usado até restar 10min, depois disso ficaria bloqueado.

Creio que isso iria engrandecer CC, pois so ganharia o Char mais forte e hábil e não alguém que fica 15min fugindo dos oponentes.
Parabens aos Administradores o server tá otimo.

Bom... eu citei o anuncio do nome do vencedor, mas já que você tocou no assunto sobre ajustar o CC para ficar equilibrado entre as classes, creio eu que o teleporte deveria ficar bloqueado no CC, pois se o DL não pode usar o cavalo para usar aquela SKILL poderosa que iria derrubar GERAL, e BK não pode ficar combando direto para não cair, creio que SM não poderia ficar "PULANDO" também.

Mas isso é uma outra história!

E sobre deixa o CC "ESCONDIDO", eu sou contra, pois com o anuncio podemos também ver qual classe esta levando SEMPRE o CC, e assim, se preparar para enfrentar esta lá.

Abraços

Ando
11/01/2013, 02:19
Nada haver.

Existem coisas em que o SM leva vantagem, outras o bk, outra o DL etc...

Querem que tudo seja igual pra todos?

O jogo é assim mesmo.

Não tá contente que o Sm fique usando tele? Crie hoje mesmo um SM e upe.

Isso aqui é o mesmo que ouvir cara que joga de DL, dizer que o Sm tá apelando no duelo pq pula demais. Quer o que? Que o Sm venha te peitar cara a cara??

Talvez vc esteja indo CC com o Char errado. Quem escolheu seu char na hora de criar foi vc.

Colocar o nome do vencedor no CC foi uma sugestão brilhante.

Mas, retirar o Tele do SM foi uma sugestão sem fundamentos.

FLW

MagoHunter
11/01/2013, 02:35

Ideias:
1) 20 teleport's por CC

Parabens aos Administradores o server tá otimo...
Nada a ver se SM não pular vai tomar combo na mente e voar rapido, vou dizer o que sempre digo pros BKs rs: "Se eu não pular tu não comba nem usa shield? ^^"
Tanto SM quanto as outras classes tem suas vantagens, alguns são melhores para alguns eventos em questão, tendo desvantagem em outros, no caso do SM nem tem tanta vantagem no CC, pois se ficar pulando não leva o prêmio, tendo que matar os monstros de qualquer forma, e como quase todos vão bufados em CC, tira pouco dano de BK e toma muito de DL, pega um SM e tenta parar 5 segundos sem teleportar na frente de um DL bufado de atk kkkkkkkk
Da maneira que está, está equilibrado! ^^

Poethugo
11/01/2013, 03:13
1- è muita informação, duelos boss.. daki a pouco vão vir aki sugerir quem fez trade com quem..
2- CC é um evento ja meio oculto, pois vc nao consegue saber quem esta la dentro(sei q é para se camuflar com os moobs) mais tb pra ser escondido msm..
3- sm quando ganha, vai sempre os cara la no bau : lixo nob seu fd* bla bla bla bla bla ou ate msm anunciam: tal char do cc 6 vc é filho da mae joana com o tiu pedro.. sobram elogios msm sem saber, imagina se anunciasse, pq é um evento q da muuuuita raiva, quando ia de dl passei muita, hj faço os outros terem :P, ia causar mais brigas e iria tirar quem quer apenas jogar e nao aparecer, ganho bastante cc e acho q nao seria nem um pouco util..
minha modesta opinião
abraços

PS: Respondendo mano ai de cima, cc nao é quem foge ate o final e sim quem mata mais bixos, então se o sm faz o OBJETIVO PRINCIPAL do evento, vai ficar parado, tentando mata um bk com 200k de vida de ms e buff ate na alma pra que? primeiro ele ja fez oque tinha q fazer, em segundo nao tem como matar bk no cc, nem de dl da as vezes, essa é o grande problema, sm nao mata dl nem bk, unico jeito é pular. Ja vi muitos bks ganharem de sm, basta combar bem e ser esperto, agora ja viu algum sm ganhar dum dl no bc? deveria tirar a fire do dl do bc tb se fosse seguir a logica, eventos nao são feitos para os chars expecificos levarem vantagens, e sim os chars q se adequaram a eles..
Dae vai um bk la com 250k de vida fica correndo pr anao cair, vai um dl e um sm e mata os bixos e o bk so correndo, e vai o bk mata os 2 char e ganha, muito justo :D, Iria virar um combate de BK x BK.

Quem não sabe ajustar suas builds pra determinados evento não o ganhará, não será melhor. Ja vi muito dl cair do cavalo pra bk, mesmo o dl com build só pra matar. Os Administradores sempre enfatizam "Conheça melhor sua classe, seja hábil e tenha destreza ao manusear seu char". DL não pode usar o EarthShake, ou seja, sofreu limitação. CC é um excelente teste de builds e habilidades, quanto tinha poucos resets sempre ouvia falarem que CC não era pra BK, hoje vejo alguns bk's levando CC, e eles postam anuncio com orgulho, parabens para os que conseguem, pois são habeis com seus char.
Depois que implantaram o informação do duelo pra todos na mesma sala, começou a ter muitos duelos, muitos se sentiram motivados a duelar.
Quero ver um CC com 70 Char, mas só vi com no max 10 char...

Nada a ver se SM não pular vai tomar combo na mente e voar rapido, vou dizer o que sempre digo pros BKs rs: "Se eu não pular tu não comba nem usa shield? ^^"
Tanto SM quanto as outras classes tem suas vantagens, alguns são melhores para alguns eventos em questão, tendo desvantagem em outros, no caso do SM nem tem tanta vantagem no CC, pois se ficar pulando não leva o prêmio, tendo que matar os monstros de qualquer forma, e como quase todos vão bufados em CC, tira pouco dano de BK e toma muito de DL, pega um SM e tenta parar 5 segundos sem teleportar na frente de um DL bufado de atk kkkkkkkk
Da maneira que está, está equilibrado! ^^

Desvantagem? Não sabes ajustar tua build pra causar mais Dano? Se eu, BK, vs Tu, SM, estamos com todos os buffs possiveis, Buff de defesa anula o de ataque e vice versa, critical aumenta em muito teu dano critico, buff de bk quase que drobra teu life. Se todos vão bufados so o que conta no final das contas é teus itens e tua build+potes. Mas se tem pouco dominio sobre teu personagem sorte dos teus oponentes.
Eu com um DL usando Glorius+13+16+sdv+buff geral+pote+SD com 2 ddi+7 ganhei de outro DL usando Glorius+13+16+sdv+full ddi +capa+ig, o que fez diferença no final? o set dele+build ou minha build? Ele tinha itens melhores, mas porque não ganhou? Eu dei sorte ou fui preparado para enfrentar char mais fortes que eu? Sempre que vou CC vou preparado pra enfrentar gente mais forte que eu e as vezes ganho. Não existe eventos que beneficiam uns e prejudicam outros, sempre quem leva é o mais habil, o que possui maior destreza e o mais bem preparado pra determinado evento.
Quer ganhar não fuja do combate, derrote seus inimigos e tenha uma vitoria legitima.

Poethugo
11/01/2013, 03:39
Nada haver.

Existem coisas em que o SM leva vantagem, outras o bk, outra o DL etc...

Querem que tudo seja igual pra todos?

O jogo é assim mesmo.

Não tá contente que o Sm fique usando tele? Crie hoje mesmo um SM e upe.

Isso aqui é o mesmo que ouvir cara que joga de DL, dizer que o Sm tá apelando no duelo pq pula demais. Quer o que? Que o Sm venha te peitar cara a cara??

Talvez vc esteja indo CC com o Char errado. Quem escolheu seu char na hora de criar foi vc.

Colocar o nome do vencedor no CC foi uma sugestão brilhante.

Mas, retirar o Tele do SM foi uma sugestão sem fundamentos.

FLW

Mas se SM é tão forte porque não mata? Ja vi e continuo vendo muito SM morrendo fácil pra BK's, como? Escudo+pote e espera morrer, simples não? agora passar 13min, em média, usando o teleport pra não morrer é um outra historia, habilidade e destreza determinam a força real de cada char. Já perdi muitos CC's antes de começar a ganhar, o que mudou? Minha maneira de encarar CC, ficava esperando CC abrir e testava outra build e fiz assim até começar a ganhar alguns, já morri facil pra bk, sm e dl. Hoje ja não é tão facil, aprendi a me ajustar ao jogo e tenho conseguido algumas vitorias.
Sem fundamentos? fugir do combate é o que? releia com calma e pense como jogador e não como mago...
Vitoria so tem valor quando ganhamos dos melhores!

Romuleto
11/01/2013, 06:33
Ola,tirar teleporte do sm em cc?,que tal tirar a fire escream do dl em cc?(ela é muito rápida e como ajustaram para só poder 1 pot por segundo não da pra potar a tempo),que tal tirar o combo do bk em cc?(sempre levei e levo até hoje muito combo em cc,o combo tem 1 poder destrutivo gigante que acaba com avida e a sd), o dl não sofreu 1 limitação em cc todos sofreram não é o cavalo que não é permitido em cc são as montarias ou seja não é possível uniria,dinorant,cavalo e fenrir(o normal,azul e preto),alem de que o cc é 1 dos eventos padrão e creio que poucas coisas possam ser alteradas no mesmo como por exemplo a vida,defesa e ataque dos moobs.
Abraços.

FreshFruit
11/01/2013, 09:24
Olha as ídeia do cidadão.

Retirar teleport.

É rir pra não chorar.

DemonDeath
11/01/2013, 09:41
Na verdade, ao ver o nome de quem venceu o CC, você também pode acompanhar deste jogador(como acontece com os BOSS) se o mesmo continuar a vencer o CC, alem de poder desafia-lo para um duelo para testar Build, ou mesmo, trocar informações sobre builds, itens e etc... sobre jogadores que logam apenas para se divertir, creio que sejam poucos, pois a grande maioria quer mesmo é ter chars forte com itens bons para disputar CS ou GW... e quem quer apenas se divertir do modo como você citou, jamais será forte de verdade... pois para ter itens TOPS e char de 500rr tem que RALAR MUITO. FATO!
Amigo intendo sua ideia mais geralmente quem tem uma build boa pra algum evento não sai passando pra geral,e creio que o modo se divertir que o nosso colega ai o @giant falou é isso mesmo ir cs,cc,bc,boss tudo que o serve proporciona mais sem as frescuragem de passar informações de x1 de outros jogadores de cc dos outros jogadores que pra muitos nem querem saber dessas informações as vezes essas informações atrapalham vc de dar info e tal.
se for implantado deveria ter um modo de os jogadores que querem desativar,com algum comando desativar essas informações não sei se ja tem,se ja tem desconcidere o que disse e me passe o comando pq ainda não sei ^^.abrçs

Rage
11/01/2013, 09:50
Ola Concordo com a ideia inicial do tópico que é divulgar o nome dos ganhadores dos cc's pois os mesmo se esforçam pra ganhar e merecem ter seu nome mostrado.
Quanto ao assunto paralelo sobre retirada de skills para cc's acho simplesmente uma ideia sem fundamentos, como foi falado pelo Romuleto não foi só o cavalo do DL que foi retirado no cc, todas as montarias foram. E se o problema é o teleport do SM achem um jeito de superá-lo. Já fui de dl em cc's onde só tinha quase SM e venci, mas ele usavam teleport? Sim usavam. Ja fui de SM e ja ganhei de DL's e de Bk's, basta treinar aprender como usar as habilidades disponiveis no seu char e usá-las de acordo coma sua estratégia de combate.

Abs Bom Jogo.

MagoHunter
11/01/2013, 11:44
Desvantagem? Não sabes ajustar tua build pra causar mais Dano? Se eu, BK, vs Tu, SM, estamos com todos os buffs possiveis, Buff de defesa anula o de ataque e vice versa, critical aumenta em muito teu dano critico, buff de bk quase que drobra teu life. Se todos vão bufados so o que conta no final das contas é teus itens e tua build+potes. Mas se tem pouco dominio sobre teu personagem sorte dos teus oponentes.
Eu com um DL usando Glorius+13+16+sdv+buff geral+pote+SD com 2 ddi+7 ganhei de outro DL usando Glorius+13+16+sdv+full ddi +capa+ig, o que fez diferença no final? o set dele+build ou minha build? Ele tinha itens melhores, mas porque não ganhou? Eu dei sorte ou fui preparado para enfrentar char mais fortes que eu? Sempre que vou CC vou preparado pra enfrentar gente mais forte que eu e as vezes ganho. Não existe eventos que beneficiam uns e prejudicam outros, sempre quem leva é o mais habil, o que possui maior destreza e o mais bem preparado pra determinado evento.
Quer ganhar não fuja do combate, derrote seus inimigos e tenha uma vitoria legitima.
Cara, não é eu que tô reclamando que SM pula, é óbvio que eu tenho controle sobre meu char e build, tanto que não reclamo de BK combando, agora se tu acha que teleporte é fugir não posso fazer nada, e BK bom mesmo antecede o local do teleporte e comba naquela fração de segundo...Bom upe um SM e vai me entender.

Setsuna
11/01/2013, 12:31
Bom... eu citei o TELEPORT do SM, pois é algo que ajuda a ganhar tempo... mas claro que se não souber usar é uma faca de dois cumes... citei a tambem a SKILL do cavalo que não pode ser usada, e não o cavalo em si... mas na boa, por mim, nem precisa mexer no CC, apenas sugerir o anuncio do nome dos vencedores, pois é algo legal e é bom ser reconhecido por ter sobrevivido ao CAOS, sei que tem jogadores que não querem(motivos já citados aqui), mas como vi neste tópico que a maioria gostaria de ser anunciado, então que vença a maioria, já que nem Jesus agradou a todos!

Agora uma dica no CC... já que o problema é o BUFF FULL, porque não ser cancelado todos os BUFF no CC? Assim, vai vencer a melhor Build, melhor controle sobre o char, melhor item e ninguém vai poder enrolar, o que acham?

Abraços!

Rage
11/01/2013, 12:37
Ola Setsuna,
Não sei se é viável mas até seria interessante se não pudesse usar buff, realmente o que prevaleceria seriam os sets, armas e principalmente a build.

Abs.

DemonDeath
11/01/2013, 12:38
Bom... eu citei o TELEPORT do SM, pois é algo que ajuda a ganhar tempo... mas claro que se não souber usar é uma faca de dois cumes... citei a tambem a SKILL do cavalo que não pode ser usada, e não o cavalo em si... mas na boa, por mim, nem precisa mexer no CC, apenas sugerir o anuncio do nome dos vencedores, pois é algo legal e é bom ser reconhecido por ter sobrevivido ao CAOS, sei que tem jogadores que não querem(motivos já citados aqui), mas como vi neste tópico que a maioria gostaria de ser anunciado, então que vença a maioria, já que nem Jesus agradou a todos!

Agora uma dica no CC... já que o problema é o BUFF FULL, porque não ser cancelado todos os BUFF no CC? Assim, vai vencer a melhor Build, melhor controle sobre o char, melhor item e ninguém vai poder enrolar, o que acham?

Abraços!
Problema que a grande maioria meu colega não postam no forum,e é algo realmente desnecessario,acho que se fosse pra por informações tinha que ser no site tipo
Top cc,Top bc,Top + alguma coisa ^^,mais é informações desnecesarias,como eu disse é muita informação de muito evento,se um houver algum comando de desativar essas informações acredito que fica bom pois ai agrada as duas partes os que gostam e os que não gostam :).

rafael
11/01/2013, 12:48
Como desvirtuaram o propósito do tópico, vou fechá-lo.

Como eu disse, a idéia do vencedor do blood castle, chaos castle, devil square por exemplo, pode ser uma boa idéia.

Quanto a ser muita informação, eu já comentei anteriormente em outros tópicos que irei fazer um comando p/ desabilitar essas informações.
Algo similar ao /anuncio off...

[]'s

Setsuna
11/01/2013, 12:51
Problema que a grande maioria meu colega não postam no forum,e é algo realmente desnecessario,acho que se fosse pra por informações tinha que ser no site tipo
Top cc,Top bc,Top + alguma coisa ^^,mais é informações desnecesarias,como eu disse é muita informação de muito evento,se um houver algum comando de desativar essas informações acredito que fica bom pois ai agrada as duas partes os que gostam e os que não gostam :).

Continuo a discorda de ti, você diz que é muita informação, mas diferente de duelos comuns que acontecem constantemente e que podem sobrecarregar a barra de anuncios, o CHAOS CASTLE, acontece apenas 2x ao dia, então como pode ser muita informação se o intervalo entre os CC é muito grande? Eu não concordo que o vencedor deva ficar no anonimato.

Abraços!