PDA

Ver Versão Completa : Posso matar para ficar com o Spot?



abner
05/01/2013, 09:33
e errado mata um cha que ta em um spot afk ?? gostaria de saber pq eu mato o povo que ta no spot afk pra fica com o spot pra e o povo vem me enche o **** so pq matei pelo spot e errado isso ?

TheKiller
05/01/2013, 10:00
Nao é errado, faz parte do jogo, mas de tanto fazer isso vc vai acabar arrumando muitos inimigos e vai ficar dificil de upar tranquilo, mas isso vai da cabeça de cada um

NeoGenezin
05/01/2013, 10:37
não e errado não chapa pode sai matando quem você quiser e o Primeiro mu que vejo os play querendo se dorno dos sport se nao guenta ks mata e se pode da ks vá em frente que ficar pk pode ficar mais aguenta .

Number
05/01/2013, 16:15
Antes eu dizia, "quem não mata não upa"
Sendo os mobs ou jogadores ^^

Errado não é, mas com isso pode criar "tretas", faz parte do jogo, motiva mais a jogar

Xj6
05/01/2013, 16:24
Eu mesmo mato quando quero upar , porém sempre respeito alguns parceiros , amigos de amigos , e certas Guilds .

O que não pode ,é ficar caçando algum player, perseguindo em salas e spots , sem parar se ele tirar print e a Administração ve que você está caçando ele , ai você leva um Bloqueio .

Abraços

eLACAL
05/01/2013, 16:52
Negocio de mata por spot nao acho justo, porem ja matei, agora nao mato mais, prefiro em upa spot noob do que mata, agora se me matam em spot aguenta as consequencias =] por que eu sou mau kkk.

Sasukedb
05/01/2013, 17:14
Eu mato, nao so para upar, mas pq mato pra me sentir vivo.

FreshFruit
05/01/2013, 19:11
Faziam isso direto quando eu era iniciante.

Agora quando eu vejo player de uma guild que eu tenho treta e eu quero spot.

Eu não perdoo.

Chezz
05/01/2013, 20:01
e errado mata um cha que ta em um spot afk ?? gostaria de saber pq eu mato o povo que ta no spot afk pra fica com o spot pra e o povo vem me enche o **** so pq matei pelo spot e errado isso ?

Claro que pode, mas agora irá ter que aguentar as consequencias para o que chamamos de "treta". Bom jogo!

Shazzan
05/01/2013, 20:18
Obrigado aos jogadores que esclareceram as dúvidas.
abner siga as dicas.

:hug: