PDA

Ver Versão Completa : Venda de creditos no jogo



MininuMau
11/01/2013, 10:26
Galera, não consegui criar um tópico novo no grupo, tava dando um "erro 103" não consegui entender o que significava, então vou perguntar aqui mesmo...
então, to com um certo numero em créditos no shop. Cada credito, dentro do jogo, vale 5/5, certo ? Logo, pra quem quer comprar uma platina da promoção terá que me pagar 120/120 (24 creditos). Ai é que esta... Em outro caso agora, se eu comprei essa platina pra mim usar, e depois de usa-la eu queira vender, eu venderia ela pelos mesmos 120/120 ? Ou ela da uma desvalorizada ? Pois não tem sentido isso, de acordo com o preço... por exemplo um set Eclipse (completo) +0+s+m.adds, valeria +- 450/450, mas vale isso também dentro do jogo, sem ser pela venda de creditos? Apenas o set a venda?
Enfim, ficou meio confuso, mas se alguem entendeu, pfvr responda q to com isso na cabeça agora kkkk se alguem não entendeu o que eu falei, pergunta ai que eu tento ser mais claro...

Rage
11/01/2013, 10:40
Ola MininuMau,
Infelizmente não vale mais a mesma coisa, usando no caso a Platina que você falou pela venda em créditos 5/5 ela vale 120/120 (a +10Madds) mas no jogo ela esta valendo 100/100. Lei da Oferta x Procura. Muitos SM ja tem Platina então da uma desvalorizada ja a +13 vale 180/180 ou 200/200.
O melhor se o seu intuito é ganhar joias e vender por créditos.
Espero ter ajudado.
Abs.