PDA

Ver Versão Completa : Rate de Soul



Hisneique
29/01/2010, 10:04
Bom Dia a todos.
Gostaria de saber se o Rate da Soul esta correto?
Pois gastei 36 Bless e perto de 15 Souls e o Item com Luck não passou de +7.:blink:
Senão me engano li pelo forum que o Rate era de 75% + 25% para +7 e 65% + 25% para +8.

Caso não seja isso gostaria que alguem me explicasse como anda os Rates das Joias.

Grato pela atenção.
Jefferson Carlos

QUEOPS
29/01/2010, 10:20
Bom Dia a todos.
Gostaria de saber se o Rate da Soul esta correto?
Pois gastei 36 Bless e perto de 15 Souls e o Item com Luck não passou de +7.:blink:
Senão me engano li pelo forum que o Rate era de 75% + 25% para +7 e 65% + 25% para +8.

Caso não seja isso gostaria que alguem me explicasse como anda os Rates das Joias.

Grato pela atenção.
Jefferson Carlos

Sim estão corretos os Rates das Jóias.

Servidor Hard = Não é fácil...as vezes zera a peça, as vezes quebra, as vezes se upa.

Bom jogo!

[ ]

Hisneique
29/01/2010, 10:59
Sim estão corretos os Rates das Jóias.

Servidor Hard = Não é fácil...as vezes zera a peça, as vezes quebra, as vezes se upa.

Bom jogo!

[ ]

Obrigado pela resposta Queops.
Então estou certo.
Mas quanto ao servidor ser Hard isto nao influencia no rate de joias, o qual já esta pre definido.
Se para jogar um item de +7 para +8 o rate é de 65% + 25% = 90% isso quer dizer que de cada 10 falhara 1 ou no maximo 2.
Pois bem eu tentei umas 8x seguidas e nada acho que o Rate esta errado.

Grato pela atenção
Jefferson Carlos

QUEOPS
29/01/2010, 11:06
Obrigado pela resposta Queops.
Então estou certo.
Mas quanto ao servidor ser Hard isto nao influencia no rate de joias, o qual já esta pre definido.
Se para jogar um item de +7 para +8 o rate é de 65% + 25% = 90% isso quer dizer que de cada 10 falhara 1 ou no maximo 2.
Pois bem eu tentei umas 8x seguidas e nada acho que o Rate esta errado.

Grato pela atenção
Jefferson Carlos

Acho que a forma de se entender a palavra que está sendo mal compreendida: Hard = Difícil, não somente no enquadramento da palavra, mas no jogo em si. Outra coisa que influencia em tudo dentro do servidor: Evento CryWolf, tudo é afetado pelo evento.

[ ]