PDA

Ver Versão Completa : Parando de atacar, seria algum problema com o meu mouse?

Mateus_PZ
07/01/2013, 01:19
Tanto nos duelos como upando, em quanto eu to atacando algo do nada para de atacar, é lag? não... não da um mínimo de lag no jogo
ele simplesmente em quanto ataca ele para de atacar como se eu tivesse parado de clicar, não que ele não para de sair as magias, mas simplesmente PARA literalmente e isso atrapalha muitoo...
principalmente com o DL que do nada to atacando o cara e para a FS... enfim o que seria isso?

KatySurO
07/01/2013, 02:21
Já tento ver se seu Mouse não esta ficando ruim?

BadSaint
07/01/2013, 09:49
Tanto nos duelos como upando, em quanto eu to atacando algo do nada para de atacar, é lag? não... não da um mínimo de lag no jogo
ele simplesmente em quanto ataca ele para de atacar como se eu tivesse parado de clicar, não que ele não para de sair as magias, mas simplesmente PARA literalmente e isso atrapalha muitoo...
principalmente com o DL que do nada to atacando o cara e para a FS... enfim o que seria isso?
Olá,

Parece uma pergunta infantil, mas: já verificou se sua stamina acaba com o tempo?

Mateus_PZ
07/01/2013, 12:37
Olá,

Parece uma pergunta infantil, mas: já verificou se sua stamina acaba com o tempo?

posso ser free, mas isso não acontece ^^
acho que é aquilo que o KatySurO falou mesmo, porém nunca deu algum problema em quanto em mexia no PC, só no jogo mesmo..
vou testar aqui de novo e ver o que pode ser

Sasukedb
07/01/2013, 13:12
As vezes quando estou em x1, clico na janela de chat (F4),mesmo estando totalmente fechada, as vezes o mouse para encima dela e aew nao ataca msm.

TheKiller
07/01/2013, 13:19
Pra testar se é o mouse, vc aperta F8, se nao tiver parando de atakar, é por conta do mouse que tá ruim

carlos
07/01/2013, 15:00

Olá!

Teste com outros mouses, de preferencia USB.

Abs.