PDA

Ver Versão Completa : Stern Infinito característica ou Bug?



MagaiveR
06/01/2013, 21:18
Gostaria de saber se o Stern Infinito ou Stern Estendido é Característica ou Bug? Por quer tem como cancelar o infinito dele, então se existe essa possibilidade não seria um bug correto? ou não?

MagoHunter
06/01/2013, 21:22
Os Sterms, Ices e Poisons infinitos são bugs, normalmente quando se esta bugado de ice ou poison, tomando outra você desbuga...Com sterm nunca aconteceu comigo, mas certamente é bug.

MagaiveR
06/01/2013, 21:29
Os Sterms, Ices e Poisons infinitos são bugs, normalmente quando se esta bugado de ice ou poison, tomando outra você desbuga...Com sterm nunca aconteceu comigo, mas certamente é bug.

Preciso de uma resposta concreta, suposições não estão servindo no momento, mas obrigado por "tentar" ajudar.

Xj6
06/01/2013, 21:48
Cara creio que é um Bug , ou um Poder da sorte que você da ele ,e ele é premiado a ser infinito até o oponente levar outro ou morrer . (aheaueha)

Eu mesmo já perdi vários Crows , quando toma Stern e os Dl me empurrava.
E morri muito também com o DL quando levava Ice, e vinha um DL me pegava correndo ,e já era..

Abraços

MagaiveR
06/01/2013, 21:54
Cara creio que é um Bug , ou um Poder da sorte que você da ele ,e ele é premiado a ser infinito até o oponente levar outro ou morrer . (aheaueha)

Eu mesmo já perdi vários Crows , quando toma Stern e os Dl me empurrava.
E morri muito também com o DL quando levava Ice, e vinha um DL me pegava correndo ,e já era..

Abraços

Stern infinto não é sorteio e nem sorte, há um jeito correto de soltar o stern infinito, assim como há o jeito certo de cancelar, por isso a pergunta.

MagaiveR
07/01/2013, 08:41
Também tenho essa duvida. Boa Pergunta.

Behemoth
07/01/2013, 13:25
Creio que se fosse bug já teria sido resolvido, assim como os vários bugs que foram relatados e logo foram resolvidos.

Ando
07/01/2013, 14:10
Stern infinto não é sorteio e nem sorte, há um jeito correto de soltar o stern infinito, assim como há o jeito certo de cancelar, por isso a pergunta.

Como é o jeito de soltar o "Stern Infinito" ? e como cancelá-lo?

MagaiveR
07/01/2013, 15:39
Como é o jeito de soltar o "Stern Infinito" ? e como cancelá-lo?

Quer que eu jogue de GM, segure crow, limpe coroa e registre pra sua guild? cada uma viu.

Ando
07/01/2013, 15:55
Quer que eu jogue de GM, segure crow, limpe coroa e registre pra sua guild? cada uma viu.

Se quiser fazer isso vai ter que se alistar e ser aprovado em votação.

Perguntei isso, pois acho que esse Stern é bug.

Nobs
07/01/2013, 15:59
Anos e anos de Mu C.A., desde que foi descoberto o desbuff do DL a stern infinita é feita por diversas guilds. Modo de cancelar é só vocês aprenderem a função que nomeiam na guild e as skills que irão vir com ela que não é só enfeite, aprendam a ler o que ta escrito lá que fica mole mole.

MininuMau
07/01/2013, 18:25
Realmente, é um bug.

KatySurO
07/01/2013, 22:41
Creio eu q isso nao e um Bug e sim característica do jogo pq do msm jeito q tem o Stern infinita tem a magia q tira o Stern tbm!

Outra coisa Stern infinita nao e sorte so basta analisa oq acontece quando vc toma um Stern intinito!

LordFox
07/01/2013, 23:04
Ao meu ver, característica, ou pelo menos devia ser, porque é a junção de duas magias de duas classes de guerra.

Ando
08/01/2013, 01:26
Creio eu q isso nao e um Bug e sim característica do jogo pq do msm jeito q tem o Stern infinita tem a magia q tira o Stern tbm!

Outra coisa Stern infinita nao e sorte so basta analisa oq acontece quando vc toma um Stern intinito!

O Cancel stern é algo normal, que cancela stern. Não só o infinito.

Só pq existe como cancelar, não quer dizer que não seja um bug.

Até pq o Ice é um bug, mas dá pra cancelar tbm

KatySurO
08/01/2013, 01:43
O Cancel stern é algo normal, que cancela stern. Não só o infinito.

Só pq existe como cancelar, não quer dizer que não seja um bug.

Até pq o Ice é um bug, mas dá pra cancelar tbm

Bom isso ai ja fica a critério dos administradores, ate la n tem como evita
de outros player ataque com a magia q eles bem intendam dentro do Castle Siege.
Desde quando tem DL de GM existe esse "Problema" e acho q os Adm tem conhecimento sobre isso e se n fez nada em relaçao ate hj e pq n conseguiram achar uma soluçao
ou realmente e uma Característica!

Ps: Ice nao e uma Skill de Castle Siege!

abç.

Ando
08/01/2013, 03:45
Bom isso ai ja fica a critério dos administradores, ate la n tem como evita
de outros player ataque com a magia q eles bem intendam dentro do Castle Siege.
Desde quando tem DL de GM existe esse "Problema" e acho q os Adm tem conhecimento sobre isso e se n fez nada em relaçao ate hj e pq n conseguiram achar uma soluçao
ou realmente e uma Característica!

Ps: Ice nao e uma Skill de Castle Siege!

abç.


Sei que não é, mas é um bug. Só citei como exemplo.

O fato da administração saber disso também não faz do mesmo, uma caracteristica.

Não to dizendo que é, ou não é. To apenas dizendo que é aparentemente um bug.

Outra coisa. Se todos tem tanta certeza de que é uma caracteristica, pq criaram um tópico pra fazer uma pergunta para a qual já tem a resposta?

Na real, quero ver o que eles da Staff dizem sobre isso. PQ eu não sei não.

KatySurO, também não disse que deve ser impedido de usar essa skill. Não comentei nada nesse sentido. Quem sabe usar, que use.

Um abraço.

ThundeRMaX
08/01/2013, 09:14
Afes eu sempre estou tomando essa porcaria d stern infinito, ta um cara com stern infinito podem olhar é meu bkzinho lindo kskspkspksps zoa...penso eu q é uma situação normal do jogo ou eu q sou mto azarado kkkkkk.

KatySurO
08/01/2013, 10:08
Bom, Duvidas sempre vao ter sobre a maioria das coisas q se acontece agora basta a Administraçao nos dizer se isso e uma caracteristica ou um "Bug"
olha depois de tanto tempo isso sendo usado um topico foi criado em relaçao a o Stern infinito mais quando se tem duvidas e isso msm q se faz '-'

eu tbm nao tenho certeza q isso e uma caracteristica mais ao meu ver parece uma mais se nao for precisa ser corrigido.
pq eu penso assim tem a magia de tira o Stern certo? qual e a chance de um GM tira a Stern de um outro Player q esta com essa Stern antes do tempo de congelamento acaba? acho q quase impossivel de vc querer gasta suas Skill com um player q logo logo vai ser descongelado pq o tempo do Stern e bem curto
por isso q eu acho q o Stern intinito e uma caracteristica q so assim o GM vai querer gasta o Skill para descongela no caso o GM de RG

abç.

Ando
08/01/2013, 14:19
Bom, Duvidas sempre vao ter sobre a maioria das coisas q se acontece agora basta a Administraçao nos dizer se isso e uma caracteristica ou um "Bug"
olha depois de tanto tempo isso sendo usado um topico foi criado em relaçao a o Stern infinito mais quando se tem duvidas e isso msm q se faz '-'

eu tbm nao tenho certeza q isso e uma caracteristica mais ao meu ver parece uma mais se nao for precisa ser corrigido.
pq eu penso assim tem a magia de tira o Stern certo? qual e a chance de um GM tira a Stern de um outro Player q esta com essa Stern antes do tempo de congelamento acaba? acho q quase impossivel de vc querer gasta suas Skill com um player q logo logo vai ser descongelado pq o tempo do Stern e bem curto
por isso q eu acho q o Stern intinito e uma caracteristica q so assim o GM vai querer gasta o Skill para descongela no caso o GM de RG

abç.

Agora que vc falou isso eu entendi o que tu quis dizer antes. E pior que faz sentido mesmo. Ngm iria gastar uma skill pra desfazer um stern normal.

MagaiveR
09/01/2013, 15:51
Carlos da uma resposta mais concreta pra gente aqui, nos tire essa duvida, Bug ou Característica?

Nobs
12/01/2013, 17:09
Ninguém pra responder?

SheilaMelo
22/06/2014, 19:00
carlos rafael ??? Alguém ? kkkkk nem sei quanto tempo tem esse tópico, porém rs gostaria que fosse esclarecido a duvida, eu ia criar um tópico semelhante, encontrei esse e está sem resposta

rafael
23/06/2014, 04:20
Também não sei, só olhando em mais detalhes para tentar entender se é característica ou um bug.

De qualquer maneira, anotado, mas tenho outras coisas como prioridade no momento.

[]'s

F0RASTEIR0
23/06/2014, 06:12
Pronto , resposta dada! ;)