Ver Versão Completa : Sobre os créditos
MininuMau
10/01/2013, 17:13
Caros adm's e gm's, me desculpem MESMO por estar vindo de novo aqui no fórum falar sobre este assunto, mas é que pela 3ª vez seguida eu confirmo meu deposito, confirmo tudo como de costume, ta, tudo certinho... Mas vocês dão como recusado! Ai eu tenho que confirmar de novo e demora mais ainda pra chegar meus créditos.
Isso seria um erro meu ou o que ? porque ta acontecendo toda hora isso, bom, como não sei se isso ta acontecendo com mais jogadores não vou postar na área de "Problemas" e sim aqui...
Grato,
Pur3Forc3
10/01/2013, 17:42
Caros adm's e gm's, me desculpem MESMO por estar vindo de novo aqui no fórum falar sobre este assunto, mas é que pela 3ª vez seguida eu confirmo meu deposito, confirmo tudo como de costume, ta, tudo certinho... Mas vocês dão como recusado! Ai eu tenho que confirmar de novo e demora mais ainda pra chegar meus créditos.
Isso seria um erro meu ou o que ? porque ta acontecendo toda hora isso, bom, como não sei se isso ta acontecendo com mais jogadores não vou postar na área de "Problemas" e sim aqui...
Grato,]]
acredito q vc deveria enviar 1 e-mail para o suporte informando o problema.
suporte@mucabrasil.com.br
MininuMau
10/01/2013, 17:44
Mas eu fiz o mesmo tópico das outras vezes que aconteceu o problema, e na hora que o carlos respondia ele pedia pra olhar o shop e os créditos estavam la... enfim, vou esperar ele responder ver o que rolou depois, se o problema não for resolvido eu mando o e-mail. Valeu
FreshFruit
10/01/2013, 17:47
Estranho, de semana passada pra cá confirmei o vip de duas contas minhas, e tudo ocorreu bem.
(Depósito no banco do brasil)
MininuMau
10/01/2013, 17:52
Pois é, acontece que meus últimos 3 depósitos, os 2 primeiros foram pelo Banco Itau e o ultimo foi pelo Banco do Brasil também!
Pur3Forc3
10/01/2013, 17:59
Pois é, acontece que meus últimos 3 depósitos, os 2 primeiros foram pelo Banco Itau e o ultimo foi pelo Banco do Brasil também!
Sei que depósito em conta (transferencia) é bem mais facil. Porem sempre pago pelo boleto mesmo tendo conta no Itau, pois alem de sair mais barato os créditos nunca houve atraso, sempre no dia seguinte cai meus créditos.
FreshFruit
10/01/2013, 18:01
Sei que depósito em conta (transferencia) é bem mais facil. Porem sempre pago pelo boleto mesmo tendo conta no Itau, pois alem de sair mais barato os créditos nunca houve atraso, sempre no dia seguinte cai meus créditos.
Quando eu efetuo compras para ganhar os 100 créditos (no caso 50 ~ 55 reais)
Eu pago no boleto.
Agora quando é VIP e eu quero rapidão eu faço transferencia mesmo.
MininuMau
10/01/2013, 18:03
Sim, e eu peguei da promoção ainda, to locooooooo pra chega logo pq ja to anunciando a venda do q eu vo compra KKKKKKKKKKK
Exista um campo onde está escrito comentários, leia o motivo pelo qual foi recusado.
Provavelmente você está escrevendo algo errado ou faltando.
MininuMau
10/01/2013, 20:35
Carlos/rafael, me desculpem criar outro tópico, pois vocês fecharam o outro sem eu poder terminar...
enfim, continuando, rafael falou para eu ver o motivo de o porque que foi recusado meu deposito, mas acontece que ja confirmei de novo e não vi o motivo do porque foi recusado...não teria como vocês verem agora se da pra confirmar ou o motivo de porque foi recusado? o char é MininuMau :/
Valeu e me desculpem a criação de outro tópico
Sim, e eu peguei da promoção ainda, to locooooooo pra chega logo pq ja to anunciando a venda do q eu vo compra KKKKKKKKKKK
Olá!
Conforme explicaram nesse tópico, já passou da hora de além de enviar os dados do comprovante para o Shop, também enviar uma cópia via e-mail.
Se você olhar todos os dados com atenção e preencher os campos do formulário do Shop é claro que não seria necessário enviar o comprovante para o e-mail de suporte, mas também é uma opção e caso isso seja feito, mesmo assim também terá que enviar os dados do comprovante para o Shop.
No campo Observações, escreva outros dados que estejam no comprovante e que não foram solicitados nos campos anteriores.
Dica: Se eu fosse você, na próxima vez escolhia colaborar via boletos, a grande maioria dos jogadores já migraram para os boletos, porque são aceitos em qualquer estabelecimento do Brasil que aceitem o pagamento de contas e o melhor!
Boletos não necessitam e não devem ser enviados para o Shop, é pagou e aguardar os créditos.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423-?p=54298&viewfull=1#post54298
4 - O meu depósito foi recusado. O que devo fazer para corrigir esse mal entendido?
R: Se o seu depósito foi "recusado", basta verificar os dados em seu comprovante e enviar novamente, se desejar, envie também o comprovante para: suporte@mucabrasil.com.br e quando enviar os dados no formulário do Shop, informe com campo "Observação" que também enviou os dados do seu depósito, via e-mail do suporte (nunca se esqueça de avisar que também enviou os dados para o e-mail de suporte e nunca envie somente para o e-mail de suporte, deixando de enviar via formulário do Shop).
Não será necessário sempre enviar um e-mail com o comprovante para o e-mail de suporte, faça somente se o seu depósito for "recusado".
Para agilizar é muito importante informar os dados corretamente, alguns jogadores enviam os dados com erros, depositam em uma conta, mas informam que depositaram em outra, tudo isso contribui para aumentar o tempo de espera, pois nós sempre tentamos conferir antes de recusar e se mesmo com erros for possível identificar que aquele deposito foi doado pelo jogador X, nós aplicamos as correções e liberamos, no caso só "recusamos" em último caso e como deixamos claro, basta o jogador enviar os dados novamente.
Exemplos de erros comuns e que podem causar um tempo maior de espera na liberação dos créditos ou fazer com que o depósito seja recusado (fazendo com que você precise enviar os dados novamente).
Data errada - (depositou no dia 03, mas diz que depositou no dia 05), hora errada, conta errada (diz que depositou em um banco, mas na verdade depositou em outro) e dados insuficientes.
Fora aqueles que mentem e tentam de alguma forma enganar, mas isso nem preciso explicar muito que será uma grande perda de tempo.
Abs.
Carlos/rafael, me desculpem criar outro tópico, pois vocês fecharam o outro sem eu poder terminar...
enfim, continuando, rafael falou para eu ver o motivo de o porque que foi recusado meu deposito, mas acontece que ja confirmei de novo e não vi o motivo do porque foi recusado...não teria como vocês verem agora se da pra confirmar ou o motivo de porque foi recusado? o char é MininuMau :/
Valeu e me desculpem a criação de outro tópico
Sabe MininuMau, eu já estava para lhe dizer isso, você posta demais, não utiliza a busca e com isso acaba floodando, o que vai contra as regras do Fórum.
Da mesma forma que na vida real devemos ouvir mais e falar menos, aqui no fórum devemos ler mais tópicos e abrir menos tópicos, alias lendo talvez nem seja necessário abrir novos tópicos.
Em outros tópicos nós estamos postando links sempre que possível, mas a busca não é uma ferramenta de uso exclusivo da administração!
Você já recebeu outras orientações e mais essa agora, acabei de postar e você já criou outro tópico?!
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26396-?p=131945&viewfull=1#post131945
Enfim, comece a ler mais e abrir menos tópicos.
No aguardo para que siga o que orientamos, se enviar o e-mail com uma cópia legivel do comprovante não se esqueça de informar o login e número pessoal.
Prazo para resposta são três dias úteis.
Abs.