PDA

Ver Versão Completa : Creditos



MininuMau
09/01/2013, 17:12
Galera, tem um amigo meu da minha guild que falou que colocou 60 reais de créditos por TRÂNSFERENCIA e debitaram 90 créditos na conta dele... Ta certo isso ? Se eu colocar 60 virá 90 creditos? ou foi apenas um erro?
Grato,

FreshFruit
09/01/2013, 17:14
Acredito que seu amigo deu sorte ainda.

Se formos levar as palavras da promocao totalmente a serio.


Se efetuar uma doação via depósito bancário ou transferência - R$ 65,00 = 100 créditos do Shop.

A promocao eh somente nesse valor, ou seja se voce depositar menos o certo seria cair 1 real = 1 credito igual qualquer valor.

Enfim espero ter ajudado =]

Shazzan
09/01/2013, 21:07
Eu acredito que seu amigo está brincando com você.


Ou mesmo que tenha acontecido um erro, foi bom você perguntar e não tente fazer igual, a promoção atual é:

100 créditos do Shop de R$ 100,00 por apenas R$ 65,00. (Atenção: Desconto exclusivo para depósitos ou transferências bancárias).

Agora se ao invés de efetuar um depósito ou uma transferência bancária, você participar dessa promoção utilizando o sistema de boletos do MUCABRASIL, receberá créditos da seguinte forma:

100 créditos do Shop de R$ 100,00 por apenas R$ 55,00. (Atenção: Desconto exclusivo para Boletos).

Doação menores do que constam no tópico da promoção não recebem créditos extras.

Mais detalhes:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26330

:hug: